Grupo CHDUB - Apresentação
Fandublagens CH.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: Grupo CHDUB - Apresentação
Eu candidatei para os papeis especial de criança,como mesmo tendo uma voz um pouco grossa não me encaixaria em nenhum personagem adulto,tenho uma voz bem legal para crianças.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
Vicente Souza
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Manda o teste aí...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Eu candidatei para os papeis especial de criança,como mesmo tendo uma voz um pouco grossa não me encaixaria em nenhum personagem adulto,tenho uma voz bem legal para crianças.
a
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Lógico que não, ele não é alcoólatra...Vicente Souza escreveu:Claro, até porque ele é meio Chapado...MatheusRolimChespirito escreveu:Não é piada, ele ia se chamar mesmo Chapado. Tudo porque o SBT queria que eles ficassem todos traduzidos com CH, como no original.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
-
Vicente Souza
- Banido

Chaparrón vem de Chaparro, que quer dizer baixinho, sendo que ele não é TÃO BAIXINHO como dizem.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Pois é, agora uma pessoa ter disturbios mentais é ser drogado...
Pancada... WTF?
Chalouco... MAQUEQUEISSO??
Chapado... Pelo menos combina com louco...
a
- Don_Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Chaparrón é melhor.Vicente Souza escreveu:Chaparrón vem de Chaparro, que quer dizer baixinho, sendo que ele não é TÃO BAIXINHO como dizem.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Pois é, agora uma pessoa ter disturbios mentais é ser drogado...
Pancada... WTF?

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
-
Vicente Souza
- Banido

ISSO PARA TI É SER BAIXINHO? \/Don_Chambón escreveu:Chaparrón é melhor.Vicente Souza escreveu:Chaparrón vem de Chaparro, que quer dizer baixinho, sendo que ele não é TÃO BAIXINHO como dizem.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Pois é, agora uma pessoa ter disturbios mentais é ser drogado...
Pancada... WTF?

a
- Don_Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Mas não disse que ele não é baixinho, disse que o nome é melhor. E outra: alto que o Chespirito não é!Vicente Souza escreveu:ISSO PARA TI É SER BAIXINHO? \/
Editado pela última vez por Don_Chambón em 31 Mai 2012, 14:28, em um total de 2 vezes.

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
-
Vicente Souza
- Banido

Vai ser um desastre porque só ficará pronta em 21823917391739137913791279182...Fabão escreveu:Claro, a dublagem do sbt sem Nelson e sem Seidl e com outros profissionais no lugar dublada na Rio Sound vai ser um desastre.Vicente Souza escreveu:Bom, o principal motivo pelo qual abri esse grupo foi por causa da dublagem nova do SBT, que parece que vai ser um desastre...
Boa vai ser essa sua sem Nelson, sem Seidl, sem Osmiro, sem Sandra, sem Cecília, sem Martha, e sem nenhum profissional, gravada em fundo de quintal, com microfone de R$ 1,99 e com um homem dublando a Pópis...
E caso não saiba, o principal motivo de eu abrir essa ideia foi porque ontém comprei um microfone profissional.
O vídeo que eu fiz de eu dublando a Pópis foi gravado com um microfone desgraçado, mas agora tenho um profissional, e dublarei muito melhor.
Sem contar que eu sei mixar áudio, sei usar Chroma Key...
a
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Você pode ter um microfone profissional, mas não vai dublar todos os personagens. Pode apostar que outros membros terão um equipamento amador.
E Chroma Key pra que? Tá pensando em editar as imagens também? Vai botar um corpo estranho na vila?
E Chroma Key pra que? Tá pensando em editar as imagens também? Vai botar um corpo estranho na vila?
-
Vicente Souza
- Banido

Claro, mas eu tenho.Fabão escreveu:Você pode ter um microfone profissional, mas não vai dublar todos os personagens. Pode apostar que outros membros terão um equipamento amador.
E Chroma Key pra que? Tá pensando em editar as imagens também?
E Chroma Key para por o brasão do "Grupo CHDUB" nos episódios que forem dublados. Como não sei por fundo transparente, coloco Chroma Key mesmo.
a
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
-
Vicente Souza
- Banido

Na verdade, se eu for conseguir parceria com algo, vai ser com o Fã Clube, que me aceita melhor.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Se rolar uma parceria, ele bota frames do Fórum Chaves no meio do ep
a
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Não me contive e ri alto aqui...Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Se rolar uma parceria, ele bota frames do Fórum Chaves no meio do ep
Editado pela última vez por Daniel Brito em 31 Mai 2012, 14:54, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Vicente Souza
- Banido

Claro. Rir é o máximo que pode se esperar de você.Daniel Brito escreveu:Não pude deixar de rir...Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Se rolar uma parceria, ele bota frames do Fórum Chaves no meio do ep![]()
![]()
a