Agora quando se entra no site, consta novamente o Chapolin.

Alguém pode explicar oque está ocorrendo?
Concordo. Mas, como o Riddle disse, ela não tem culpa das peripércias do SBT.Chaveco escreveu:Essa série do Arnold é ridícula, simplesmente odeio.
Vc não assistir porque não quer, o Forum Chaves todo dia disponibiliza up's incriveis e ainda posta no canal do youtube. Não é justo com ninguem isso. Que se afundem na audiencia tbm a cada dia que passa eu tomo odio do SBT. Arnold e uma Dupla do Barulho duas series pra afundar a audiencia, tomara que não chegue a 0,5 no ibope.lachilindrina® escreveu:Pra mim é indiferente eu nao podia assistir mesmo... Bem feito quem mandou botar só em horario local...
Que ponha no lugar da Raven ou da Patroa...
Mr. Zero escreveu:Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.
Segundo que foi precipitado.
Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.
O que fazer agora?
Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.
Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.
A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.