Pena que eu comecei a assistir somente em 98/99, mas por questões de idade também que eu não pude acompanhar antes disso ..rsRodolfo Albiero escreveu:Eu posso dizer com muita satisfação que tive esse privilégio também!James Revolti escreveu:Acho que não dá pra comparar, mas legal mesmo foi assistir ao lote novo do Chapolin passando em 1990 à noite, entre 20:50 e 21:00.
Naquela época era muito difícil ter algo voltado para o público infantil no horário nobre, e não existiam os canais a cabo...
O fato de passar à noite, começando com uma música tensa - que hoje a gente conhece como Flying Fists - ajudava a compor o clima de suspense de episódios como "O Abominável Homem das Neves" e a segunda versão da Mansão assombrada.
Até "A Mansão dos duendes" parecia meio assustador.
Para mim, como criança, era legal pra burro.
SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: ao
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves
Por isso, seria legal se os inéditos/perdidos passassem em horário nobre.Chapoluiz escreveu:Pena que eu comecei a assistir somente em 98/99, mas por questões de idade também que eu não pude acompanhar antes disso ..rsRodolfo Albiero escreveu: Eu posso dizer com muita satisfação que tive esse privilégio também!
Mesmo com o problema dos anunciantes, seria uma boa... o SBT tem dependido de novelas da Manchete pra ter alguma audiência significativa à noite.
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
O que importa é onde os anunciantes querem anunciar...
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
O Chaves em horário nobre somente daria resultado se fosse realmente inédito, talvez passando uma vez por semana no lugar desse programas horríveis como esquadrão do amor ou S.O.S casamento, se for inédito com certeza terá mais anunciantes e audiência.James Revolti escreveu:Por isso, seria legal se os inéditos/perdidos passassem em horário nobre.Chapoluiz escreveu:Pena que eu comecei a assistir somente em 98/99, mas por questões de idade também que eu não pude acompanhar antes disso ..rsRodolfo Albiero escreveu: Eu posso dizer com muita satisfação que tive esse privilégio também!
Mesmo com o problema dos anunciantes, seria uma boa... o SBT tem dependido de novelas da Manchete pra ter alguma audiência significativa à noite.

- Scopel
- Membro

Mas que audiência às 9 da noite? Quer competir com um anuncio a 3 pontos de audiência de donas de casa com 9 de crianças para um anunciante com a OMO? Um anúncio de Assolan a 3 pontos deve valer uns 30 de brinquedos a 10 pontos.
- IHH!!!
- Membro

Anunciantes pode ser para dona de casa também, tenho 30 anos,minha esposa 27 e assistimos Chaves diariamente, qual são os anunciantes do Chaves as 18:00 ? são só voltados para crianças ? Apesar que o SBT anuncia mais seus programas nos comerciais que os próprios anunciantes, então não vejo motivo para as marcas para "adultos" não anuncie no Chaves.

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Quando Chaves passava à tarde, em 2005, os anúncios de brinquedos eram uma epidemia (dá-lhe Hot Wheels, Max Steel, Barbie, Suzy, Polly, Estrela, Candide, etc), mas hoje não tenho mais visto nada semelhante...
Só têm passado exaustivamente aquele comercial insuportável da Dolly Citrus, pu** que pariu. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
E será mesmo que vai ter um aumento de audiência considerável? A ponto de ter grandes (ou não) anunciantes ? Chaves é um produto que dá audiência mas não vende.
Acho o horário das 18h00 bom, é nacional.
#BgsDNV?
- IHH!!!
- Membro

Borges escreveu:E será mesmo que vai ter um aumento de audiência considerável? A ponto de ter grandes (ou não) anunciantes ? Chaves é um produto que dá audiência mas não vende.
Creio que se for inédito sim, pois não há competição de publico nesse horário, mas como disse acima uma vez por semana e inédito, como alguns que assisto em espanhol.

- Scopel
- Membro

Eu falei sobre predomínio, tendência, maioria. Não disse que todos os adultos odeiam CH. Vamos combinar: a novela da Globo atrai mais os adultos. Não sou eu quem digo, é só ficar atento aos comerciais da novela e os de CH, aí verá a diferença. Ou você acha que os anunciantes não pesquisam e não se importam com o público que compõe os pontos de audiência?IHH!!! escreveu:Anunciantes pode ser para dona de casa também, tenho 30 anos,minha esposa 27 e assistimos Chaves diariamente, qual são os anunciantes do Chaves as 18:00 ? são só voltados para crianças ? Apesar que o SBT anuncia mais seus programas nos comerciais que os próprios anunciantes, então não vejo motivo para as marcas para "adultos" não anuncie no Chaves.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O SBT que infantilizou, antes passava no horário nobre sem problemas.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Crianças com certeza são a minoria entre o público que assiste Chaves .
Bem que poderiam enfiar Chaves as 22:30 aos sábados , é tarde , mas iria competir com dois piores programas da TV : Zorra Total e Legendários .
Bem que poderiam enfiar Chaves as 22:30 aos sábados , é tarde , mas iria competir com dois piores programas da TV : Zorra Total e Legendários .
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O nível de anunciantes depende muito no horário... por exemplo no SBT, no horário do meio-dia até 14h15, não há nenhum anunciante de peso, por culpa de várias emissoras do SBT terem programação local nessa hora... por isso que quando Chaves foi pra 14h15, tempo atrás, ganhou patrocínio até do Riachuelo. Isso depende do horário...
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
O melhor horário é mesmo 18:00. O ideal mesmo seria se Chaves fosse exibido de 17:55 até 18:25, assim, não bateria de frente com "Cordel Encantado". Daí, era só fazer os programas locais terminarem 5 minutos mais cedo.
17:00 Casos de Família
17:55 Chaves (episódios inéditos e episódios perdidos)
18:25 Chapolin
18:55 Chaves (episódios comuns)
19:25 SBT Brasil
20:15 Faixa I (Festival SBT 30 anos, Esquadrão do Amor, Clube do Ratinho, Aventura Selvagem e SOS Casamento)
17:00 Casos de Família
17:55 Chaves (episódios inéditos e episódios perdidos)
18:25 Chapolin
18:55 Chaves (episódios comuns)
19:25 SBT Brasil
20:15 Faixa I (Festival SBT 30 anos, Esquadrão do Amor, Clube do Ratinho, Aventura Selvagem e SOS Casamento)

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Nessa grade aí não seria melhor juntar logo o Chaves (exibição de perdidos) com o Chaves (exibição de comuns) e depois o Chapolin?