[RARIDADES CH] Informações importantes

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Daniel Brito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Re: [RARIDADES CH] Informações importantes

Mensagem por Daniel Brito » 24 Jan 2015, 22:04

Devem ter pensado: ''Ah esse episódio é repetido então bora jogar isso aqui fora''
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 24 Jan 2015, 22:17

Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
Empregados??? Presta atenção no que eu disse...

"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."

Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse. :vamp:
UM empregado foi acusado INDEVIDAMENTE de manobrar a seleção de episódios conforme sua vontade. Mas ele foi INOCENTADO por alguém que está MUITO ACIMA dele. Na conversa ficou claríssimo que os empregados não decidem NADA. Apenas recebem as ordens. Nada mais!
E o empregado de baixo nível ao qual você se refere, acusado injustamente, recebe ordem de empregados, de mais alto nível, aos quais eu me referi desde o início, não?

Ou os caras que dão essas ordens não tem carteira assinada, CLT e o escambau? São desempregados do SBT?

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6003 vezes
Curtiram: 3430 vezes

Mensagem por E.R » 24 Jan 2015, 22:43

Valette, o que tem chance de passar desses episódios que vou citar aqui e o que não tem a menor chance de passar ?
Imagem Imagem Imagem
1. O lixo / O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores

Imagem Imagem Imagem
2. Dr. Chapatin e o Contrabando /As Novas Vizinhas - 1ª Parte / As Novas Vizinhas - 2ª Parte

Imagem Imagem
3. Os Toureiros (Como Pegar um Touro a Unha)

Imagem
4. As Gravatas do Seu Madruga, com a Chiquinha

Imagem
5. Animais na Vila, Não !

Imagem
6. O Ratinho de Quico, com a Chiquinha

Imagem
7. O revolvinho do Chaves

Imagem
8. A chirimóia, versão 1

Imagem
9. O papagaio

Imagem
10. O bilhete de loteria, versão 2 (1976)

Imagem

11. Uma confusão de bolos, versão 3

Imagem
12. Tortinhas de merengue, versão com a Pópis

Imagem
13. As moedas (esquete que passa antes de "O intrometido" e "A catapora")

Imagem
14. A bola (esquete que passa antes de "Disputa Musical" e "O grito de independência")

--

CHAPOLIN

Imagem
1. O VAMPIRO (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
2. OVOS PODRES E MOSCAS (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
3. A HERANÇA (Episódio inédito no SBT, mas já exibido com dublagem MAGA no Cartoon - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
4. A DESPEDIDA (Último episódio da série Chapolin, episódio inédito no SBT, mas já exibido com dublagem MAGA na TLN - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1979) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
5. A AUTÓPSIA - Esquete perdida do Dr.Chapatin - DUBLAGEM MAGA
Editado pela última vez por Quase Seca em 25 Jan 2015, 10:54, em um total de 3 vezes.
Razão: Imagens podem estar em spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4838 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 24 Jan 2015, 22:49

E olha que esses aí são só os conhecidos.

Quero nem saber o que mais tem lá que a gente nem imagina... perdidos mundiais que não tiveram a mesma sorte que os Toureiros de serem gravados ou até de serem exibidos... mentira, quero saber sim e quero ver.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 24 Jan 2015, 22:56

SBT tem a saga completa de 77 do Madruguinha? Ué
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 384 vezes
Curtiram: 692 vezes

Mensagem por matheus153854 » 25 Jan 2015, 00:45

Valette, vc sabe se o SBT ainda tem alguma cópia do episódio da Catapora que tenha os trechos perdidos desde os anos 90?

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 192 vezes

Mensagem por Valette Negro » 25 Jan 2015, 01:06

Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.

"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."

Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse. :vamp:
UM empregado foi acusado INDEVIDAMENTE de manobrar a seleção de episódios conforme sua vontade. Mas ele foi INOCENTADO por alguém que está MUITO ACIMA dele. Na conversa ficou claríssimo que os empregados não decidem NADA. Apenas recebem as ordens. Nada mais!
E o empregado de baixo nível ao qual você se refere, acusado injustamente, recebe ordem de empregados, de mais alto nível, aos quais eu me referi desde o início, não?

Ou os caras que dão essas ordens não tem carteira assinada, CLT e o escambau? São desempregados do SBT?
Vamos entender uma coisa... existem empregados e EMPREGADOS! Estamos falando de várias classes diferentes de "empregados". Existem aqueles que são paus mandados, aqueles que são braços direitos dos chefes, estão perto de tudo o que acontece e têm basicamente a mesma moral do chefe, aqueles que são chefes de departamentos e os chefes gerais, que tb não deixam de ser empregados, visto que o dono da empresa é o Silvio e a ele, logicamente eu não tive acesso. Quando eu digo "escalamos posições", eu me refiro a todos os casos, menos aos paus mandados e ao dono da emissora. Acho que agora nos entendemos.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 25 Jan 2015, 01:13

Galera...

Vamos entender uma coisa... Eu NÃO trabalho no SBT. Estão me fazendo perguntas esmiuçadas... específicas sobre coisas que não tenho como responder, nem estou atrás. Vou copiar / colar abaixo, a resposta que dei em outro fórum quando me perguntaram sobre o episódio inédito de Natal exibido no último dia 25...

"As informações que eu busquei (e ainda estou buscando) são com relação ao conjunto da obra. Porque os semelhantes sumiram, porque alguns estão no ar e quando os inéditos entrarão. Episódios específicos eu tô descartando. Não quero parecer chato e amador perante as fontes. As questões que levanto têm objetivos completos e diretos."

A única pergunta que dá mais ou menos pra responder aqui, é a do Eduardo Rodrigues. Edu, até onde estão nos passando, a ideia é "limpar" o acervo. Deverá ser o último suspiro da era Maga. Depois disso, só vão viver mesmo das reprises, pelo menos até que resolvam dublar mais episódios.

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6003 vezes
Curtiram: 3430 vezes

Mensagem por E.R » 25 Jan 2015, 01:42

Obrigado, Valette. :joinha:

Só mais uma coisa : o SBT desistiu de dublar e exibir o desenho animado do Chaves (sexta temporada e sétima temporada) ou tem alguma chance deles mandarem dublar ?

Sinceramente não entendo o descaso do SBT com o desenho, visto que no ano passado o SBT continuou usando os serviços da Rio Sound em 2014, mandando dublar "Caso Encerrado" e novelas.
Imagem
Imagem
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 25 Jan 2015, 07:39

E.R escreveu:Obrigado, Valette. :joinha:

Só mais uma coisa : o SBT desistiu de dublar e exibir o desenho animado do Chaves (sexta temporada e sétima temporada) ou tem alguma chance deles mandarem dublar ?

Sinceramente não entendo o descaso do SBT com o desenho, visto que no ano passado o SBT continuou usando os serviços da Rio Sound em 2014, mandando dublar "Caso Encerrado" e novelas.
Sinceramente, sobre Chespirito e sobre os desenhos eu não questionei. A única coisa que perguntei foi sobre os quadros de Chaves dublados em 2010, mas ninguém soube informar.

Matheus_CH
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 89 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 25 Jan 2015, 12:38

Eu só queria o SBT exibindo tudo do Chapolin que eles tem, assim o povo grava e fica com a gente para sempre.

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 25 Jan 2015, 15:12

Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:

Vamos entender uma coisa... existem empregados e EMPREGADOS! Estamos falando de várias classes diferentes de "empregados". Existem aqueles que são paus mandados, aqueles que são braços direitos dos chefes, estão perto de tudo o que acontece e têm basicamente a mesma moral do chefe, aqueles que são chefes de departamentos e os chefes gerais, que tb não deixam de ser empregados, visto que o dono da empresa é o Silvio e a ele, logicamente eu não tive acesso. Quando eu digo "escalamos posições", eu me refiro a todos os casos, menos aos paus mandados e ao dono da emissora. Acho que agora nos entendemos.
E eu, obviamente, estava falando de quem toma as decisões, que, como você mesmo disse, não deixam de ser empregados. Não sei pra que tanta confusão porque eu usei este termo, que você mesmo reconhece, é correto.

Enfim, como eu disse, nós, pessoas comuns sem acesso algum aos empregados da emissora vamos continuar esperando, não há nem a possibilidade de escolha, já que as séries ficam na emissora no mínimo por alguns bons anos.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4838 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 25 Jan 2015, 15:35

Fui informado aqui quem são os funcionários que fizeram parte do diálogo, mas não direi quem foram para não prejudicar os envolvidos.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 25 Jan 2015, 15:42

Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:

E eu, obviamente, estava falando de quem toma as decisões, que, como você mesmo disse, não deixam de ser empregados. Não sei pra que tanta confusão porque eu usei este termo, que você mesmo reconhece, é correto.

Enfim, como eu disse, nós, pessoas comuns sem acesso algum aos empregados da emissora vamos continuar esperando, não há nem a possibilidade de escolha, já que as séries ficam na emissora no mínimo por alguns bons anos.
Eu apenas quis deixar claro que o post que deu origem a esse tópico não foi baseado em palavras de paus mandados. Eu estou em contato direto com pessoas do mais alto escalão da emissora. Comecei tendo contato com empregados pequenos, mas quem está "alimentando" o tópico são pessoas que podem falar sem medo de errar. Por isso decidi trazer as informações pra cá.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 144 vezes
Curtiram: 333 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 25 Jan 2015, 23:57

"Restaurar" em vez de "remasterizar" parece se referir à situação dos perdidos mundiais. Mas por outro lado, estariam falando em restaurar o áudio da dublagem?

Do mesmo jeito, questões jurídicas seriam os direitos de exibir os perdidos mundiais que a Televisa não distribui mais? Mas o SBT vinha exibindo perdidos mundiais de Chaves sem problema, aparentemente.

Trancado