Chapolin sai do ar no SBT. No lugar: As Visões da Raven

A partir de segunda, dia 02/03.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
GotardI
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: As Visões da Raven entra no lugar do Chapolin no SBT

Mensagem por GotardI » 25 Fev 2015, 21:13

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1667 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 25 Fev 2015, 21:19

:garg: Sensacional!!!

---
Tomara que espiões do sbt não vejam isso
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

penstocks
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por penstocks » 25 Fev 2015, 21:34

Matheus Rolim escreveu:Ah sim, claro! Vai me dizer que tu prefere por exemplo ''É Duro Ser Eletricista!'' a ''O Trocador de Lâmpadas''? Vai me dizer que tu prefere ''A Volta do Renegado'' a ''Um Bairro Muito Tranquilo''? :estrelas:
E se eu preferir? Apesar de o Carlos fazer falta, os dois remakes são mais bem elaborados (ver a Troca de Cérebros versão 2 que também é melhor que a primeira) mas isso tudo é só questão de opinião, não?
Matheus Rolim escreveu:E sobre o segundo comentário, ver o episódio dublado pela MAGA é outra coisa. :joinha:
Explique melhor. Muitos episódios não estão cheios de 'mexicanismos' intraduzíveis e inadaptáveis, principalmente os mais antigos? E os defensores ferrenhos das legendas?
Magnífica:
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1235 vezes

Mensagem por CHarritO » 25 Fev 2015, 21:39

O Gordo escreveu:E a tragédia havia sido anunciada por ninguém menos que o próprio:

Imagem

:vamp:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 25 Fev 2015, 21:41

Matheus Rolim escreveu:
penstocks escreveu:Todos esses semelhantes e perdidos que foram exibidos nos últimos tempos foram decepcionantes... ou sei lá, vai ver não sou tão fã de CH assim pra suportar sbt esperando até ter a "sorte" de exibirem uma esquete perdida e extremamente sem graça do Dr. Chapatin de 73.

E mesmo assim, episódios que não existem dublados não dá pra ver no áudio original? Espanhol não é tão difícil de entender.
Ah sim, claro! Vai me dizer que tu prefere por exemplo ''É Duro Ser Eletricista!'' a ''O Trocador de Lâmpadas''? Vai me dizer que tu prefere ''A Volta do Renegado'' a ''Um Bairro Muito Tranquilo''? :estrelas:

E sobre o segundo comentário, ver o episódio dublado pela MAGA é outra coisa. :joinha:
Claro! os semelhantes são ridículos, quem vai trocar Popis e Nhonho por Quico e Seu Madruga? todo mundo prefere um banho para o Chaves com a Popis e Chiquinha em 79 no lugar da versão de 75 com Quico e Seu madruga, todos preferimos A dona da ilha dos homens no lugar de para fugir da prisão, é óbvio que Popis e Nhonho são personagens bem mais queridos e consagrados do que o Quico e Seu Madruga, chega a ser absurdo alguem querer que exibam todos episódios de Chaves e Chapolin, é melhor que o SBT repita os mesmos 100 toda semana, e não duzentos e tantos incluindo semelhantes, alias episódios super semelhantes, como Ovos podres e moscas, O mal das fotografias, entre outros que tem umas 15 versões no ar, e pra completar todas esquetes do Dr.Chapatin são ruins, por isso que Chespirito faliu quando criou esse péssimo personagem, desde que Chespirito o criou todos acharam ruim e com falta de talento, por isso ele nunca foi pra frente como comediante...
São pessoas com esse tipo de pensamento que dão margem para o SBT ser isso que é, na boa A autopsia é uma esquete top, assim como marinheiro enjoado entre outras esquetes que valem mais que o episódio principal, ai o cara me vem e fala que o SBT tem razão em cancelar tudo, dá licença...
penstocks escreveu:
Matheus Rolim escreveu:Ah sim, claro! Vai me dizer que tu prefere por exemplo ''É Duro Ser Eletricista!'' a ''O Trocador de Lâmpadas''? Vai me dizer que tu prefere ''A Volta do Renegado'' a ''Um Bairro Muito Tranquilo''? :estrelas:
E se eu preferir? Apesar de o Carlos fazer falta, os dois remakes são mais bem elaborados (ver a Troca de Cérebros versão 2 que também é melhor que a primeira) mas isso tudo é só questão de opinião, não?
Matheus Rolim escreveu:E sobre o segundo comentário, ver o episódio dublado pela MAGA é outra coisa. :joinha:
Explique melhor. Muitos episódios não estão cheios de 'mexicanismos' intraduzíveis e inadaptáveis, principalmente os mais antigos? E os defensores ferrenhos das legendas?
Se episódio foi dublado, do jeito que a gente cresceu vendo, pela MAGA, por que diabos agora vamos preferir assistir legendado? só por que você gosta mais da Popis do que do Seu Madruga? estamos falando em nome nosso e da maioria, são casos isolados de pessoas que preferem ver o mesmo episódio com a Popis todo dia, e que o SBT jogue fora um com o Seu Madruga no lugar...
Editado pela última vez por Beterraba em 25 Fev 2015, 21:47, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
Gol D Roger
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6289 vezes
Curtiram: 3846 vezes

Re: Visões da Raven entra no lugar do Chapolin no SBT

Mensagem por E.R » 25 Fev 2015, 21:42

helenaldo escreveu:O Valette ja Pode Ir Entregando as Cabeças que ele Mantinha contato no SBT
Ótima ideia. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 25 Fev 2015, 21:49

FellipeKyle escreveu:Vou aguardar confirmar se tiraram Chapolin do ar mesmo, ou se passaram pro horário de Maluco. Se tiraram mesmo, eu nunca mais defendo essa emissora.

sabemos q isso não vai rolar,enfim...e outra coisa,a galera caindo em cima do valette,desde quando ele é diretor do SBT? querem xingar? murilo fraga ta aí pra isso,mas vcs se preocupam mais em jogar nas costas de quem não tem nada a ver pra defender o SBTentão fica dificil

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5173 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 25 Fev 2015, 21:50

Emissora de retardados mentais. Mas por favor, culpem somente o SBT, não a série substituta em si, pra não sair umas pérolas desinformadas como isso aqui:
Paulo Vitor CH escreveu:essas séries Americanas sem graças que possui melhor qualidade de imagem, mas com o texto péssimo e apelativo
Claramente escrito por alguem que nunca assistiu Raven.

E sobre preferir ou não os semelhantes... gosto pessoal é uma coisa subjetiva, e coisas subjetivas não devem interferir em algo tão importante e objetivo quanto a completicidade de um acervo. "Ah, mas tem em espanhol"... não justifica, "El Chapulín Colorado" e "Chapolin" são praticamente DUAS séries diferentes de tão elaborada que a dublagem é.

Sobre o Valette... as promessas dele foram em relação aos semelhantes de Chaves, não vamos confundir as coisas.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Fev 2015, 21:51

Falar com o Murilo Fraga ? A gente recebeu uma orientação de não encher o saco de ninguém do SBT.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
Me Sacaron del Programa CH
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 25 Fev 2015, 21:55

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Emissora de retardados mentais. Mas por favor, culpem somente o SBT, não a série substituta em si, pra não sair umas pérolas desinformadas como isso aqui:
Paulo Vitor CH escreveu:essas séries Americanas sem graças que possui melhor qualidade de imagem, mas com o texto péssimo e apelativo

E sobre preferir ou não os semelhantes... gosto pessoal é uma coisa subjetiva, e coisas subjetivas não devem interferir em algo tão importante e objetivo quanto a completicidade de um acervo. "Ah, mas tem em espanhol"... não justifica, "El Chapulín Colorado" e "Chapolin" são praticamente DUAS séries diferentes de tão elaborada que a dublagem é.

Sobre o Valette... as promessas dele foram em relação aos semelhantes de Chaves, não vamos confundir as coisas.
Então por que ele disse isso:
Valette Negro escreveu:QUERIDOS!

3. CHAPOLIN – raridades que ainda não apareceram

Obviamente que as palavras acima valem para o Chapolin também.
Um grande abraCHo a todos!
???

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 2045 vezes
Curtiram: 1027 vezes

Mensagem por Pavi » 25 Fev 2015, 21:56

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Emissora de retardados mentais. Mas por favor, culpem somente o SBT, não a série substituta em si, pra não sair umas pérolas desinformadas como isso aqui:

Riddle, respeito quem goste de séries americanas, mas acho absurdo uma série que tem uma legião de fãs espalhados no mundo inteiro e com seu humor ingênuo e simples seja tratado desse modo por uma emissora cujo só dá valor o que é de primeiro mundo, sendo que ''As visões da Raven'' só fez sucesso nacionalmente, apenas nos EUA, e é tratado com mais dignidade do que CH, enquanto deveria ser o contrário.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8720 vezes
Curtiram: 4835 vezes

Mensagem por Jacinto » 25 Fev 2015, 21:57

Se reclamar vai ser pior, infelizmente o SBT não respeita as séries CH.
Beterraba escreveu:

Então por que ele disse isso:
Valette Negro escreveu:QUERIDOS!

3. CHAPOLIN – raridades que ainda não apareceram

Obviamente que as palavras acima valem para o Chapolin também.
Um grande abraCHo a todos!
???
Cara ele só disse que podem voltar, mas não disse nada que seria de imediato. PLMD!

Guz
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Guz » 25 Fev 2015, 21:58

A culpa disso é do FHC que não investigou isso nos anos 1980...

Que coisa, será que é MUITO DIFÍCIL deixar Chapolin no ar???
E podem apostar, serão dois episódios da Raven...
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Fev 2015, 21:59

Lamentável Chaves continuar e Chapolin sair, com Chapolin dando mais audiência que Chaves.
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 25 Fev 2015, 22:01

Paulo Vitor CH escreveu:

Riddle, respeito quem goste de séries americanas, mas acho absurdo uma série que tem uma legião de fãs espalhados no mundo inteiro e com seu humor ingênuo e simples seja tratado desse modo por uma emissora cujo só dá valor o que é de primeiro mundo, sendo que ''As visões da Raven'' só fez sucesso nacionalmente, apenas nos EUA, e é tratado com mais dignidade do que CH, enquanto deveria ser o contrário.
Nisso eu concordo, só aqui existe isso de cancelar episódios e certos "fãs" (que pra mim não são fãs) falaram que tem que cancelar mesmo, que tem que tirar esquetes, que tem que sair do ar etc... se não gosta dos semelhantes e das esquetes, por que diabos ao envez de mandar a gente pro YouTube ver legendado, por que eles mesmo não vai ver o banho do chaves de 79 no YouTube, já que ele tanto gosta!

e Jacinto eu só comentei que o valette disse que teria semelhantes de Chapolin, mas eu também não disse que seria nesta década... :vamp:

Trancado