Dúvidas CH
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: Dúvidas CH
Eu acho que não contam. A dublagem é diferente, mas o episódio é o mesmo. Não faz sentido contar o mesmo episódio duas ou mais vezes. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
E Vc acha que quando a gente fala de SBT, CN e Televisa a Palavra Sentido faz algum Sentido?Chavo escreveu:Eu acho que não contam. A dublagem é diferente, mas o episódio é o mesmo. Não faz sentido contar o mesmo episódio duas ou mais vezes.

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
3 perguntinhas...
1º-O episódio O ASSASSINO perdio mundial é o que aparece na conferência com o Chapolin saindo debaixo das almofadas do sofá? E que também aparece na TV do Seu Mundinho na versão de 74?...Se for, alguém teria vídeo do remake de 80?
2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito
3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?
Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza
1º-O episódio O ASSASSINO perdio mundial é o que aparece na conferência com o Chapolin saindo debaixo das almofadas do sofá? E que também aparece na TV do Seu Mundinho na versão de 74?...Se for, alguém teria vídeo do remake de 80?
2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito
3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?
Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2483 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
mas eu tambem queria dizer as chamadas que a sbt fez colocando trechos de ineditos como a casinha do chaves de 1974,entao esses 210 tambem é somando os perdidos que nao foram exibido pelo cn e tln?Cleberson SBT escreveu:250 episódios é a soma total, aliais somando os episódios do SBT junto com os do CN deu 210 episódios dublados que a gente conhece, isso somando tudo que se conhece de perdidos, inéditos, comuns entre SBT/CN e TLN.pspvitor escreveu:ja que o sbt tem 250 episodios do chaves,alem dos comuns e perdidos que eu ja contei, quantos ineditos a sbt tem os que foram exibidos em chamadas,trechos no falando francamente e que estrearam pela tln e cartoon network?
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Sim, é somando tudo, somei correndo em cima da hora então pode ter algum erro.pspvitor escreveu:mas eu tambem queria dizer as chamadas que a sbt fez colocando trechos de ineditos como a casinha do chaves de 1974,entao esses 210 tambem é somando os perdidos que nao foram exibido pelo cn e tln?Cleberson SBT escreveu:250 episódios é a soma total, aliais somando os episódios do SBT junto com os do CN deu 210 episódios dublados que a gente conhece, isso somando tudo que se conhece de perdidos, inéditos, comuns entre SBT/CN e TLN.pspvitor escreveu:ja que o sbt tem 250 episodios do chaves,alem dos comuns e perdidos que eu ja contei, quantos ineditos a sbt tem os que foram exibidos em chamadas,trechos no falando francamente e que estrearam pela tln e cartoon network?

- Quase Seca
- Membro

Ninguém?Quase Seca escreveu:3 perguntinhas...
Eu estava mesmo querendo saber essas respostas aí

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
É simQuase Seca escreveu:3 perguntinhas...
PossívelmenteQuase Seca escreveu:2°-Existe uma versão perdia do Don Juan Tenório? Pq vi uma imagem em preto e branco com os personagens caracterizados mas não sei se é da versão inédita no Brasil, que pertece a um sketch do Chespirito
Pode ser o do hospitalQuase Seca escreveu:3°-Novamente na conferência, qual é o episódio que aparece apenas um relance rápido, que o Chapolin chega falando EEEUUUU, deitado numa cama ao lado de Florinda? Perdido mundial desconhecido?
Essa parte é do assasinoQuase Seca escreveu:Ah, perdão...uma última. Vi o remake do O hospital nos anos 80 e não tem a parte que o Chapolin agarra num estátua e cai da janela enquanto o Ramon está desmaiado...Essa parte é msm do O hospital da era clássica, ou de outro? Penso que é do msm pelo pijama azul do Ramon, mas não tenho certeza
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Quase Seca
- Membro

E poxa, que estranho, pensei que a cena da janela fosse do episódio do hospital, já que os Ramon está com o mesmo pijama azul nos dois. Vai ver é até um episódio só que se tornaram dois remakes...Como o do Vazamento de gás V1

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Em algumas listas antigas sempre via que o episódio "A catapora" vinha antes de "O bolo da Dona Clotilde" (1973), mas nas listas atuais a ordem dos dois episódios foi mudada.
O mesmo caso acontece com "A morte do Quase Nada", que aparecia nas listas antes de "O fantasma do pele vermelha" (1973), e nas listas atuais também teve a ordem invertida.
Houve alguma mudança recente na ordem de exibições de alguns episódios?
O mesmo caso acontece com "A morte do Quase Nada", que aparecia nas listas antes de "O fantasma do pele vermelha" (1973), e nas listas atuais também teve a ordem invertida.
Houve alguma mudança recente na ordem de exibições de alguns episódios?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Acho que o Chápulo deve saber dessa:
Por que em alguns episódios (A tribo e o robô, ambos de 1973), quando o Chapolin não entendia algo dizia o nome da banda: "Botellita de Jerez"?
Por que em alguns episódios (A tribo e o robô, ambos de 1973), quando o Chapolin não entendia algo dizia o nome da banda: "Botellita de Jerez"?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
todo lo que digas será al revésEcco escreveu: "Botellita de Jerez"?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
É um expressão utilizada quando alguem te ofende ou deseja algo ruim, por exemplo:
"Quero que você vá pro inferno!"
"Botellita de Jerez, tudo o que você me diz será revertido"
Creio que seja isso mesmo.
"Quero que você vá pro inferno!"
"Botellita de Jerez, tudo o que você me diz será revertido"
Creio que seja isso mesmo.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
A BGM que toca no final do episódio De Noite Todos os Gatos Fazem Mial e no final do episódio A Morte de Quase-Nada (inétido) é conhecida?
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiram: 16 vezes
Sim, é o tema de abertura do programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada. Dê uma olhada no tópico de BGMs, ela foi disponibilizada pelo Borges 
Assinatura.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiram: 8 vezes