SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves
O Chespirito buscou saída nos episódios da escolinha e no restaurante. Com a volta do quadro em 1980, acho que pra não ficar desgastados os cenários, Chespirito "transferiu" Nhonho e Pópis para a vila. O restaurante ainda aparecia, mas raramente, e o Jaiminho ainda era o carteiro de sempre.
O Ramón volta em 81, voltam os remakes... e em 82 o Jaiminho vem pra substituir o Seu Madruga. Aí pra mim que já começou a desandar (não que seja ruim, mas foi enfraquecendo).
O Ramón volta em 81, voltam os remakes... e em 82 o Jaiminho vem pra substituir o Seu Madruga. Aí pra mim que já começou a desandar (não que seja ruim, mas foi enfraquecendo).
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É... se o restaurante fosse essa salvação da lavoura toda, permaneceria com força nas temporadas seguintes. Mas não, pelo contrário, o restaurante rareou de 80 em diante.
E os episódios da escola sem Quico e Madruga para mim desandaram tanto quanto os da vila. Os episódios da escola até a temporada de 78 até que são bacanas. Mas os de 79 são fracos...
E os episódios da escola sem Quico e Madruga para mim desandaram tanto quanto os da vila. Os episódios da escola até a temporada de 78 até que são bacanas. Mas os de 79 são fracos...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Os episódios de 1979 do Restaurante são bens legais,bem melhor que os da Vila,acho que depois foi sumindo porque não tinha roteiros suficientes pra ficar la.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Uma coisa que o Chespirito podia ter feito e que eu sempre falei foi aproveitar mais o Godinez e a Paty. Não sei se ele fez isso no Programa Chespirito (anos 80+), mas em 79 estes dois personagens poderiam ter sido bem mais aproveitados. O Godinez, por exemplo, talvez ficaria muito melhor substituindo o Quico, em alguns remakes, do que a Pópis.

E pô, cê não curte nem ao menos o do protesto? Nem a saga dos ratos desce?
Mas que o restaurante deu um bom gás prás séries, deu.Fabão escreveu:É... se o restaurante fosse essa salvação da lavoura toda, permaneceria com força nas temporadas seguintes. Mas não, pelo contrário, o restaurante rareou de 80 em diante.
E pô, cê não curte nem ao menos o do protesto? Nem a saga dos ratos desce?
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Membro

O Godinez apareceu mais nos anos 80... A Paty apareceu bastantinho em 87.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Mas tipo, você fala da Paty que apareceu na versão 4 da saga das vizinhas, de 1987?
Eu tava falando da Ana Lílian mesmo hehe. Foi a Paty mais bonita das quatro na minha opinião.
Eu tava falando da Ana Lílian mesmo hehe. Foi a Paty mais bonita das quatro na minha opinião.
Minha trajetória no meio CH:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Curto bastante o dos penetras, do protesto e o da mosca no sopa. O dos ratos é bacana também.Chavo escreveu:E pô, cê não curte nem ao menos o do protesto? Nem a saga dos ratos desce?
O mais chato é o "Dona Florinda abre um restaurante".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Membro

Sim.Chavo escreveu:Mas tipo, você fala da Paty que apareceu na versão 4 da saga das vizinhas, de 1987?![]()
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Dos episodios do restaurante o que eu mais gosto é quando o Chaves começa a trabalhar de garçom, o protesto da dona neves e caça ao rato. O do bolo que a florinda pede pro chaves comprar eu curto mais ou menos. 
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu gosto de todos do restaurante sem excessão 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eu também não gosto dos episódios no restaurante
,
digo , não todos , salva alguns sim , mas acho alguns muito sem graça com o Dona Florinda abre um restaurante" .
digo , não todos , salva alguns sim , mas acho alguns muito sem graça com o Dona Florinda abre um restaurante" .
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
MARTY
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Também não gosto muito dos episódios sem o Quico e Seu Madruga. Só o Chaves é engraçado. O resto dos personagens foram forçados a mudarem suas características pra tentar suprirem a ausência desses 2 grandes personagens.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Muito boa a matéria, ansiosa para ver os perdidos e talvez os episódios ditos "parecidos" 
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pra mim a vantagem do restaurante foi ter sido um espaço pra histórias novas, pq de resto, os episódios ambientados lá em sua maioria são fracos...o do protesto por exemplo eu acho tão chato, mas tão chato que dá um tédio horrível de assistir...pra mim os melhores do restaurante são a saga dos ratos e o sensacional "Sonho que deu bolo"
Agora ao contrário da maioria aqui, acho alguns remakes de 79(apenas os com Seu Madruga) dignos...São Valetim é maravilhoso, Inseptos é demais tb(ao contrário da maioria que não acha), Carabina tb ficou fera etc...agora desanda de vez quando começam os remakes já sem o Madruguinha...daí pra frente o que salva são os roteiros inéditos(e nem todos é claro)
Agora ao contrário da maioria aqui, acho alguns remakes de 79(apenas os com Seu Madruga) dignos...São Valetim é maravilhoso, Inseptos é demais tb(ao contrário da maioria que não acha), Carabina tb ficou fera etc...agora desanda de vez quando começam os remakes já sem o Madruguinha...daí pra frente o que salva são os roteiros inéditos(e nem todos é claro)

- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
O que falha é a tentativa de manter a mesma lógica, mas sem Carlos e Ramon.