Se ainda fosse a Pópis...
VIVA A INDEPENDÊNCIA! (1975)
Episódio semelhante de 20/02/2012
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Re: O DIA DA INDEPENDÊNCIA
Não entendo pq o povo aki fala do Nhonho como se ele fosse um personagem ruim...acho exatamente o contrário(tirando em 1979, que acho o personagem um saco), ele por vezes se sai até melhor que a Chiquinha nos remakes. O considero um personagem excelente e muito bem vindo nas suas participações.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
- Viva o Brasil !
- O senhor não vai devolver meu apitinho ?
- O senhor não vai devolver a minha cornetiiiiiiiiiiiiiiinha ? E por quê o senhor não vai devolver a minha cornetiiiiiiiiiiiiiiinha ?
Clássico demais ! Fantástico ! É bem melhor sim que a outra versão.
- O senhor não vai devolver meu apitinho ?
- O senhor não vai devolver a minha cornetiiiiiiiiiiiiiiinha ? E por quê o senhor não vai devolver a minha cornetiiiiiiiiiiiiiiinha ?
Clássico demais ! Fantástico ! É bem melhor sim que a outra versão.

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Episodio excelente e muito engraçado!!
Essas falas foram ilarias: O senhor não vai devolver meu apitinho ?
Ele é um pouco parecido com o episodio guerra é guerra
No outro a florinda falou em 15 de setembro, e nesse ela falou vou te dar o seu 7 de setembro.
Essas falas foram ilarias: O senhor não vai devolver meu apitinho ?
Ele é um pouco parecido com o episodio guerra é guerra
No outro a florinda falou em 15 de setembro, e nesse ela falou vou te dar o seu 7 de setembro.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Muito boa essa versão.
Muito hilario o Madruga falando VIVA O BRASIL
Esse teve corte?
Muito hilario o Madruga falando VIVA O BRASIL
Esse teve corte?
Editado pela última vez por Nelson em 20 Fev 2012, 21:15, em um total de 1 vez.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
No canal:
Upado por: Fabão
Upado por: Fabão
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Eu acho o trio Chaves, Quico e Nhonho imbatível.Quase Seca escreveu:Não entendo pq o povo aki fala do Nhonho como se ele fosse um personagem ruim...acho exatamente o contrário(tirando em 1979, que acho o personagem um saco), ele por vezes se sai até melhor que a Chiquinha nos remakes. O considero um personagem excelente e muito bem vindo nas suas participações.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Adoro a cena, que o Seu Madruga vai estudar para contrariar a Bruxa do 71. 
We can beat them, just for one day
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu também gosto muito do trio Chaves, Quico e Nhonho.Rei de Copos escreveu:Eu acho o trio Chaves, Quico e Nhonho imbatível.Quase Seca escreveu:Não entendo pq o povo aki fala do Nhonho como se ele fosse um personagem ruim...acho exatamente o contrário(tirando em 1979, que acho o personagem um saco), ele por vezes se sai até melhor que a Chiquinha nos remakes. O considero um personagem excelente e muito bem vindo nas suas participações.
Se ainda fosse a Pópis...Não que eu não goste da chiquinha, mas muitas vezes ela enche o saco, enquanto o Nhonho é sempre engraçado ( principalmente pela dublagem do grande Mário Vilela
).
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu prefiro os episódios sem a chiquinha, eu acho até que a Dona Neves e a Bruxa Baratuxa foram os melhores personagens da maria antonieta, do que aprópria Chiquinha.Chapolin Colorado escreveu:Eu também gosto muito do trio Chaves, Quico e Nhonho.Rei de Copos escreveu:Eu acho o trio Chaves, Quico e Nhonho imbatível.Quase Seca escreveu:Não entendo pq o povo aki fala do Nhonho como se ele fosse um personagem ruim...acho exatamente o contrário(tirando em 1979, que acho o personagem um saco), ele por vezes se sai até melhor que a Chiquinha nos remakes. O considero um personagem excelente e muito bem vindo nas suas participações.
Se ainda fosse a Pópis...Não que eu não goste da chiquinha, mas muitas vezes ela enche o saco, enquanto o Nhonho é sempre engraçado ( principalmente pela dublagem do grande Mário Vilela
).
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

Maria interpretou muito bem as duas personagens, mas a Chiquinha foi a melhor personagem dela, na minha opinião.Beterraba escreveu:eu prefiro os episódios sem a chiquinha, eu acho até que a Dona Neves e a Bruxa Baratuxa foram os melhores personagens da maria antonieta, do que aprópria Chiquinha.Chapolin Colorado escreveu:Eu também gosto muito do trio Chaves, Quico e Nhonho.Rei de Copos escreveu:Eu acho o trio Chaves, Quico e Nhonho imbatível.Quase Seca escreveu:Não entendo pq o povo aki fala do Nhonho como se ele fosse um personagem ruim...acho exatamente o contrário(tirando em 1979, que acho o personagem um saco), ele por vezes se sai até melhor que a Chiquinha nos remakes. O considero um personagem excelente e muito bem vindo nas suas participações.
).
Chespirito devia revezar os papéis de mocinha no Chapolin Colorado, não ser somente a Florinda interpretando
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Eu tambem,não sei porque reclamam tanto do Nhonho,ele é um ótimo personagem,e concordo que esse trio é o melhor,nesses primeiros episodios,quando ele ta no lugar da Chiquinha se sai ótimo,muitas vezes melhor que a Chiquinha,se só falassem mal dele quando substitui o Quico nos remakes em 79.
-
Guilherme CH
- Membro

Em 79 ele decaiu muito sendo substituto do Quico.Jacinto escreveu:Eu tambem,não sei porque reclamam tanto do Nhonho,ele é um ótimo personagem,e concordo que esse trio é o melhor,nesses primeiros episodios,quando ele ta no lugar da Chiquinha se sai ótimo,muitas vezes melhor que a Chiquinha,se só falassem mal dele quando substitui o Quico nos remakes em 79.
Mas nestes episódios em que ele está no lugar da Chiquinha ele é um ótimo personagem.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
A chiquinha ate 73 era legal, depois que voltou em 75 ficou meio inutil e chatinha, mas depois que saiu o Kiko ela foi uma das melhores.O Nhonho perdeu muito a graça quando saiu o Kiko.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Bah, eu não concordo com vocês. Para mim o trio Chaves, Quico e Chiquinha é insuperável.
Não que os episódios com o Nhonho sejam ruins, longe disso. Mas a Chiquinha é muito melhor para fazer malandragens e passar a perna nos meninos, como inventando uma fonte dos desejos, atirando chumbinhos com a zarabatana, apostando quem fala o número maior, cara ou coroa, etc... E em muitos episódios a presença feminina é indispensável. Nhonho não conseguiria substituí-la em episódios como O dia internacional da mulher, O concurso de beleza e outros tantos.
Não que os episódios com o Nhonho sejam ruins, longe disso. Mas a Chiquinha é muito melhor para fazer malandragens e passar a perna nos meninos, como inventando uma fonte dos desejos, atirando chumbinhos com a zarabatana, apostando quem fala o número maior, cara ou coroa, etc... E em muitos episódios a presença feminina é indispensável. Nhonho não conseguiria substituí-la em episódios como O dia internacional da mulher, O concurso de beleza e outros tantos.
-
Guilherme CH
- Membro

Eu também prefiro o trio Chaves, Quico e Chiquinha.
Mas o trio Chaves, Quico e Nhonho é ótimo também.
Mas o trio Chaves, Quico e Nhonho é ótimo também.