AVISO AO PÚBLICO

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chapoluiz
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: AVISO AO PÚBLICO

Mensagem por Chapoluiz » 01 Mar 2012, 14:48

Valette Negro escreveu:
Fly escreveu:Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Fly, no site esquece. Inclusive, eu já perguntei isso e a possibilidade é zero. De madrugada, sinceramente também não creio. Posso até questionar isso, mas sinceramente não creio.
Se de tudo der errado, essa hipótese pode ser uma boa saída .. :joinha:

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 14:54

Chapoluiz escreveu:
Valette Negro escreveu:
Fly escreveu:Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Fly, no site esquece. Inclusive, eu já perguntei isso e a possibilidade é zero. De madrugada, sinceramente também não creio. Posso até questionar isso, mas sinceramente não creio.
Só se for madrugada em dia em que ninguém assiste televisão, tipo, no Reveillon. :lol: E pra passar uma vez só e nunca mais. :lol: Se tá tão ruim assim, usa a cópia do Leandro Lima. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 01 Mar 2012, 15:17

Fly escreveu:Bom, se eles dizem que respeitam os fãs e estão fazendo tudo para agradá-los, então deviam por estes "ruins" no ar pelo menos às 06 da madrugada de domingo (à lá Clube do Chaves)...

Assim sim os fãs seria muito agradecidos...
Fly, desculpe, mas agora o bolo passou do ponto no forno. Não exibir material em péssimas condições, nunca vai se configurar desrespeito ao público. Como Silvio Santos diz: televisão, para nós é diversão, para ele é trabalho. Uma emissora de TV não pode viver de atender os caprichos dos telespectadores. Se uma fita está em péssimas condições de qualidade, eles podem (e devem) se reservar ao direito de não exibir. Imagina, se "para agradar ao público", a Globo começasse a desenterrar novelas dos anos 60, em preto-e-branco e qualidade f... para passar às 06 da manhã. As coisas não funcionam assim. Uma emissora mesmo sendo o SBT deve manter um padrão no mínimo aceitável. Já exibem episódios com qualidade questionável, sem terem ainda remasterizado. Isso já é o suficiente para demonstrar que eles cumpriram o que prometeram. Mas daí a pegar uma fita toda f... e por no ar, já é querer demais.
Fly escreveu:É só pedir; negociar.
Considerando que o SBT não consiga levar ao ar somente os perdidos mundiais... Você acha que depois de ter quase 230 episódios no ar, eles vão mover céus e terra para e pagar a mais para colocar dois episódios no site??? Tá de zoação...
Lucas_Panurge escreveu:O Evilásio Xavier me disse pelo Twitter que os problemas de fita não envolvem áudio, mas quanto a esses que estão irrecuperáveis, É POSSÍVEL PELO MENOS O ÁUDIO, ISTO É, O EPISÓDIO DUBLADO, ser recuperado para a Televisa mandar uma outra fita master?
Sempre e quando for um episódio ainda distribuído pela Televisa, sim!
Don Chambón escreveu:Me diga Valette, a emissora vai exibir as esquetes que esta devendo ou não há recuperação nenhuma?
Quanto aos sketch's de episódios que estão no ar, sim. Já falei sobre elas. Sobre as dos semelhantes, não posso responder a respeito ainda.
Ramon Mourão Valdéz escreveu:Acho dificil exibirem "A Velinha Policial",porque vão exibir um esquete de outros personagens maior que a esquete principal,ou seja,o Chaves?
Isso não tem nada a ver.
Bruno São Marcos escreveu:Valeu Vallete! Uma explicação satisfatória. Eu particularmente reconheço você como porta-voz pra gente.
Vlw, abraços :D
:joinha:
Montzo escreveu:Então episódios novos só semana que vem?
Ele me informou que deve ir ao ar na próxima semana o primeiro recuperado.
Ramon Mourão Valdéz escreveu:Agora Podemos Dormir em paz com esses esclarecimentos! :feliz:
Tem algumas que eu prefiro acreditar que não li... Eu tenho tanta coisa para resolver na vida pessoal. Se fosse deixar de dormir ou dormir mal por conta CH, eu tava f...

Bem... sanadas as dúvidas de todos... agora só voltarei ao tópico quando puder falar mais alguma coisa. Tudo o que poderia dizer até o momento, já disse. Agora, por favor, aguardem.

Lucas JooJ
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas JooJ » 01 Mar 2012, 15:24

Muito obrigado, pela informação. \õ
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 01 Mar 2012, 15:29

Valette Negro escreveu:
Fly escreveu:Bom, se eles dizem que respeitam os fãs e estão fazendo tudo para agradá-los, então deviam por estes "ruins" no ar pelo menos às 06 da madrugada de domingo (à lá Clube do Chaves)...

Assim sim os fãs seria muito agradecidos...
Mas daí a pegar uma fita toda f... e por no ar, já é querer demais.
Pois é, um exemplo de fita fudida é o do Banho do Chaves de 75, que a qualidade tava tao ruim que a imagem chegava a ficar verde, eu quase desisti de assistir de tao ruim que tava, a gente sabe que SBT faz até demais por CH, tem ediçoes de recordaçoes que passa com aquela imagem falhada, o começo da falta de água.

Enfim nisso a gente nao pode criticar, se fosse uma emissora estilo Globo esses episódios nunca seriam exibidos, e digo mais seriam exibidos como tapa buraco de madrugada na globo quando a grade nao cumprisse todo o tempo.
Imagem

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 01 Mar 2012, 15:37

Valette Você tem um coração tão grande que nem lhe cabe no peito. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :aplausos: :aplausos:
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

kaiquepeterete
Membro
Membro

Mensagem por kaiquepeterete » 01 Mar 2012, 15:39

E.R escreveu:
Chapoluiz escreveu:
Valette Negro escreveu:
Só se for madrugada em dia em que ninguém assiste televisão, tipo, no Reveillon. :lol: E pra passar uma vez só e nunca mais. :lol: Se tá tão ruim assim, usa a cópia do Leandro Lima. :lol:
Ou do James Revolti :vamp: :lol:
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Bertocarca
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Bertocarca » 01 Mar 2012, 15:40

Valette, vc prefere de Groselha, Limão ou Tamarindo? rsrs

Legal, muito bom saber essas coisas, são perguntas que tive vontade de fazer.

Agora, uma pergunta que ninguém fez... Tem esses poucos episódios que devem estar uma b**ta e por isso o SBT não vai passar. OK, temos cópias antigas, não é o fim do mundo (a não ser pra nego chato).

O QUE É IMPORTANTE SABER: O SBT, ALÉM DESSES, TEM EPISÓDIOS QUE NÃO HÁ GRAVAÇÕES DUBLADAS(INCLUSO PERDIDOS MUNDIAIS)?????????????

Seria legal termos uma noção do que não vai pro ar só pra nos tranqüilizarmos. (Mas sem encheção na cabeça dos funcionários...)

Enfim... Como pedido, ***AGUARDANDO***

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 01 Mar 2012, 15:47

Resta esperar mais respostas. Mas insisto que em Ana Raio e Dona Beija, muitos capítulos tinha problemas BEM SÉRIOS de imagem que não eram só uma poeirinha, imagem amarelada ou um risquinho na tela...

-----

E o problema do Marinheiro Bêbado será o que? Recebeu uma classificação indicativa que não é livre por ter bebida alcoólica? (Talvez 12 anos?). Ai é só exibir no sábado após às 20 horas...

-----

Ou o SBT prefere não exibir pela época politicamente correta que está fazendo campanha contra o álcool? Só por um alerta antes lembrando a época em que foi gravado.

-----

Ou talvez seja que o telefone que a mulher fala na dublagem realmente existe hoje em dia e pode render um processo. Mas ai é só pedir pra Marta redublar (ela está viva e faz tudo que o SBT pede).

-----

Solução sempre tem, basta boa vontade.

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2012, 15:54

Isso é bobagem. No episódio do Dinheiro Perdido tem as cenas com cerveja. E no episódio do Búfalo Bill tem a cena das tacinhas também. E tem outros episódios com bebida, como O dia de São Valentim, Ano novo, Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho, A volta do renegado, etc...

Isso do telefone também não deve ter nada a ver, pois hoje em dia não tem mais telefones com 7 dígitos.

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 01 Mar 2012, 16:01

Pelo que entendi, se um perdido mundial estiver em más condições, não adianta pedir pra Televisa uma cópia nova.

kaiquepeterete
Membro
Membro

Mensagem por kaiquepeterete » 01 Mar 2012, 16:15

A TELEVISA tem os episódios lá guardados só não passam como:
Os sapateiros 2ª parte (1973)
COMO PEGAR UM TOURO A UNHA (1973)
Gente sim animal não! 2ªparte (1977)
Animais proibidos (1973)

E outros mais :P
Imagem

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 170 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 01 Mar 2012, 16:45

Parabéns Valette pela atitude!!! Acabaram-se com todas as minhas dúvidas... ou talvez não. Valette, eu sei que é meio que pedir demais, mas... não teria como vc pedir pro Henrique pelo ou menos os nomes dos episódios que estão com defeito? Assim nós poderíamos fazer um levantamento mais claro de quantos episódios o SBT tem dublado. ValeW Valette!!!

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 01 Mar 2012, 17:35

Gostei muito das informações,torço pra que todos sejão recuperados,incluindo os esquetes,e esse negocio de censura é bobagem,o Murilo disse claramente o motivo dos episodios não irem ao ar.

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 01 Mar 2012, 17:38

E enquanto aos esquetes de introdução que não foram ao ar, como o "Por que as bolas pulam" do episódio "Este Varal é Meu"?

Trancado