Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
Bora...
Só a galerinha do chat do msn hehehe
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
E eu não tenho ninguem no msn, muito menos chat =/Samuel Villágran escreveu:Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
Bora...
Passa seu msn aêJohnny Wilker escreveu:E eu não tenho ninguem no msn, muito menos chat =/Samuel Villágran escreveu:Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
Bora...
Não ter o chat tudo bem, agora não ter ninguém do fórum no MSN, nossaJohnny Wilker escreveu:E eu não tenho ninguem no msn, muito menos chat =/Samuel Villágran escreveu:Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
Bora...

É q eu sou novo aqui! Mas espera eu crescerFilipe Chambón escreveu:Não ter o chat tudo bem, agora não ter ninguém do fórum no MSN, nossaJohnny Wilker escreveu:E eu não tenho ninguem no msn, muito menos chat =/Samuel Villágran escreveu:Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
Bora...
Só a galerinha do chat do msn hehehe![]()
Vlw.
A sim, são compreensiveis todos os defeitos.Johnny Wilker escreveu:É q eu sou novo aqui! Mas espera eu crescerFilipe Chambón escreveu:Não ter o chat tudo bem, agora não ter ninguém do fórum no MSN, nossaJohnny Wilker escreveu:E eu não tenho ninguem no msn, muito menos chat =/Samuel Villágran escreveu:Dudu Cavallari escreveu:Tipo, vamos combinar algo de todos os parcerias daqui se encontrarem ou não?
Bora...
Só a galerinha do chat do msn hehehe![]()
Vlw.

Repito "São compreensiveis todos os defeitos.Iuri escreveu:Que beleza o Festival de Vizinhos se aproxima, o FBV está chegando!!!![]()
Quem quiser saber quem sou eu, é muito fácil, estarei fantasiado de Chiquinha!

Dá série: esqueceu que dia é hojeFilipe Chambón escreveu:É sério mesmo que vc estará de Chiquinha?
Vlw.
É que eu sou abstemio...Andy escreveu:Dá série: esqueceu que dia é hojeFilipe Chambón escreveu:É sério mesmo que vc estará de Chiquinha?
Vlw.

Não esquenta não, eu tbm custei pra entender!Filipe Chambón escreveu:É que eu sou abstemio...Andy escreveu:Dá série: esqueceu que dia é hojeFilipe Chambón escreveu:É sério mesmo que vc estará de Chiquinha?
Vlw.![]()
Vlw.
Extra!!! Extra!!! 17 pessoas enganadas, Extra, Extra 1º de abril!!!Johnny Wilker escreveu:Não esquenta não, eu tbm custei pra entender!Filipe Chambón escreveu:É que eu sou abstemio...Andy escreveu:Dá série: esqueceu que dia é hojeFilipe Chambón escreveu:É sério mesmo que vc estará de Chiquinha?
Vlw.![]()
Vlw.