Chaves em novo horário a partir de segunda-feira
18h55, após o seriado Arnold
- The Dude
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Chaves passa para depois de Arnold a partir de segunda-f
È bem provável que passem dois episódios mesmo
Eu sou da teoria do "apenas um episódio por dia", porque se por exemplo o SBT faz uma exibição porca nesse horário, de que adianta?
Eu sou da teoria do "apenas um episódio por dia", porque se por exemplo o SBT faz uma exibição porca nesse horário, de que adianta?
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Já chega dessa frescura do SBT. Devia ser um episódio só por dia completo em ordem de exibição original. E não um milhão de episódios em um mês mutilados. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Isso aê.MatheusRolimChespirito escreveu:Já chega dessa frescura do SBT. Devia ser um episódio só por dia completo em ordem de exibição original. E não um milhão de episódios em um mês mutilados.

Melhor um episódio completo e sem aquela palhaçada de microcortes (principalmente quando vai de um bloco para o outro).
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1154 vezes
Eu preferia que entrasse Um Maluco no Pedaço nas tardes, e não o Arnold. Não me agradou, mas o SBT vai armar uma estratégia p/ recuperar a audiência.
E o Chaves terá 2 episódios (sendo uma p/ todo Brasil e outra pelas parabólicas), contanto que não tenha cortes tá de bom tamanho... tá saturado d+ 3 ou 4 por exibição nas tardes.

E o Chaves terá 2 episódios (sendo uma p/ todo Brasil e outra pelas parabólicas), contanto que não tenha cortes tá de bom tamanho... tá saturado d+ 3 ou 4 por exibição nas tardes.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Em 2008,2009 Arnold ficou nesse mesmo horário lembram(depois do Ratinho) deu baixa audiência e saiu do ar.
- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Se for o que tá na notícia do NT, vai ficar de bom tamanho 2 capítulos diários de Chaves apesar dos cortes. O problema é que vão botar uma das piores, se não for a pior, séries da história da humanidade antes.
E sobre saturação: 1 episódio por dia pro Chaves é pouco, o ideal é 2 um de tarde e um de noite. 1 por dia é o suficiente pra Chapolin, antes do Chaves da tarde. Todos de segunda à sábado, sem cortes e nacionais, é claro. Ficando 12 episódios semanais de Chaves e 6 de Chapolin.
Segunda e terça deve ser cortado mesmo, já a partir de quarta é um pouco menos provável. Claro, considerando que o horário tá certo.
E sobre saturação: 1 episódio por dia pro Chaves é pouco, o ideal é 2 um de tarde e um de noite. 1 por dia é o suficiente pra Chapolin, antes do Chaves da tarde. Todos de segunda à sábado, sem cortes e nacionais, é claro. Ficando 12 episódios semanais de Chaves e 6 de Chapolin.
Bem lembrado, outro bom motivo pra colocarem a Patroa que foi bem nesse horário. Já que querem passar essa p*rra que passem de tarde.adão RS escreveu:Em 2008,2009 Arnold ficou nesse mesmo horário lembram(depois do Ratinho) deu baixa audiência e saiu do ar.
Calma, ainda tem Chaves às 13:45.Carne Seca escreveu:Minha mãe, isso não pode ser verdade, como o SBT pode deixar de exibir um seriado clássico como esse que está no ar desde agosto de 1984 pra por uma série dessas que o SBT exibe a mais ou menos 3 anos somente, podiam por o Chapolin pelo menos mais não preferem que o publico se ferre vendo isso
Era só ver os horários iniciais, não daria tempo pra passar inteiro.Fabão escreveu:Nem mudou ainda e já estão palpitando que vão cortar tudo... Calma.
Segunda e terça deve ser cortado mesmo, já a partir de quarta é um pouco menos provável. Claro, considerando que o horário tá certo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Muito melhor que o sbt exiba 1 episódio por dia sem cortes do que 3 ou 4 todos cortados, pois dá até tristeza de ver os cortesMatheusRolimChespirito escreveu:Já chega dessa frescura do SBT. Devia ser um episódio só por dia completo em ordem de exibição original. E não um milhão de episódios em um mês mutilados.

Também acaba saturando.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Pra mim Arnold é uma ótima série bem visionária e com temas atualíssimos(mesmo sendo produzida entre 1978 e 1986), não é nenhuma bosta como alguns aqui falam. A melhor opção mesmo no horário...Patroa já passa à tarde, Maluco se não me engano tb, sobra Raven que tb já passa.
Sem contar que de todas as opções, essa é a série com o maior números de episódios, ou seja, o ciclo dura mais.
Sem contar que de todas as opções, essa é a série com o maior números de episódios, ou seja, o ciclo dura mais.

- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Exato, basta colocar o Eu, a Patroa às 18:15. E no horário da tarde o Polegar Vermelho.Erick Alessandro escreveu: Bem lembrado, outro bom motivo pra colocarem a Patroa que foi bem nesse horário. Já que querem passar essa p*rra que passem de tarde.

On sight, on sight
- IHH!!!
- Membro
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Se é pra tirar o Chaves da programação que tire de vez, e não coloque todo remendado para tapar buraco. Eu não colocaria Arnold , colocaria duas series que passam na madrugada, como Ugly Betty e Chuck.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2018 vezes
- Curtiram: 4301 vezes
É exatamente o contrário...Erick Alessandro escreveu:Era só ver os horários iniciais, não daria tempo pra passar inteiro.
É só fazer as contas, oras... Das 18h55 às 19h20 dá perfeitamente para exibir um episódio completo (é a mesma duração da exibição das 19h20 às 19h45, que é quase sempre completa).
Já das 18h40 às 19h20, aí é mais complicado. Em 40 minutos não dá tempo de passar dois episódios completos mais intervalo.
Mas isso das 18h40 é suposição do Cleberson, não é nada confirmado pela emissora.

- Angelica Maria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
IHH!!! escreveu:Se é pra tirar o Chaves da programação que tire de vez, e não coloque todo remendado para tapar buraco. Eu não colocaria Arnold , colocaria duas series que passam na madrugada, como Ugly Betty e Chuck.
O SBT tem várias séries interessantes que estão engavetadas ou esquecidas nas madrugadas. Acho que o Arnold não vai levantar a audiência...
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Se eu assistisse TV, ia querer Full House, ou Blossom

- Angelica Maria