Sim.pspvitor escreveu:o show deve continuar parte 6 é do lote de 1992?
Dúvidas CH
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: Dúvidas CH
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Nossa...eu acho que é exatamente isso!! Comparei e vi que é(quase certo)Léo Silveira escreveu:Também já tive essa curiosidade.Quase Seca escreveu: -Saberiam me dizer de quais episódios foram tiradas as expressões faciais dos personagens na abertura clássica do Chaves no SBT? O máximo que consegui descobrir foi que a cara da Chiquinha é da época de 76(ainda com o cabelo comprido)
Acho que o rosto da Chiquinha foi tirado do episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha", mais precisamente no momento que ela vê o frango na janela pela primeira vez e olha para a câmera.
Pelo menos se não descobrir as outras, já valeu por saber uma rsrs
Agora outra pergunta...assisti a Seu Madruga Cabeleireiro versão 1 pelo youtube e até o fim estava basicamente a mesma coisa, aí do nada depois do Chaves ter recheado o Quico de Shampoo, vai direto pros 5 principais conversando na vila sobre uma campanha de 73 e chegam até a citar o Brasil e o Pelé(isso eu já sabia que tinha), e quando acaba volta pra barbearia com os créditos. A edição é assim mesmo? Se for, achei bem porco...aliás, esse seria um "ótimo episódio pra ter motivos do SBT não exibir caso tenha dublado", já que tem esse diálogo fora do contexto
E dois pedidos...cacei em tudo mas não achei. Teriam o vídeo da chamada que tem "A casinha do Chaves" e a que tem "O plasma de energia vital, do Chapolin, com a cadeira voadora?

- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Não tinha um tópico sobre essa abertura, onde os usuários ajudavam a encontrar nas cenas dos episódios de onde tiraram aquelas imagens que aparecem na contagem? Era bem legal. Lembro que tinham achado o Seu Barriga... poderia fazer ele de novo né.
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
É assim mesmo. Eles fizeram essa pausa proposital no episódio pra falar dessa tal campanha. Já vi muito disso.Quase Seca escreveu:Agora outra pergunta...assisti a Seu Madruga Cabeleireiro versão 1 pelo youtube e até o fim estava basicamente a mesma coisa, aí do nada depois do Chaves ter recheado o Quico de Shampoo, vai direto pros 5 principais conversando na vila sobre uma campanha de 73 e chegam até a citar o Brasil e o Pelé(isso eu já sabia que tinha), e quando acaba volta pra barbearia com os créditos. A edição é assim mesmo? Se for, achei bem porco...aliás, esse seria um "ótimo episódio pra ter motivos do SBT não exibir caso tenha dublado", já que tem esse diálogo fora do contexto
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Jôpiras
- Membro

Não sei se alguem vai conseguir me responder, mas qual o sentido daquele trecho com a Iara no episódio "Uma aula de história"? 
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Provavelmente ela era uma atriz famosa na época ou o trecho faz alusão a algo conhecido dos mexicanos, algum tipo de piada interna. Mas não creio que seja atoa ou apenas uma "viagem" sem sentido do Chespirito.
Pensem por exemplo no "você por acaso não é o Besouro Verde?"; aquilo para mim por anos não passou de uma "viagem muito loka" do criador da série, algo sem noção simplesmente. Mas não, faz muito sentido para o mexicanos.
Outra coisa é "prefiro ver o El Chanfle"... onde diabos na série o Chaves teira condições de ir em cinema ver filmes e virar fã de algum? Só mesmo naquele episódio e a "viagem" do "prefiro ver o Pelé" tem muito sentido para os mexicanos da época, devido ao lançamento do filme. É um anuncio classe A.
Outra coisa: procurem saber quem é o juiz de futebol do "Ladrão do museu de Cera" para verem que faz todo o sentido para os mexicanos da época.
Pensem por exemplo no "você por acaso não é o Besouro Verde?"; aquilo para mim por anos não passou de uma "viagem muito loka" do criador da série, algo sem noção simplesmente. Mas não, faz muito sentido para o mexicanos.
Outra coisa é "prefiro ver o El Chanfle"... onde diabos na série o Chaves teira condições de ir em cinema ver filmes e virar fã de algum? Só mesmo naquele episódio e a "viagem" do "prefiro ver o Pelé" tem muito sentido para os mexicanos da época, devido ao lançamento do filme. É um anuncio classe A.
Outra coisa: procurem saber quem é o juiz de futebol do "Ladrão do museu de Cera" para verem que faz todo o sentido para os mexicanos da época.
- Professor Baratinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
- Jôpiras
- Membro

Alias, na dublagem ela diz "Os tamoios... Professor, posso ir ao banheiro?". O que ela diz no original?
E outra, qual o nome original da personagem?
- Membro

1. A mesma coisa, mas o nome da tribo é outro.João Paulo escreveu:Alias, na dublagem ela diz "Os tamoios... Professor, posso ir ao banheiro?". O que ela diz no original?
2. Iara.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jôpiras
- Membro

E qual seria essa tribo? Talvez isso tenha alguma coisa a ver.Ecco escreveu:A mesma coisa, mas o nome da tribo é outro.
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
É o peruano Arturo YamasakiScopel escreveu:Outra coisa: procurem saber quem é o juiz de futebol do "Ladrão do museu de Cera" para verem que faz todo o sentido para os mexicanos da época.

E baseado no nombre e profissão dele saiu o personagem Silbato Yamasaki
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Membro

Eu não consigo identificar, mas tenta aí:João Paulo escreveu:E qual seria essa tribo? Talvez isso tenha alguma coisa a ver.Ecco escreveu:A mesma coisa, mas o nome da tribo é outro.
Aos 1:41
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jôpiras
- Membro

"Los lacandones": http://es.wikipedia.org/wiki/LacandonesEcco escreveu:Eu não consigo identificar, mas tenta aí:João Paulo escreveu:E qual seria essa tribo? Talvez isso tenha alguma coisa a ver.Ecco escreveu:A mesma coisa, mas o nome da tribo é outro.
Aos 1:41
Agora, eu só nao entendi qual foi a graça. Até porque tem tantas claques nessa cena.
Talvez tenha alguma coisa a ver com o fato de que ela não aparece no episódio inteiro, apenas nessa cena. Pode ser que isso é pra pegar o telespectador de suspresa, e criar uma interrogação na cabeça de cada um ("Oh, de onde ela surgiu?").