Eu vi, foi legal mesmo...Chapolin Colorado escreveu:No programa Cassetadas Engraçadas e Desastradas teve um quadro que se chama: "Pergunte para o Seu Madruga". Muito engraçado!
Citações CH nos meios de comunicação
- Chaves_Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: Citações CH nos meios de comunicação

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Muito boa a matéria, nao tinha visto no dia.Antonio Felipe escreveu:A matéria do SBT Brasil:
Gostei muito bem editado e bem divertidoChapolin Colorado escreveu:No programa Cassetadas Engraçadas e Desastradas teve um quadro que se chama: "Pergunte para o Seu Madruga". Muito engraçado!

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Alguém de São Paulo pode dar uma olhada no jornal Agora SP por esses dias? Vai sair uma matéria sobre Chaves.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Guilherme CH
- Membro

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Uma vez no Domingo Legal, já faz alguns anos, mais eu lembro que tocaram a bgm original de abertura do Chaves.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pode contar comigo! Deve sair quando a matéria?Antonio Felipe escreveu:Alguém de São Paulo pode dar uma olhada no jornal Agora SP por esses dias? Vai sair uma matéria sobre Chaves.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Antonio Felipe
- Administrador

Saiu hoje a matéria.
-
Guilherme CH
- Membro

Antonio, achei a notícia, mas para ver ela completa, precisa comprar o jornal.
- Antonio Felipe
- Administrador

A matéria completa:
AGORA SÃO PAULO
"Chaves” ainda assusta os concorrentes
Os mesmos 162 episódios são exibidos há 27 anos. E, ainda assim, continuam fazendo sucesso. O seriado "Chaves” (SBT) segue atraindo telespectadores suficientes para deixar a emissora de Silvio Santos em segundo lugar na briga pela audiência. Em outubro, teve picos de 10 pontos no horário de exibição das 13h45 (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP), chegando perto da Globo, líder no Ibope, e deixando para trás os noticiários de emissoras concorrentes.
É nessa hora que a professora Paula Belmino (36) reúne-se na sala com o marido e com a filha de cinco anos para ver o seriado. "Até vejo o jornal na TV, mas é muita morte e não quero mais ver essas tragédias. A simplicidade do "Chaves" é o que me conquista. Quero que a minha filha cresça nesse universo”, afirma Paula.
A exibição na faixa das 18h, durante a semana, também garante a vice-liderança no ranking geral de audiência. Em outubro, a média foi de 7 pontos, contra 6 da Record.
Os números provam que a repetição não incomoda. "Dou risada como se estivesse vendo algo novo”, conta o estudante Felipe Purcino (22). "Já sei o que vai acontecer, mas, mesmo assim, não me canso de ver o programa”, fala a desenhista Alessandra Barth, 35.
"O programa atingiu mais de uma geração”, afirma Luís Joly, coautor do livro "Chaves - Foi sem Querer Querendo?”. "Chaves" representa o conhecido. “Deixa a pessoa relaxada, já que ela sabe o que vai acontecer”.
"Chaves” ainda assusta os concorrentes
Os mesmos 162 episódios são exibidos há 27 anos. E, ainda assim, continuam fazendo sucesso. O seriado "Chaves” (SBT) segue atraindo telespectadores suficientes para deixar a emissora de Silvio Santos em segundo lugar na briga pela audiência. Em outubro, teve picos de 10 pontos no horário de exibição das 13h45 (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP), chegando perto da Globo, líder no Ibope, e deixando para trás os noticiários de emissoras concorrentes.
É nessa hora que a professora Paula Belmino (36) reúne-se na sala com o marido e com a filha de cinco anos para ver o seriado. "Até vejo o jornal na TV, mas é muita morte e não quero mais ver essas tragédias. A simplicidade do "Chaves" é o que me conquista. Quero que a minha filha cresça nesse universo”, afirma Paula.
A exibição na faixa das 18h, durante a semana, também garante a vice-liderança no ranking geral de audiência. Em outubro, a média foi de 7 pontos, contra 6 da Record.
Os números provam que a repetição não incomoda. "Dou risada como se estivesse vendo algo novo”, conta o estudante Felipe Purcino (22). "Já sei o que vai acontecer, mas, mesmo assim, não me canso de ver o programa”, fala a desenhista Alessandra Barth, 35.
"O programa atingiu mais de uma geração”, afirma Luís Joly, coautor do livro "Chaves - Foi sem Querer Querendo?”. "Chaves" representa o conhecido. “Deixa a pessoa relaxada, já que ela sabe o que vai acontecer”.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1269 vezes
E novamente citaram a pergunta sobre o Chaves no programa Um Milhão na Mesa, perguntando quem é o senhor que cobra o aluguel da casa do Seu Madruga!!! E o casal acertou, é claro. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Guilherme CH
- Membro

O dinheiro, que totalizava R$ 320.000,00, já estava na alternativa correta, ou seja, Senhor Barriga.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 10 Nov 2011, 11:53, em um total de 1 vez.
- Lucas de Brito
- Moderador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 279 vezes
Ah, aquela pergunta foi muito fácil, deviam ter feito uma mais difícil. 
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Desculpem a demora, aqui vão as fotos da reportagem. Tiradas do celular por isso a qualidade não é muito boa.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Não sei se podemos considerar, mas o André Marques ontem, no Videoshow, falou por duas vezes: "Estamos aqui pra isso!", deu uma paradinha e disse a frase, acho que foi referência ao episódio mesmo.