Concordo com que disseChapulín Colorado escreveu:Pra conseguir material dos Trapalhões, basta ser assinante globo.com. Lá tem um acervo deles em vídeo, não todos mas são mais programas que tem no YouTube.
A gente tem que pensar uma coisa. Chespirito passa até hoje na TV. Hoje, é fácil gravar os programas. Na época dos Trapalhões, pra gravar só quem tinha video-cassete e ainda sim era caro. Fora isso as placas de captura foram se popularizar 10 anos depois...
Eu sou como a maioria. Gosto dos 2 programas, infelizmente pra rever Os Trapalhões, de forma descente só pela Globo.com mesmo. Já Chespirito temos aos montes. Se a gente tivesse como fazer com os Trapalhões o que fazemos com Chespirito (numerar, datar e garimpar os episódios e etc), teríamos excelentes programas em mãos. Acho que a gente não consegue achar os Trapalhões tão bom quanto Chespirito hoje, por causa dessa falta de episódios.
Lembrando também que existe parte da obra de Chespirito que é chata pra dedéu. Nem todos as esquetes, e nem todos os programas são bons como Chaves e Chapolin. E os Trapalhõe só são bons na sua época que tinham Mussum e Zacharias.
Chaves Vs Os Trapalhões
Quero discutir aqui sobre esses dois grandes seridos de humor , que marcaram varias gerações no país
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Chaves Vs Os Trapalhões
We can beat them, just for one day
-
Vitor Barros
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Que pena.Chapulín Colorado escreveu:Pra conseguir material dos Trapalhões, basta ser assinante globo.com. Lá tem um acervo deles em vídeo, não todos mas são mais programas que tem no YouTube.
A gente tem que pensar uma coisa. Chespirito passa até hoje na TV. Hoje, é fácil gravar os programas. Na época dos Trapalhões, pra gravar só quem tinha video-cassete e ainda sim era caro. Fora isso as placas de captura foram se popularizar 10 anos depois...
Eu sou como a maioria. Gosto dos 2 programas, infelizmente pra rever Os Trapalhões, de forma descente só pela Globo.com mesmo. Já Chespirito temos aos montes. Se a gente tivesse como fazer com os Trapalhões o que fazemos com Chespirito (numerar, datar e garimpar os episódios e etc), teríamos excelentes programas em mãos. Acho que a gente não consegue achar os Trapalhões tão bom quanto Chespirito hoje, por causa dessa falta de episódios.
Lembrando também que existe parte da obra de Chespirito que é chata pra dedéu. Nem todos as esquetes, e nem todos os programas são bons como Chaves e Chapolin. E os Trapalhõe só são bons na sua época que tinham Mussum e Zacharias.
-
Vitor Barros
- Membro

E foram lançados muitos episódios em dvd , quando lançaram o dvd dos Trapalhões?
-
Vitor Barros
- Membro

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Impossível.Vitor Barros escreveu:E o que vcs achariam de um encontro entre Renato Aragão e Chespirito?
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Eu não queria ver uma coisa destas...Vitor Barros escreveu:E o que vcs achariam de um encontro entre Renato Aragão e Chespirito?
-
Vitor Barros
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Colocar o didi na frente de Chespirito seria:
Olá eu sou o Didi, dos trapalhões.
Olá Didi, muito prazer, eu sou o Chespirito. Você deve me conhecer pois interpreto o Chaves e Chapolin e sou conhecido em toda américa latina. Eu não conheço os trapalhões, quem são?
Didi,
Por isso...
Olá Didi, muito prazer, eu sou o Chespirito. Você deve me conhecer pois interpreto o Chaves e Chapolin e sou conhecido em toda américa latina. Eu não conheço os trapalhões, quem são?
Didi,

Por isso...

- Don CHelipe
- Membro

- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
a globo lançou uns dvds sim! eu até tenho!Vitor Barros escreveu:E foram lançados muitos episódios em dvd , quando lançaram o dvd dos Trapalhões?
Mas comparar Bolaños a Aragão não dá, no individual Chespirito ganha de longe!
Desde 2006 no meio CH
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Hahahahahaha, boa.Chapulín Colorado escreveu:Colocar o didi na frente de Chespirito seria:
Didi,
Por isso...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Vitor Barros
- Membro

Bom comparação entre os dois não tem como né.Mas sei lá um encontro entre os dois seria até um momento digamos de dois humoristas latinoamericanos.Já que Chico Anysio não está mais entre nós.
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
"Eu não gosto que me chamem de Didi...".
"Pois eu amo que me chamem de Chespirito. É a minha vida, é o que eu sou".
Não ia ser nada legal.
Não ia ser nada legal.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
falou tudo essa é a realidade, a diferença de carater e de qualidade dos dois é muito grande...Scopel escreveu:"Eu não gosto que me chamem de Didi...".
Não ia ser nada legal.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Didi é um personagem.
Chespirito é mais um nome artístico. Tanto que nas aberturas narram "Chaves, interpretado pelo super comediante Chespirito".
Teria que ver se o Roberto gosta que chamem ele de Chaves... mas acredito que ele não tenha problemas quanto a isso.
Chespirito é mais um nome artístico. Tanto que nas aberturas narram "Chaves, interpretado pelo super comediante Chespirito".
Teria que ver se o Roberto gosta que chamem ele de Chaves... mas acredito que ele não tenha problemas quanto a isso.