Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
- Baixinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Já dá para fazer uma Biografia contando as sacanagens em detalhes desde que estreou em 1984 .
Ops Lascalla é um bosta
Ops Lascalla é um bosta
- cygnusx-1
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 9 vezes
canal fdp, com um episódio recuperado e não transmitem...
bem que eu achei aquele tal henrique um otário durante as transmissões pela internet, não parecia fã porra nenhuma.
Ainda bem que em momento algum eu me iludo com o que vem de dentro desse canal de merda, assim evito mais irritação.
bem que eu achei aquele tal henrique um otário durante as transmissões pela internet, não parecia fã porra nenhuma.
Ainda bem que em momento algum eu me iludo com o que vem de dentro desse canal de merda, assim evito mais irritação.
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Se fizerem uma matéria mesmo, não muito grande e nem muito supérflua, com todos esses fatos novos que soubemos agora, posso tentar que, pelo menos, o TV Foco publique.
Precisa ser algo um tanto quanto apelativo, resumindo essa situação toda.
De lá, pode se espalhar para portais e até para outras mídias como a TV (Mulheres e A tarde é sua).
Precisa ser algo um tanto quanto apelativo, resumindo essa situação toda.
De lá, pode se espalhar para portais e até para outras mídias como a TV (Mulheres e A tarde é sua).
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu disse a um bom tempo três coisas e muitos duvidaram, a primeira foi que a sinuca foi totalmente dublada pela MAGA em 84, outra era que o SBT tinha a história de Sansão de 76 dublado mofando nos arquivos com certeza, e que seria muito possível o SBT tirar Chapolin do ar e agente não ver nada, minha revolta contra essa emissora nunca foi tão grande.Jacinto escreveu:E ainda tinha gente que acreditava que o episódio da sinuca foi dublado pela metade
Esse Tal Henrique Lascado nunca foi de confiança, alias ele mesmo sabotou os semelhantes da primeira vez, invés de mostrar logo os inéditos, passou o cão raivoso o retrato do general além de repetir para fugir da prisão duas vezes, ele não é um "fã", ele não merece esse titulo, é uma vergonha...Antonio Felipe escreveu:E teve um tempo em que a gente tinha que agradecer, quase que santificar o Henrique Lascalla. O "Chavito" que quis eliminar episódios do Chapolin. Grande fã esse daí...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 653 vezes
- Curtiram: 888 vezes
Acho que o Murilo não sabe lidar com o poder. Tenho pra mim que ele gosta da ideia de ter coisas escondidas lá dentro, que ele gosta de ver a gente implorar pra finalmente passarem essa porra toda na TV, a carta na manga. Incrível como esse cara é mau caráter.
E destaque pro Evilásio, o cara é foda. Sério. Um dos melhores funcionários do SBT. Tá certo que ele prometeu semelhantes e não cumpriu, mas não acredito que tenha sido culpa dele. E sobre o Henrique, putz... não vou falar nada.
E destaque pro Evilásio, o cara é foda. Sério. Um dos melhores funcionários do SBT. Tá certo que ele prometeu semelhantes e não cumpriu, mas não acredito que tenha sido culpa dele. E sobre o Henrique, putz... não vou falar nada.

- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Fiquei revoltado, tudo isso é que o Raphael falou é verdade, esse negócio de episódios semelhantes, inéditos, porque não exibir logo... E me vem com "Chapolin sairá do ar"...
Igual a Rochelle: " Ai, eu não mereço'"
Igual a Rochelle: " Ai, eu não mereço'"
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
De uma vez por todas: FODA-SE a Record, ela não tem dedo nenhum no assunto e nunca vai ter.
O Fórum pronto se pronunciará.
O Fórum pronto se pronunciará.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Pior que é uma boa ideia fazer um livro sistematizado sobre isso.Baixinho escreveu:Já dá para fazer uma Biografia contando as sacanagens em detalhes desde que estreou em 1984 .
Por mais que seja um assunto meio restrito, dá pra vender o peixe como "coisas que o telespectador do SBT não imaginam que acontecem", etc.
Atingiria os fãs de CH e do SBT.
"Chaves de um desmando".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Namoral lendo a parte do Henrique, da pra notar o quanto esse cara é trouxa e fdp, pra quê o cara vai perguntar ao pessoal do SBT se é pra considerar tal EP comum como semelhante ? Bem que eu disse que foi ele que tinha feito aquela burrice de exibir o do cão raivoso como ES e o cara ainda acha pouco e vem me falar pra considerar alguns comuns como o do gorila, o do anel (PQP, QUE PORRA FOI ESSA ?) como ES, RIDÍCULO!!! E esse Murilo é outro safado fdp inútil, não tem o menor respeito com as séries e episódios CH.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
A impressão que dá é que alguém do SBT vai ler esse tópico e rir igual a um boitatá
- Esses usuários curtiram o post de Daniel Brito (total: 1):
- Mario Jr.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Maneira aí, que as pessoas certas vão organizar a melhor forma de reagir a tudo isso.Churrumín escreveu:Alguém apagou meu último post?
Por que?

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1458 vezes
- Curtiram: 839 vezes
Sei que seria ruim, mas não ficaríamos refém do SBT pra sempre, né? aliás, o meu desejo mesmo é que fosse exibido apenas na TV paga Brasileira mesmo, apesar do áudio estragado e cortes de cenas...Jacinto escreveu:Exibiria ? kkkk Como tu afirma com tanta certeza? a Record seria a mesma merda do sbt filho, ou até pior.Paulo Vitor CH escreveu:Porque não entram em contato com o pessoal do pânico para desmascarar essa emissora em relação a CH, já que a maioria deles assumem gostar de CH.
OBS: Antes que me perguntem, detesto pânico, aquilo é apelativo demais, nunca deveria ter existido também.
E a aquela matéria sobre a morte de Chespirito foi o quê então, me fale?, mesmo que não seja a flor que se cheire, pelo menos exibiria tudo que tinha no acervo, apesar de cortarem sem dó nem piedade.Jacinto escreveu:Como se a Record também se importasse com as séries de ChespiritoHugo Freitas escreveu:Sabe o que precisa acontecer com o SBT? Da Televisa retirar o Chaves da emissora e passar para outra, a Record que seja. Sei que o SBT não tá nem aí com os episódios de Chaves e tal, mas no dia que eles perderem o direito de exibição vão começar o chororô pra Televisa. Chaves faz parte da história da emissora, já Chapolin não muito. Mas fácil eles liberarem o Chapolin para a Record do que o Chaves. Agora eu pergunto. Porque toda essa discriminação com o polegar? E se Bolanõs nunca tivesse criado o Chaves? Iria ser um zé ninguém taxado pela emissora? Quem sabe? Alguma coisa tem de ser feita, e não adianta fazer movimento em rede social.
Antônio, só te peço o favor, não deixe nenhum detalhe de descaso do SBT com as séries CH de fora, inclusive conte aquela história do SBT ter recusado a colocar as séries CH no ar em pleno 1984.Antonio Felipe escreveu:Churrumín: eu vou fazer o dossiê, fica tranquilo. Já tenho isso tudo planejado.
E aos demais: parem de atirar pra todo lado. Parem de pensar em coisas insanas como querer que as séries mudem de canal. Não adianta querer matar o Henrique. Não adianta piração desmedida. Acalmem um pouco os ânimos.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
aaaaaah Paulo Vitor para de se aproveitar da revolta atual pra se aparecer e falar qualquer coisa que vem na cabeça.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1458 vezes
- Curtiram: 839 vezes
Eu quero me aparecer?, ao contrário, é você que quer se aparecer, sabia?, mas não vou te xingar porque tenho respeito ao próximo, ao contrário de um cara ignorante como tu que até faz bullying com a religião do Iago.