Fogo no sangue ainda não começou, deve estar em fase de dublagem.Professor Girafales escreveu:TLN já começou com as Inéditas, a 1ª está sendo Exibida, Fogo no Sangue (Fuego en la Sangre), Terá outra Ainda. E Também terá Sonhos e Caramelos, Amor Real, Poucas, Poucas Pulgas, O Diário de Daniela e muito mais foi Anunciado. E CH continua Firme e Forte lá, essa Campanha não pode Parar, tem que Prosseguir!
Querem o TLN de volta? É possível!
Mas temos que agir...
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Querem o TLN de volta? É possível!
- jean chambre
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
o diário de daniela,novela inédita e ch...pelo amor de deus TLN entra na sky
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6252 vezes
- Curtiram: 3782 vezes
Tá, mas o que me importa é que passe em alguma operadora importante de TV por assinatura do Brasil.Valette Negro escreveu:O TLN não pega só aqui no Brasil. É transmitido tb para Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

- TheMingauzitoh
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Desculpa está desenterrando tópico, mas é o seguinte mandei um e-mail pra NET, e recebi a seguinte mensagem sobre a inclusão do canal TLN na NET TV.
Recebi sua solicitação de inclusão do canal TLN em nossa grade de programação e agradeço a sua iniciativa, no entanto todos os canais dependem de negociações com a programadora responsável pelo canal exibido e isso pode levar tempo.
Muitas vezes o que impossibilita a inclusão de um canal em nossa grade de programação é o alto custo dos direitos de transmissão e restrições contratuais, onde algumas operadoras assinam contrato de exclusividade referente à transmissão do canal.
Então, eu penso o seguinte ou esse canal deve está com contrato de exclusividade na COSTA DO SOL TV, ou então ele está pedindo um valor muito alto para a sua entrada na NET TV já que é um dos mais pedidos, e ainda por cima como é uma grande operadora, eles devem está cobrando um absurdo. Mas eu acho que não custa nada tentar entrar em contato com eles e tentar pedir o canal já que algumas pessoas querem. Até!
Recebi sua solicitação de inclusão do canal TLN em nossa grade de programação e agradeço a sua iniciativa, no entanto todos os canais dependem de negociações com a programadora responsável pelo canal exibido e isso pode levar tempo.
Muitas vezes o que impossibilita a inclusão de um canal em nossa grade de programação é o alto custo dos direitos de transmissão e restrições contratuais, onde algumas operadoras assinam contrato de exclusividade referente à transmissão do canal.
Então, eu penso o seguinte ou esse canal deve está com contrato de exclusividade na COSTA DO SOL TV, ou então ele está pedindo um valor muito alto para a sua entrada na NET TV já que é um dos mais pedidos, e ainda por cima como é uma grande operadora, eles devem está cobrando um absurdo. Mas eu acho que não custa nada tentar entrar em contato com eles e tentar pedir o canal já que algumas pessoas querem. Até!
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2098 vezes
- Curtiram: 4539 vezes
Ah tá. Alguém acredita que a Televisa vá fechar exclusividade com uma tv lá do Cafundó do Judas com meia dúzia de assinantes?
A realidade é que é um canal fraco, com muita repetição de conteúdo, totalmente enlatado, e com produtos que sofrem rejeição de boa parte do público. Provavelmente não compensa para as operadoras a inclusão dele.
A realidade é que é um canal fraco, com muita repetição de conteúdo, totalmente enlatado, e com produtos que sofrem rejeição de boa parte do público. Provavelmente não compensa para as operadoras a inclusão dele.
- TheMingauzitoh
- Membro
É pode ser isso mesmo, como o canal é pouco assistido essa é a desculpa que as operadoras usam.
Mas é esperar também que os donos do canal também tenham boa vontade de querer colocar novamente o canal no Brasil.
E outra ela pode até ter voltado, mas deve estar oferecendo um valor absurdo para entrar nas grandes operadoras.
Mas é esperar também que os donos do canal também tenham boa vontade de querer colocar novamente o canal no Brasil.
E outra ela pode até ter voltado, mas deve estar oferecendo um valor absurdo para entrar nas grandes operadoras.
- Gênio
- Banido
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
O Canal TLN pode ser visto pela internet?
Por Favor alguém responda...
Por Favor alguém responda...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 937 vezes
- TheMingauzitoh
- Membro
É infelizmente o TLN não fica aberto já que ''praticamente'' não é exibido aqui no Brasil, é esperar a boa vontade das operadoras e do próprio TLN em querer entrar em outras operadoras, até o site do TLN não abre mais, sinal de que tá tudo deixado as mesmas.
O Jeito é esperar, esperar e esperar.
O Jeito é esperar, esperar e esperar.
- TheMingauzitoh
- Membro
Heey, olha o que eu achei finalmente sabemos que na Costa do SOL TV a programação é em português.
Para algumas pessoas que nem eu que achavam que era em espanhol.
Quem dera se tivesse mais gente que gravassem e colocassem aqui.
Para algumas pessoas que nem eu que achavam que era em espanhol.
Quem dera se tivesse mais gente que gravassem e colocassem aqui.
- Esses usuários curtiram o post de TheMingauzitoh (total: 1):
- James Revolti
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 622 vezes
- Curtiram: 1876 vezes
Quase chorei aqui. 
sdds TLN
Achei estranho começar a novela logo depois do programa Chespirito. Devem ter mudado a programação!
No site consta a grade antiga, mas na página inicial indicam 'Chespirito' de segunda a sexta.
http://www.televisanetworks.tv/perfil.asp?idc=32
A grade deve estar errada...

sdds TLN
Achei estranho começar a novela logo depois do programa Chespirito. Devem ter mudado a programação!
No site consta a grade antiga, mas na página inicial indicam 'Chespirito' de segunda a sexta.
http://www.televisanetworks.tv/perfil.asp?idc=32
A grade deve estar errada...
- TheMingauzitoh
- Membro
Nem me fale cara, deve tá passando os episódios de CH e estamos perdendo, a programação pelo visto mudou.
Espero que venha pra alguma operadora grande com urgência.
Espero que venha pra alguma operadora grande com urgência.
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Gente.. vamo pagar alguem, algum morador de lá... sei lá.. alguem do Forum se muda pra lá.. alguma coisa pra ter acesso a esses episódios! :'(