Dúvidas CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Chavo » 15 Mar 2011, 19:00

Eu acho que não contam. A dublagem é diferente, mas o episódio é o mesmo. Não faz sentido contar o mesmo episódio duas ou mais vezes. :mellow:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2009 vezes

Mensagem por ClebersonP » 15 Mar 2011, 19:25

Chavo escreveu:Eu acho que não contam. A dublagem é diferente, mas o episódio é o mesmo. Não faz sentido contar o mesmo episódio duas ou mais vezes. :mellow:
E Vc acha que quando a gente fala de SBT, CN e Televisa a Palavra Sentido faz algum Sentido? :lol:
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 15 Mar 2011, 20:06

3 perguntinhas...
1º-O episódio O ASSASSINO perdio mundial é o que aparece na conferência com o Chapolin saindo debaixo das almofadas do sofá? E que também aparece na TV do Seu Mundinho na versão de 74?...Se for, alguém teria vídeo do remake de 80?

2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito

3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?

Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza
Imagem

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2483 vezes
Curtiram: 1205 vezes

Mensagem por [PV] » 15 Mar 2011, 21:14

Cleberson SBT escreveu:
pspvitor escreveu:ja que o sbt tem 250 episodios do chaves,alem dos comuns e perdidos que eu ja contei, quantos ineditos a sbt tem os que foram exibidos em chamadas,trechos no falando francamente e que estrearam pela tln e cartoon network?
250 episódios é a soma total, aliais somando os episódios do SBT junto com os do CN deu 210 episódios dublados que a gente conhece, isso somando tudo que se conhece de perdidos, inéditos, comuns entre SBT/CN e TLN.
mas eu tambem queria dizer as chamadas que a sbt fez colocando trechos de ineditos como a casinha do chaves de 1974,entao esses 210 tambem é somando os perdidos que nao foram exibido pelo cn e tln?

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2009 vezes

Mensagem por ClebersonP » 15 Mar 2011, 21:24

pspvitor escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
pspvitor escreveu:ja que o sbt tem 250 episodios do chaves,alem dos comuns e perdidos que eu ja contei, quantos ineditos a sbt tem os que foram exibidos em chamadas,trechos no falando francamente e que estrearam pela tln e cartoon network?
250 episódios é a soma total, aliais somando os episódios do SBT junto com os do CN deu 210 episódios dublados que a gente conhece, isso somando tudo que se conhece de perdidos, inéditos, comuns entre SBT/CN e TLN.
mas eu tambem queria dizer as chamadas que a sbt fez colocando trechos de ineditos como a casinha do chaves de 1974,entao esses 210 tambem é somando os perdidos que nao foram exibido pelo cn e tln?
Sim, é somando tudo, somei correndo em cima da hora então pode ter algum erro.
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 15 Mar 2011, 23:13

Quase Seca escreveu:3 perguntinhas...
1º-O episódio O ASSASSINO perdio mundial é o que aparece na conferência com o Chapolin saindo debaixo das almofadas do sofá? E que também aparece na TV do Seu Mundinho na versão de 74?...Se for, alguém teria vídeo do remake de 80?

2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito

3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?

Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza
Ninguém? :(
Eu estava mesmo querendo saber essas respostas aí :joinha:
Imagem

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 16 Mar 2011, 00:38

É sim

Quase Seca escreveu:2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito
Possívelmente
Quase Seca escreveu:3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?
Pode ser o do hospital
Quase Seca escreveu:Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza
Essa parte é do assasino
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 16 Mar 2011, 14:59

Chápulo escreveu:
É sim

Quase Seca escreveu:2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito
Possívelmente
Quase Seca escreveu:3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?
Pode ser o do hospital
Quase Seca escreveu:Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza
Essa parte é do assasino
Obrigado CHápulo ;)
E poxa, que estranho, pensei que a cena da janela fosse do episódio do hospital, já que os Ramon está com o mesmo pijama azul nos dois. Vai ver é até um episódio só que se tornaram dois remakes...Como o do Vazamento de gás V1
Imagem

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 16 Mar 2011, 17:02

Em algumas listas antigas sempre via que o episódio "A catapora" vinha antes de "O bolo da Dona Clotilde" (1973), mas nas listas atuais a ordem dos dois episódios foi mudada.
O mesmo caso acontece com "A morte do Quase Nada", que aparecia nas listas antes de "O fantasma do pele vermelha" (1973), e nas listas atuais também teve a ordem invertida.

Houve alguma mudança recente na ordem de exibições de alguns episódios? :ponder:

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Mar 2011, 18:49

Acho que o Chápulo deve saber dessa:

Por que em alguns episódios (A tribo e o robô, ambos de 1973), quando o Chapolin não entendia algo dizia o nome da banda: "Botellita de Jerez"? :P
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 16 Mar 2011, 20:43

Ecco escreveu: "Botellita de Jerez"? :P
todo lo que digas será al revés
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 16 Mar 2011, 20:58

É um expressão utilizada quando alguem te ofende ou deseja algo ruim, por exemplo:

"Quero que você vá pro inferno!"
"Botellita de Jerez, tudo o que você me diz será revertido"

Creio que seja isso mesmo. ^_^

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 16 Mar 2011, 22:18

A BGM que toca no final do episódio De Noite Todos os Gatos Fazem Mial e no final do episódio A Morte de Quase-Nada (inétido) é conhecida?

Valdés
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Valdés » 17 Mar 2011, 10:02

Sim, é o tema de abertura do programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada. Dê uma olhada no tópico de BGMs, ela foi disponibilizada pelo Borges ;)
Assinatura.

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 17 Mar 2011, 11:47

Valeu Valdes!

Trancado