AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)

Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chun Clain
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Re: As Ilhas Marias

Mensagem por Chun Clain » 22 Fev 2012, 18:33

luispancada escreveu:cortaram um bloco final da esquete
sem comentarios cara...
Ihhh e eu pensando que tinha passado inteiro...

Ah SBT VÁ À MERDA! :angry: <_<

mikael renato
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: A Ilha do Diabo

Mensagem por mikael renato » 22 Fev 2012, 18:35

Beterraba escreveu:
Chavo escreveu:
FellipeKyle escreveu:
Bugiga escreveu:Relaxem, se eles cortaram, é por que merecemos por reclamar demais, como disse o nosso super-ultra-mega líder Valette em outro tópico.

Afinal, quem somos nós, meros foristas, para questionar cortes feitos pelo meritíssimo Sr. Henrique Lascalla, membro do fodástico Fã-Clube Chespirito Brasil? <_<

Lamentável, SBT passa dois comuns desnecessariamente e mutila uma esquete inédita. E o próprio presidente do Fã-Clube me diz que os fãs não tinham do que reclamar... Tamos bem arranjados. :angry:
Melhor post. Assino embaixo!
Deixo minha assinatura também. :)
e se você reclamar ele vai te chamar de "criança mal educada" -_- [6] :joinha:
e coloquem que é um esquete inédito ;)
concordo 8 melhor post

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Fev 2012, 18:36

Ô cô... escreveu:Levando em conta que isso tudo iminentemente será reprisado durante a semana no horário das uma e pouquinho da tarde, tudo completinho da Silva. :sim: :asso:
Uuuuhhh... nem os tais 9 "perdidos" foram reprisados nesse horário ainda. Só passaram um ou outro nos tais "Feriadão sbt".

A realidade é que é sempre o mesmo filme. As exibições começam decentes, com poucos cortes, e aos poucos vão avacalhando, até sair do ar. No ano passado tava assim tb...

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 18:36

SENSACIONAL!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 22 Fev 2012, 18:38

neste caso a MAGA não fez a lambança com os nomes dos personagens :joia:
Usuário do Mês de Março de 2018

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 22 Fev 2012, 18:39

Uma observação:Na descrição do tópico tá escito que é um episódio.mas é uma esquete.; E CORTADA!!! :angry:
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 22 Fev 2012, 18:41

Ô cô... escreveu:Levando em conta que isso tudo iminentemente será reprisado durante a semana no horário das uma e pouquinho da tarde, tudo completinho da Silva. :sim: :asso:
Se eu tivesse essa certeza, não reclamaria tanto... :unsure:

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 22 Fev 2012, 18:43

Duvido muito....
Imagem

On sight, on sight

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2000 vezes

Mensagem por James Revolti » 22 Fev 2012, 18:43

Reclamações à parte, que bom que exibiram a esquete.
Já tava achando que o SBT tinha desistido delas.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Fev 2012, 18:43

Chapolin Colorado escreveu:SENSACIONAL!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Meu, se liga, tu posta isso até quando cortam um episódio inteiro. Porra! :duh:

--

Um devido esclarecimento: o Henrique Lascalla não é membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, desde 2011.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 22 Fev 2012, 18:46

Antonio Felipe escreveu:
Chapolin Colorado escreveu:Um devido esclarecimento: o Henrique Lascalla não é membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, desde 2011.
depois destes cortes, se fosse teria sido expulso :vamp:
Usuário do Mês de Março de 2018

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 22 Fev 2012, 18:47

Fabão escreveu:
Uuuuhhh... nem os tais 9 "perdidos" foram reprisados nesse horário ainda. Só passaram um ou outro nos tais "Feriadão sbt".

A realidade é que é sempre o mesmo filme. As exibições começam decentes, com poucos cortes, e aos poucos vão avacalhando, até sair do ar. No ano passado tava assim tb...
Calma... :B):

Mas enfim, curioso foi ver que cortaram o sketch, mas a exibição terminou 3 minutos mais cedo. :sono:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Fev 2012, 18:49

Antonio Felipe escreveu:Um devido esclarecimento: o Henrique Lascalla não é membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, desde 2011.
Mais especificamente, não faz parte da equipe. Membro talvez até seja. :joinha:

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 18:49

[9] Concordo com o comentário do Bugiga.

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 22 Fev 2012, 18:51

Legal, Bugiga. Falando mal de alguém que vc sabe que pouco aparece por aqui e muito possivelmente não iria chegar a ler. Quer falar de mim? Faqla. Não tenho problemas com críticas, mas um MP é bem-vinda para pelo menos falar na cara, né? Vou informar ao Lascalla para ver se ele vai querer se defender. Mas, enquanto isso... Vamos lá!
Bugiga escreveu:Relaxem, se eles cortaram, é por que merecemos por reclamar demais, como disse o nosso super-ultra-mega líder Valette em outro tópico.

Primeiro... Não sou ultra-super-arqui-mega-hiper lider de porra nenhuma. Sou presidente do Fã-Clube primeiro pelos meus próprios méritos. Não pedi nem jamais almejei o cargo. Fiz por merecer por sempre ter sido braço direito da equipe em tudo o que era feito. Graças a Deus sempre tive meus trabalhos elogiados e a equipe anterior automaticamente pensou em mim quando tiveram que indicar um nome apto a dar continuidade ao trabalho. E esse lance de presidente, vice, etc. é mais para a formalidade de documentos, visto que tanto na gestão do Gustavo quanto na minha, todos têm liberdade de trabalhar, dar ideias e correr atrás dos ideiais. Vários dos moderadores e um dos administradores daqui fazem parte da minha equipe e podem assinar embaixo o que estou dizendo aqui, ok?

Porém, quanto aos cortes, assino embaixo o que disse antes. O garoto estava fazendo uma edição perfeita DENTRO DOS LIMITES DAS ORDENS QUE RECEBE. Os fãs não estavam reclamando do que estava bom? "Queremos o sketch agarradinho no episódio correspondente!" "Por que cortaram um milésimo de segundo do episódio tal?" entre outras coisas. Se ele agora relaxou (que acho que nem foi bem isso, porque ele disse que ia pedir para sair da edição e entregar tudo nas mãos do antigo editor justamente por conta das pressões absurdas dos fãs e já deve ter feito isso, porque ele estava com muita vontade de sair) fez bem feito. Agora os fãs tem uma VERDADEIRA RAZÃO para reclamar. Agora os episódios devem estar como os fãs queriam: nas mãos do antigo editor que não possuía qualquer critério ao editar os episódios.

Afinal, quem somos nós, meros foristas, para questionar cortes feitos pelo meritíssimo Sr. Henrique Lascalla, membro do fodástico Fã-Clube Chespirito Brasil? <_<

Filho, mais uma vez, sinto te decepcionar, mas não defendo ninguém por ser dessa ou daquela equipe. Já pus muita gente pra fora da minha equipe por não estar fazendo nada (e gente da antiga). Já briguei com muita gente improdutiva e nesse momento estamos passando por fase de transição. Lascalla é um garoto excelente e um profissional excelente. O conheço há anos e sei bem o que digo. E repito: SE O LASCALLA AINDA ESTIVER NA EDIÇÃO. Ah!!! Apenas esclarecendo. Lascalla não faz mais parte da minha equipe há um ano. :joinha:

Lamentável, SBT passa dois comuns desnecessariamente e mutila uma esquete inédita. E o próprio presidente do Fã-Clube me diz que os fãs não tinham do que reclamar... Tamos bem arranjados. :angry:

Até semana passada não tinham não. Se o Lascalla saiu do trabalho, terá sido o resultado da sepultura que vocês mesmos cavaram. Não sinto nenhum pouco de pena. Eu só lamento ter comprado essa briga dos semelhantes pelos fãs (e por mim mesmo, claro) que, além de resultados trouxe a bênção de um fã ter caído de pára-quedas no arquivo do SBT para editar pessoalmente os episódios e os fãs o terem pago desse jeito. Sinto que ele e eu fomos traídos.

Trancado