Bom, ontem eu gostei!! Começaram muito bem com o "Tocando violão" que é uma maravilha. Nada como um tira gosto desses da temporada de 75 pra abrir seu apetite.
Agora sobre o inédito...SHOW! Essa compilação de 72 é pica! A sketch do Chompiras é sensacional e com um final muito bom. Acabaram com o estoque de BGMs de suspense nela.

...Só acho que o barulho do saco de batatas poderia ter sido mais forte, mas, besteira....
Aí finalmente chega essa obra prima pastelão do carpinteiro. Olha, é difícil dizer, mas esse episódio bate firme de frente com as versões posteriores (tirando a de 79, que é uma porcaria). Praticamente sem roteiro, só pancadaria.

...Depois do episódio eu fui numa festa, e um amigo meu que tb tinha visto comentou comigo do episódio. Hahaha, ele estava espantado com a porradaria que comeu solta no episódio. Disse que nunca viu nada parecido no Chaves (Chiquinha batendo na Florinda, Barriga apanhando pra caramba, marteladas a solta), e riu muito. Acho que os leigos no geral devem ter gostado dessa confusão. Ah, e o melhor pra mim é que o sangue aparece mesmo sem dó na sketch!!
Zarabatanas é ok também. Melhor que no "Regresso da Chiquinha", e o final é muito bom. Igualmente melhor que o episódio das carambolas...Agora to na espera do
episódio do filme de terror, que é muuuuuuiiiiitoooo boooom!! Espero de verdade que tenham caprichado nessa dublagem, pq ele merece.
Por fim, só algo a ressaltar. Pq sempre usam a mesma sequência de claque? Meu Deus, tem mais pra usar! Isso sim consegue me irritar feio nessa dublagem.