SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves

Durante o mês de agosto.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves

Mensagem por Scopel » 17 Jul 2011, 23:49

eduardomazzer escreveu:Eu acho ..
Que o SBT não tem a parte um do Hector (pois é , Hector) mas ..
tem partes dubladas sim do "Cenas do episodio anterior" que não passam , quanto a quarta do festival , acho que não existe dublado , pois não vejo motivo para não passar , claro tem muito texto difícil de se traduzir sim , ( ou sem sentido algum se traduzir ;p) mas nada que a MAGA não resolvesse .
Mais difícil que eu Don Juan Tenório eu desafio alguém a encontrar!

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 17 Jul 2011, 23:55

Willianch escreveu:
FellipeKyle escreveu:
Chompiras escreveu:Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.

De todas formas, tenho todo o direito de não gostar da maneira como tratam os seriados. Aliás, se te irrita a maneira como falo do SBT, me irrita a maneira cega como você defende o SBT. E daí? Não é por isso que vou dar piti no tópico...
Não estou defendendo o SBT cegamente coisa alguma, só que acho que ficar reclamando de coisas bobas como o jornalista ter falado "travessuras" é tosco demais... aliás, você ainda não me disse o que ele poderia ter dito no lugar disso...
Chompiras escreveu:Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.
Primeiro que eu não idolatro qualquer besteira que eles fazem, só acho mais legal assistir no SBT do que no CN, por exemplo.

Chompiras escreveu:Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...

Depois, quando alguém fala que esse Fórum está insuportável, pois qualquer opinião que você dá aparece alguém para atacar pedra, dizem que é mentira, invenção, conspiração.
Ué, do mesmo que você aparece pra atacar pedra no SBT, nós temos direito a "tacar pedra" nas suas opiniões...

Assino embaixo praticamente tudo que voce disse.

É ridiculo a quantidade de reclamações e suposições que tenho certeza que serão furadas, de muita gente aqui. O SBT não tem obrigação nenhuma de fazer nada. Vocês acham que a audiencia vai aumentar porque os episodios são "inéditos"?

A audiencia vai ser a mesma, e se exibirem aqueles esquetes chatissímos, a tendencia é cair o ibope. Ninguém vê graça nos esquetes, só quem é fã mesmo. O legal é ver os personagens de sempre, no caso o Chaves, Seu Madruga, Chiquinha, Quico entre outros.

E eu sou da opinião de que oque vier tá bom. Eu não gosto dos episodios perdidos, acho eles muito sem graça também, e não tem a magia dos episodios comuns. Prefiro assistir 500 vezes o episodio do Gato do Quico, ou do Festival da Boa Vizinhança, Acapulco, Seu Madruga sapateiro entre outros, do que ver aquelas versões antiguissimas de episodios que são veiculados no ar á exaustão. Não sei como gostam tanto de episodios em que o Chaves, o principal do seriado, não tem suas caracteristicas formadas ainda. A grande maioria dos episodios perdidos são compostos por tais episodios em que o Chaves usa calça branca, é mais agressivo, não fala coisas épicas e etc.

Mas não vou negar que é gosto de alguns episodios, como o dos espiritos, do radinho e também aquele em que o Seu Barriga acha que a Dona Florinda está apaixonada por ele. E seria muito legal se passa-se no SBT, porque não tem como assistir no CN essas histórias, já que os intervalos são muito grandes que acabam me afastando do canal.

E sobre essa reclamação de Chaves ser tratado como infantil pelo SBT, eu acho sem fundamento. Aonde é que Chaves tem piadas de conteúdo adulto? Aonde é que Chaves e sua turma mencionam em seu dialogo qualquer coisa que faça alusão á sexo? Chaves é infantil mesmo, e é genial por isso. E não é porque é de rotulado como um programa para crianças que as outras faixas etárias devem se afastar, muito pelo contrário.

O canal do Silvio Santos está de parabéns.
Estou aqui desde de 2008 e vi esse cara passar de um fanfarrão a um cara que posta coisas com estas. Concordo com tudo. Também acho difícil que um dos perdidos venha a ser o meu preferido da série, até porque a "magia" citada não poderá acontecer mais, porque eu já cresci. =]

De todo modo, quanto mais episódios voltarem, toscos ou não, melhor, pois assim satura menos os clássicos clássicos.

E para mim a denominação comum e ex perdido será a mesma para sempre. Clássicos clássicos serão sempre aqueles que passavam normalmente até 2003. Saudosismo? Exatamente. :)

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 17 Jul 2011, 23:59

Willianch escreveu:Aonde é que Chaves tem piadas de conteúdo adulto? Aonde é que Chaves e sua turma mencionam em seu dialogo qualquer coisa que faça alusão á sexo?
Nunca viu Espíritos Zombeteiros partes 1 e 2, Seu Madruga Carpinteiro versão 1, Um Triângulo Amoroso, O Professor Apaixonado e Os Chifres Queimados? Lógico que é impossível dizer que estes seis episódios possuem temática infantil. Fora que só um tonto não entende a malícia de certas piadas, em alguns episódios.

E é fato também que o Chespirito, até meados de 1975, escrevia os episódios com a visão voltada para os "adúlteros". Foi a partir daí que CH começou a atrair crianças e, por conta disso, ele começou a pegar um pouco mais leve nos scripts.
Editado pela última vez por Chavo em 18 Jul 2011, 00:03, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 18 Jul 2011, 00:02

Sim, começou até a dar lições cristãs e sobre a importância de lavar as mãos. Isso era impossível devia à "urgência" sentida nas primeiras temporadas de apresentar sem sutilezas todas as cenas nos poucos minutos disponíveis. Posteriormente temos um Madruga desempregado e sofrido quase pai do Chaves, uma solteirona que sonha em se casar ou um menino pobre que sonha em ganhar um almoço ao invés de atropelamentos.

Gustavo FS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Gustavo FS » 18 Jul 2011, 00:21

Chavo escreveu:
Willianch escreveu:Aonde é que Chaves tem piadas de conteúdo adulto? Aonde é que Chaves e sua turma mencionam em seu dialogo qualquer coisa que faça alusão á sexo?
Nunca viu Espíritos Zombeteiros partes 1 e 2, Seu Madruga Carpinteiro versão 1, Um Triângulo Amoroso, O Professor Apaixonado e Os Chifres Queimados? Lógico que é impossível dizer que estes seis episódios possuem temática infantil. Fora que só um tonto não entende a malícia de certas piadas, em alguns episódios.

E é fato também que o Chespirito, até meados de 1975, escrevia os episódios com a visão voltada para os "adúlteros". Foi a partir daí que CH começou a atrair crianças e, por conta disso, ele começou a pegar um pouco mais leve nos scripts.
Sim por exemplo, naquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê! :linguinha:
E isso foi em 1977. :lol:

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 18 Jul 2011, 00:30

Dragon Ball Z é infantil? :headscratch:

CH é uma série para a família, como aqui se incluem crianças, a atenção e a presença destas tem de ser levados em consideração. Simples assim.

Zorra Total e Praça é Nossa é pra adulto, por exemplo. Trapalhões, pra família, mesmo como todos aqueles duplos sentidos.

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 18 Jul 2011, 00:51

Gustavo falou pouco mais falou bonito

Junior_
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Junior_ » 18 Jul 2011, 02:32

:joinha:

Quem diria...
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"

(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 18 Jul 2011, 03:58

Scopel escreveu:Dragon Ball Z é infantil? :headscratch:
Acho que na mente do Akira Toriyama, era pra ser pra "teenagers" (adolescentes/adultos). Mas com as exibições na Manchete, no SBTeta, na "Bobo" e no CN, acabou sendo pra crianças. :P

Aliás, enganei-me: na Manchete não passou não. Dragon Ball estreou no SBT (e com uma abertura ZILHÕES DE VEZES MELHOR que as merdas redubladas pela Globo e pelo CN). :headscratch:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 18 Jul 2011, 12:38

Scopel escreveu:E para mim a denominação comum e ex perdido será a mesma para sempre. Clássicos clássicos serão sempre aqueles que passavam normalmente até 2003. Saudosismo? Exatamente. :)
Tudo é questão de ponto de vista. Para quem assistia CH nos anos 80, a maioria dos perdidos pode ser considerada como grandes clássicos. Talvez até mais do que os que estrearam nos anos 90...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Jul 2011, 13:33

Scopel escreveu:Sim, começou até a dar lições cristãs e sobre a importância de lavar as mãos. Isso era impossível devia à "urgência" sentida nas primeiras temporadas de apresentar sem sutilezas todas as cenas nos poucos minutos disponíveis. Posteriormente temos um Madruga desempregado e sofrido quase pai do Chaves, uma solteirona que sonha em se casar ou um menino pobre que sonha em ganhar um almoço ao invés de atropelamentos.
Na versão de 75 também tem isso sobre lavar as mãos. ;)
As primeiras versões eram as mais longas. ;)
E na versão de 78 o Chaves também quer ser atropelado. ;)
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Jul 2011, 15:15

Já nos desviamos muito do assunto, pessoal. Procurem manter-se ao assunto do tópico. :joinha:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 18 Jul 2011, 15:19

Ecco escreveu:
Scopel escreveu:Sim, começou até a dar lições cristãs e sobre a importância de lavar as mãos. Isso era impossível devia à "urgência" sentida nas primeiras temporadas de apresentar sem sutilezas todas as cenas nos poucos minutos disponíveis. Posteriormente temos um Madruga desempregado e sofrido quase pai do Chaves, uma solteirona que sonha em se casar ou um menino pobre que sonha em ganhar um almoço ao invés de atropelamentos.
Na versão de 75 também tem isso sobre lavar as mãos. ;)
Mas não em 72, 73.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 18 Jul 2011, 15:25

Dessa maneira vamos ficar aqui discutindo até o anoitecer. :P

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 18 Jul 2011, 16:13

Ao contrário: da discussão nasce a luz! :B):

Mas aqui, se o SBT tá mesmo fuçando no arquivo de fita deles e tiver pedido apenas uma cópia da imagem, será que aquela dublagem magnífica do despejo de 74 não volta não? :ponder: Seria o máximo se esse episódio voltasse a passar no SBT com a dublagem de 84! :joia:

Trancado