[RARIDADES CH] Informações importantes
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: [RARIDADES CH] Informações importantes
Devem ter pensado: ''Ah esse episódio é repetido então bora jogar isso aqui fora''
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
E o empregado de baixo nível ao qual você se refere, acusado injustamente, recebe ordem de empregados, de mais alto nível, aos quais eu me referi desde o início, não?Valette Negro escreveu:UM empregado foi acusado INDEVIDAMENTE de manobrar a seleção de episódios conforme sua vontade. Mas ele foi INOCENTADO por alguém que está MUITO ACIMA dele. Na conversa ficou claríssimo que os empregados não decidem NADA. Apenas recebem as ordens. Nada mais!Ricardo_ escreveu:Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse.Valette Negro escreveu:Empregados??? Presta atenção no que eu disse...Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."
Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
Ou os caras que dão essas ordens não tem carteira assinada, CLT e o escambau? São desempregados do SBT?
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6003 vezes
- Curtiram: 3430 vezes
Valette, o que tem chance de passar desses episódios que vou citar aqui e o que não tem a menor chance de passar ?
Editado pela última vez por Quase Seca em 25 Jan 2015, 10:54, em um total de 3 vezes.
Razão: Imagens podem estar em spoiler
Razão: Imagens podem estar em spoiler

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
E olha que esses aí são só os conhecidos.
Quero nem saber o que mais tem lá que a gente nem imagina... perdidos mundiais que não tiveram a mesma sorte que os Toureiros de serem gravados ou até de serem exibidos... mentira, quero saber sim e quero ver.
Quero nem saber o que mais tem lá que a gente nem imagina... perdidos mundiais que não tiveram a mesma sorte que os Toureiros de serem gravados ou até de serem exibidos... mentira, quero saber sim e quero ver.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
SBT tem a saga completa de 77 do Madruguinha? Ué
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 384 vezes
- Curtiram: 692 vezes
Valette, vc sabe se o SBT ainda tem alguma cópia do episódio da Catapora que tenha os trechos perdidos desde os anos 90?
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Vamos entender uma coisa... existem empregados e EMPREGADOS! Estamos falando de várias classes diferentes de "empregados". Existem aqueles que são paus mandados, aqueles que são braços direitos dos chefes, estão perto de tudo o que acontece e têm basicamente a mesma moral do chefe, aqueles que são chefes de departamentos e os chefes gerais, que tb não deixam de ser empregados, visto que o dono da empresa é o Silvio e a ele, logicamente eu não tive acesso. Quando eu digo "escalamos posições", eu me refiro a todos os casos, menos aos paus mandados e ao dono da emissora. Acho que agora nos entendemos.Ricardo_ escreveu:E o empregado de baixo nível ao qual você se refere, acusado injustamente, recebe ordem de empregados, de mais alto nível, aos quais eu me referi desde o início, não?Valette Negro escreveu:UM empregado foi acusado INDEVIDAMENTE de manobrar a seleção de episódios conforme sua vontade. Mas ele foi INOCENTADO por alguém que está MUITO ACIMA dele. Na conversa ficou claríssimo que os empregados não decidem NADA. Apenas recebem as ordens. Nada mais!Ricardo_ escreveu:Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse.Valette Negro escreveu:Empregados??? Presta atenção no que eu disse...Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."
Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
Ou os caras que dão essas ordens não tem carteira assinada, CLT e o escambau? São desempregados do SBT?
-
- Membro
Galera...
Vamos entender uma coisa... Eu NÃO trabalho no SBT. Estão me fazendo perguntas esmiuçadas... específicas sobre coisas que não tenho como responder, nem estou atrás. Vou copiar / colar abaixo, a resposta que dei em outro fórum quando me perguntaram sobre o episódio inédito de Natal exibido no último dia 25...
"As informações que eu busquei (e ainda estou buscando) são com relação ao conjunto da obra. Porque os semelhantes sumiram, porque alguns estão no ar e quando os inéditos entrarão. Episódios específicos eu tô descartando. Não quero parecer chato e amador perante as fontes. As questões que levanto têm objetivos completos e diretos."
A única pergunta que dá mais ou menos pra responder aqui, é a do Eduardo Rodrigues. Edu, até onde estão nos passando, a ideia é "limpar" o acervo. Deverá ser o último suspiro da era Maga. Depois disso, só vão viver mesmo das reprises, pelo menos até que resolvam dublar mais episódios.
Vamos entender uma coisa... Eu NÃO trabalho no SBT. Estão me fazendo perguntas esmiuçadas... específicas sobre coisas que não tenho como responder, nem estou atrás. Vou copiar / colar abaixo, a resposta que dei em outro fórum quando me perguntaram sobre o episódio inédito de Natal exibido no último dia 25...
"As informações que eu busquei (e ainda estou buscando) são com relação ao conjunto da obra. Porque os semelhantes sumiram, porque alguns estão no ar e quando os inéditos entrarão. Episódios específicos eu tô descartando. Não quero parecer chato e amador perante as fontes. As questões que levanto têm objetivos completos e diretos."
A única pergunta que dá mais ou menos pra responder aqui, é a do Eduardo Rodrigues. Edu, até onde estão nos passando, a ideia é "limpar" o acervo. Deverá ser o último suspiro da era Maga. Depois disso, só vão viver mesmo das reprises, pelo menos até que resolvam dublar mais episódios.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6003 vezes
- Curtiram: 3430 vezes
Obrigado, Valette.
Só mais uma coisa : o SBT desistiu de dublar e exibir o desenho animado do Chaves (sexta temporada e sétima temporada) ou tem alguma chance deles mandarem dublar ?
Sinceramente não entendo o descaso do SBT com o desenho, visto que no ano passado o SBT continuou usando os serviços da Rio Sound em 2014, mandando dublar "Caso Encerrado" e novelas.

Só mais uma coisa : o SBT desistiu de dublar e exibir o desenho animado do Chaves (sexta temporada e sétima temporada) ou tem alguma chance deles mandarem dublar ?
Sinceramente não entendo o descaso do SBT com o desenho, visto que no ano passado o SBT continuou usando os serviços da Rio Sound em 2014, mandando dublar "Caso Encerrado" e novelas.

-
- Membro
Sinceramente, sobre Chespirito e sobre os desenhos eu não questionei. A única coisa que perguntei foi sobre os quadros de Chaves dublados em 2010, mas ninguém soube informar.E.R escreveu:Obrigado, Valette.![]()
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 89 vezes
Eu só queria o SBT exibindo tudo do Chapolin que eles tem, assim o povo grava e fica com a gente para sempre.
- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
E eu, obviamente, estava falando de quem toma as decisões, que, como você mesmo disse, não deixam de ser empregados. Não sei pra que tanta confusão porque eu usei este termo, que você mesmo reconhece, é correto.Valette Negro escreveu:Vamos entender uma coisa... existem empregados e EMPREGADOS! Estamos falando de várias classes diferentes de "empregados". Existem aqueles que são paus mandados, aqueles que são braços direitos dos chefes, estão perto de tudo o que acontece e têm basicamente a mesma moral do chefe, aqueles que são chefes de departamentos e os chefes gerais, que tb não deixam de ser empregados, visto que o dono da empresa é o Silvio e a ele, logicamente eu não tive acesso. Quando eu digo "escalamos posições", eu me refiro a todos os casos, menos aos paus mandados e ao dono da emissora. Acho que agora nos entendemos.Ricardo_ escreveu:E o empregado de baixo nível ao qual você se refere, acusado injustamente, recebe ordem de empregados, de mais alto nível, aos quais eu me referi desde o início, não?Valette Negro escreveu:UM empregado foi acusado INDEVIDAMENTE de manobrar a seleção de episódios conforme sua vontade. Mas ele foi INOCENTADO por alguém que está MUITO ACIMA dele. Na conversa ficou claríssimo que os empregados não decidem NADA. Apenas recebem as ordens. Nada mais!Ricardo_ escreveu:Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse.Valette Negro escreveu:Empregados??? Presta atenção no que eu disse...Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
Enfim, como eu disse, nós, pessoas comuns sem acesso algum aos empregados da emissora vamos continuar esperando, não há nem a possibilidade de escolha, já que as séries ficam na emissora no mínimo por alguns bons anos.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Fui informado aqui quem são os funcionários que fizeram parte do diálogo, mas não direi quem foram para não prejudicar os envolvidos.
-
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 333 vezes
"Restaurar" em vez de "remasterizar" parece se referir à situação dos perdidos mundiais. Mas por outro lado, estariam falando em restaurar o áudio da dublagem?
Do mesmo jeito, questões jurídicas seriam os direitos de exibir os perdidos mundiais que a Televisa não distribui mais? Mas o SBT vinha exibindo perdidos mundiais de Chaves sem problema, aparentemente.
Do mesmo jeito, questões jurídicas seriam os direitos de exibir os perdidos mundiais que a Televisa não distribui mais? Mas o SBT vinha exibindo perdidos mundiais de Chaves sem problema, aparentemente.