Clipe inédito da música "El Chapulín Colorado" em português

+ Clipe "O CHAPOLIN EM ACAPULCO" em português, Pág. 4 / + NOVA ABERTURA BRASILEIRA, Pág. 5

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Henrique da Silva
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Clipe inédito da música "El Chapulín Colorado" em portug

Mensagem por Henrique da Silva » 05 Mar 2012, 14:13

Parabens pelo trabalho de voces,a adaptação ficou muito boa,bem fiel ao original,e voces cantaram muito bem.Parabens

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 155 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 05 Mar 2012, 17:04

O que eu tenho pra dizer é simples...MEUS PARABÉNS!!! Ficou super legal.

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 05 Mar 2012, 17:05

Gostei Muito,tem até Making Of! :lol:
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 05 Mar 2012, 20:44

Mixei a música com o clipe original do episódio. Funcionou direitinho.
Mantive as partes em vídeo com os créditos ao Marcos Lima e sua equipe.

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

marcossl
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 21 vezes

Mensagem por marcossl » 06 Mar 2012, 02:42

Valeu, Pedro. Muito boa a sua iniciativa! E obrigado por manter os créditos e citá-los.

Só que como eu te falei por e-mail, o programa que você usou para converter o vídeo acabou detonando a qualidade do áudio da música na compressão. Sei que não era essa sua intenção.

Mas, por estar associado ao nome do estúdio, pega mal deixar com o áudio ruim. Então resolvi montar o clipe pra você. Espero que você não se incomode.

Amanhã já vai estar no meu canal do Youtube. Assim eu peço que você substitua no seu canal, o clipe que você postou pelo que vou enviar. Pra que o trabalho do M&T Estúdios seja divulgado com a qualidade que produzimos.

Um abraço!

E a todos os amigos do fórum, agradeçamos ao chaves_007 pois, graças ao seu incentivo, amanhã postarei pra vocês o clipe do Chapolin em Acapulco, em português, versão M&T Estúdios!
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes:[/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes

[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Mar 2012, 03:33

marcossl escreveu:Valeu, Pedro. Muito boa a sua iniciativa! E obrigado por manter os créditos e citá-los.

Só que como eu te falei por e-mail, o programa que você usou para converter o vídeo acabou detonando a qualidade do áudio da música na compressão. Sei que não era essa sua intenção.

Mas, por estar associado ao nome do estúdio, pega mal deixar com o áudio ruim. Então resolvi montar o clipe pra você. Espero que você não se incomode.

Amanhã já vai estar no meu canal do Youtube. Assim eu peço que você substitua no seu canal, o clipe que você postou pelo que vou enviar. Pra que o trabalho do M&T Estúdios seja divulgado com a qualidade que produzimos.

Um abraço!

E a todos os amigos do fórum, agradeçamos ao chaves_007 pois, graças ao seu incentivo, amanhã postarei pra vocês o clipe do Chapolin em Acapulco, em português, versão M&T Estúdios!
Para não corrermos o risco d'eu baixar e o áudio sair ruim, suba o vídeo num site de downloads que eu baixo. É mais confiável que baixar de um conversor de vídeos do youtube! Abraço!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 06 Mar 2012, 05:25

chaves_007,

Se eu não me engano existia uma ferramenta que fazia compartilhar um mesmo vídeo em várias contas, através da URL. Ou então, copiar um vídeo para nossa conta pelo Youtube mesmo, sem precisar baixá-lo. Não tenho certeza. Mas faça o seguinte: Se não der pra compartilhar pelo Youtube, baixe do Youtube sem fazer conversão. Baixar no formato original, sem o programa converter ao final. Aí você troca lá pra gente ver como ficou. Então, se a qualidade não se mantiver eu posto para você fazer download. Mas, por enquanto testa baixando de lá, porque não tenho mais conta em nenhum site de compartilhamento de arquivos. Se for o caso eu crio.

Um abraço.
Editado pela última vez por marcossl em 06 Mar 2012, 05:37, em um total de 1 vez.
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes:[/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes

[youtube][/youtube]

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 06 Mar 2012, 05:26

Clipe de "O Chapolin em Acapulco" em português (Versão: Marcos Lima)

Clipe do episódio "O Chapolin em Acapulco" com a música "O Chapolin Colorado (El Chapulín Colorado)", de Roberto Gómez Bolaños, na versão em português de Marcos Lima (@ChanfleColorado) produzida por M&T Estúdios.

Dedicado aos fãs do seriado e aos Fã-clubes Chespirito de todo o Brasil!

Realização: M&T Estúdios
© 2012 - Todos os direitos reservados.

Abertura instrumental: Tara's Theme (Max Steiner)
Música: O Chapolin Colorado (El Chapulín Colorado) - Roberto Gómez Bolaños / Versão: Marcos Lima
Música incidental: Stiff Uper Lip
Solo: Marcos Lima
Coro: Lourdes Agripino, Nazaré Oliveira e Teresa Lima
Teclados: Marcos Lima e Teresa Lima
Guitarra: Teresa Lima
Trompete e trombone: Márcio Petbone
Técnico de gravação: Marcos Lima
Mixagem: Marcos Lima e Teresa Lima
Direção musical/Direção vocal: Teresa Lima
Imagens: Televisa
Edição e montagem: Marcos Lima
Dubladores: Marcelo Gastaldi (Chespirito) e Marta Volpiani (Florinda Meza)

[youtube][/youtube]

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 09 Mar 2012, 18:10

El ChEric del Ocho escreveu:Nossa, ficou perfeito.
Já imaginou se cai na TV?
Sucessoo !
João Paulo escreveu:Pô, Marcos! Ficou muito ótimo! :joia: :joia: :joia:
O pessoal da Maga tinha que ter aprendido com você. :P
Chaves_Bolaños escreveu:Espero mais canções de Chespirito!
Que bom que agradou a vocês! Bem, ficamos lisojeados.

O pessoal da Maga eram excelentes profissionais, incluindo o Mário Lúcio Freitas, mas em algumas adaptações poderiam ter se esforçado mais. Em nossa humildade, não teríamos tanta coisa pra ensinar a eles, todavia parece que conseguimos um bom resultado porque, além da técnica e experiência musical, fizemos a adaptação com muito carinho e respeito ao autor, procurando manter a idéia original e a qualidade do arranjo e da interpretação. E olhem que é só uma brincadeira. Um trabalho de fã. Por isso é que às vezes me revolto, com algumas versões Maga que estragaram com o encanto e a beleza da música original, seja na adaptação da letra "Que bonita a sua roupa" (Nada a ver, o sentido da música era a Vizinhança do Chaves) ou na qualidade do arranjo "Somos cafonas, sim" (horrível com aquele playback de teclado mal feito), acabando com a bela e superproduzida versão "Los cursis", no original. E eles tinham condições para fazer algo mais decente. Afinal, fizemos aqui em casa.

Quanto a fazermos versões de outras músicas de Chespirito, faremos sim. Mas tudo virá com o tempo, pois trabalhamos muito e estudamos também. Então quase não nos sobra tempo para esse lazer (apesar de levarmos a sério). Agora, em um devaneio, sonhando bastante, se o SBT, já que está com o projeto de terminar a dublagem de Chaves e Chapolin, nos contratassem para fazer a versão brasileira das canções das séries...
Mas, aguardem que quando tivermos um tempinho fazemos mais alguma coisa.

Abraço a todos!

[youtube][/youtube]

The Dude
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por The Dude » 09 Mar 2012, 18:19

Muito bem feito, adorei o trabalho :reverencia: Parabéns!

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4880 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Mar 2012, 18:22

A musica merecia um 10.
Mas a presença do "Chanfle" quando poderia ter ficado "Puxa" ou "Nossa" me faz descer a nota pra 4...

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 341 vezes
Curtiram: 1404 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Mar 2012, 18:35

Pow, sinceramente "Chanfle" foi a melhor escolha...essas expressões não se encaixariam bem de forma alguma na versão.

Se fosse "Nossa" até já poderiam fazer um medley com a música do Michel Teló, já que ficaria assim "Nossa!" "Nossa!" aí era só entrar com "...assim você me mata"
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 09 Mar 2012, 18:38

o sotaque nordestino deu uma estragada no clipe, esse negócio de lesma tambem :(
Usuário do Mês de Março de 2018

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 09 Mar 2012, 19:55

[EAJS] Riddle escreveu:A musica merecia um 10.
Mas a presença do "Chanfle" quando poderia ter ficado "Puxa" ou "Nossa" me faz descer a nota pra 4...
Chanfle! A nota caiu tanto assim? Que avaliador durão... kkkkk!!!

Teve gente que gostou:
Quase Seca escreveu:Pow, sinceramente "Chanfle" foi a melhor escolha...essas expressões não se encaixariam bem de forma alguma na versão.
Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Grande obra! Já até baixei e coloquei no Pen Drive, escuto ela no carro hehehe!

Hoje pela manhã estava vindo para o trabalho, com os vidros do carro abertos e comecei a gritar: "CHANFLE! CHANFLE! CHANFLE!"

euheuheuheuheuheuhe, muito bom.

Parabéns, essa música é foda.

Beterraba escreveu:o sotaque nordestino deu uma estragada no clipe, esse negócio de lesma tambem :(
De jeito nenhum. Não concordo. Eu até aceito você não ter gostado d"esse negócio de lesma" Beterraba, mas quanto ao sotaque não tem nada a ver.
O sotaque nem está tão marcado assim. Apenas as vogais mais abertas, e só. E ainda que o sotaque nordestino estivesse bem carregado, não estragaria em nada porque a proposta foi fazer uma versão brasileira, e nós nordestinos somos tão brasileiros como qualquer cidadão nascido em outra região do Brasil. Não há motivo algum para esconder nossa identidade. Nem essa característica de cantar diminui a qualidade de uma interpretação. Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Alcione, Fagner, Maria Betânia, Zé Ramalho, Simone e muitas outras estrelas de 1ª grandeza de nossa música têm presente esse sotaque nordestino, e nem por isso são menos prestigiados. Pelo contrário, são reconhecidos no mundo inteiro, e no exterior não são taxados como "nordestinos com sotaque", mas admirados como BRASILEIROS talentosos, que representam a música do seu PAÍS.
Então Beterraba, você pode pessoalmente não ter gostado mas, cuidado, pois dizer que o clipe foi estragado pelo sotaque nordestino pode soar preconceituoso.

Valeu!

[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4277 vezes

Mensagem por Barbano » 09 Mar 2012, 20:18

Eu também não notei sotaque forte não. Aliás, se não dissesse que são nordestinos, nem perceberia... :P

Trancado