Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
''O Vendedor de Balões'' (1971) não sabemos a data que foi exibido, o Chespirito que falou desse sketch. Possivelmente aparecerá se ''Chespirito'' (1971-1973) for ao ar.
''O Revolvinho do Chaves'' (1972) foi ao ar em 25 de Setembro de 1972, no programa formado pelos sketchs: Chapolin: ''O Extrato de Energia Vital'' / Chaves: ''O Revolvinho do Chaves'' / Dr.Chapatín: ''Precisa-se de Clientes'' / Chespirito: ''Otelo''. Não sabemos sua situação atual, acho bem provável dele ser exibido caso o programa ''Chespirito'' (1971-1973) for exibido.
Depois, o sketch foi retransmitido em uma compilação de sketchs de 1972 do ''Chaves'', na provável data de 30 de Abril de 1973. Esse, que foi a compilação que o SBT recebeu e exibiu no passado, é um perdido mundial não exibido mais hoje em dia.
''O Revolvinho do Chaves'' (1972) foi ao ar em 25 de Setembro de 1972, no programa formado pelos sketchs: Chapolin: ''O Extrato de Energia Vital'' / Chaves: ''O Revolvinho do Chaves'' / Dr.Chapatín: ''Precisa-se de Clientes'' / Chespirito: ''Otelo''. Não sabemos sua situação atual, acho bem provável dele ser exibido caso o programa ''Chespirito'' (1971-1973) for exibido.
Depois, o sketch foi retransmitido em uma compilação de sketchs de 1972 do ''Chaves'', na provável data de 30 de Abril de 1973. Esse, que foi a compilação que o SBT recebeu e exibiu no passado, é um perdido mundial não exibido mais hoje em dia.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
Sim, te perdôo.O Gordo escreveu:E eu achava que eram perdidos dentro das séries e não dentro de Chespirito.
Puta merda, falha no engano.
-------
Puxa, nunca pensei que torceria para CH sair logo da Netflix!
Falta quanto tempo para acabar o contrato, hein?
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Notícias: Eu, no afã de gravar tudo, descobri que o Netflix bloqueou o VPN do Cyberghost, mesmo com a conta premium que eu pagava.
Assinei o Hola premium no lugar, e,surpresa: o Hola não conecta no Netflix usando servidores do México.
Por sorte, o acervo da Argentina é igual ao do México, e agora Chaves está com os 273 episódios distribuídos.
Ótima chance para pegar os semelhantes com boa imagem e fazer mixes com o áudio.
Comecei as gravações!
Assinei o Hola premium no lugar, e,surpresa: o Hola não conecta no Netflix usando servidores do México.
Por sorte, o acervo da Argentina é igual ao do México, e agora Chaves está com os 273 episódios distribuídos.
Ótima chance para pegar os semelhantes com boa imagem e fazer mixes com o áudio.
Comecei as gravações!
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
acho q o netflix já bloqueou o uso de VPN para o mexico,
um mês atras o netflix anunciou q ia começar a bloquear o uso de proxy e VPN.
um mês atras o netflix anunciou q ia começar a bloquear o uso de proxy e VPN.
- Gol D Roger
- Membro
Poxa, McJay, que massa! Por favor, grava tudo completo com abertura, sketchs e créditos! 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- mc Jay-X
- Membro
Sim, mas em espanhol.
No Netflix Brasil só tem 158 episódios comuns, com abertura padrão do Tatá Guarnieri, nenhum episódio semelhante e som com noise reduction.
No Netflix Brasil só tem 158 episódios comuns, com abertura padrão do Tatá Guarnieri, nenhum episódio semelhante e som com noise reduction.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3191 vezes
Até hoje fico me perguntando o que passou na cabeça do pessoal de tirar os ruídos de um áudio em perfeito estado e deixá-lo abafado e uma bosta e dizer que melhorou.

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
no canal da televisa tem completo
a louca da escadaria
o festival da boa vizinhança 73
festa de independência 73
bebês vs compras
os remédios de quico 74
a louca da escadaria
o festival da boa vizinhança 73
festa de independência 73
bebês vs compras
os remédios de quico 74
- Gol D Roger
- Membro
Mas é em espanhol que eu estou falando.mc Jay-X escreveu:Sim, mas em espanhol.

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Si los 273 episodios están en Netflix Argentina, ¿cuál es el título oficial de "La resortera" de 1979? Ese es el único título que falta para la lista CH. Y ojalá que metas todos tus rips de Netfilx en un catálogo como vos hiciste con los rips de Olwing.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- mc Jay-X
- Membro
Arachán, esquece porque de oficial os títulos do Netflix não tem nada. Exemplos:
LA LOCA DE LA ESCALERA = O Terno do Tio Jacinto, versão de 1976
EN LOS COSTALES CABEN TODO (você já viu esse título em Chapolin, certo?) = A Limpeza do Pátio, de 1976
LA MENTIRA MATA EL ALMA Y LA ENVENENA = O Atropelamento com Linguiças, de 1975
LA LOCA DE LA ESCALERA = O Terno do Tio Jacinto, versão de 1976
EN LOS COSTALES CABEN TODO (você já viu esse título em Chapolin, certo?) = A Limpeza do Pátio, de 1976
LA MENTIRA MATA EL ALMA Y LA ENVENENA = O Atropelamento com Linguiças, de 1975
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Todos?mc Jay-X escreveu:Arachán, esquece porque de oficial os títulos do Netflix não tem nada.
Solamente algunos de los títulos en MAYUSCULAS están así de raros (que son los del final de la lista). Los primeros no tenían título (hasta hace 2 meses cuando tenía Netflix). Todos los demás sí eran los oficiales de Televisa.