--
Jean fera, apaga todos os comentários ofensivos ao Murilo Fraga se não cê pode perder o "emprego" (entre aspas) e a gente fica sem controle dos semelhantes de novo

Edmilson 2.0
Essa eu recebi diretamente. Até comentei, quando postei-a completa, sobre a inversão das partes finais das sagas das vizinhas. Achei que já tinham até consertado isso e postei mais a título de curiosidade, mas pra minha surpresa, poucos dias depois foi exibido exatamente como estava lá.Matheus Rolim escreveu:Aquela lista que você recebeu Valette Negro, foi você que recebeu em mãos como já tinha falado, certo? A dos 227 episódios MAGA que restaram no SBT (sem contar os que eles perderam) e os 14 Rio Sound e a lista do Chapolin sem semelhantes? Aquela lista tem toda a cara de confiável e tudo se confirmou (desjejum e a ordem, por exemplo).
Eu somente, por enquanto, vou acreditar nas informações quando for o Valette que recebeu (lista do Chaves e Chapolin, por exemplo). A propósito, a informação de que a Televisa mandou um pacote pro SBT incluindo coisas que eles não tem mais com dublagem MAGA veio do Chambre ou foi você que conseguiu essa info, Valette?
Não é montagem, ele deve ter tirado daqui:FellipeKyle escreveu: Além disso, isso aqui também é montagem:
KKKKKKKKKKKKKKKluispancada escreveu:Pra os idiotas que inventaram esse tópico e alimentaram, Jean pediu pra sair das edições do sbt, parabéns, agora NUNCA vamos ver o que falta
Parabéns!
o pessoal so sabe cuspir no prato, Agradecer que bom ninguém agradece.FellipeKyle escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKluispancada escreveu:Pra os idiotas que inventaram esse tópico e alimentaram, Jean pediu pra sair das edições do sbt, parabéns, agora NUNCA vamos ver o que falta
Parabéns!
Depois reclamam do Henrique ou de quando o SBT para de exibir as raridades...