O DOENTE/QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANCA!

Episódio semelhante de 06/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mourão Brother
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: OS PREÇOS DO DOUTOR

Mensagem por Mourão Brother » 06 Fev 2012, 18:38

MatheusRolimChespirito escreveu:
Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:
Jacinto escreveu:Engraçado que os perdidos de hoje foram exibidos uma unica vez em 1988,ótimas episodios,o da festinha é muito legal :joia:
Pior do que isso: Dizem que o Luiz El Chavo tinha esses dois episódios. Por obra do destino, os dois foram exibidos hoje!

QUEM É QUE SÓ TEM ESSE EPISÓDIO AGORA, HEIN LUIZ?!

Desculpa gente, mas é que eu frequento o meio CH desde 2007 e desde lá ouço falar desse egoísta chamado Luiz el Chavo e o sócio dele. É uma falta de ética com os seus não compartilhar uma raridade como essa... Eu ficava MUITO invocado com essa atitude dele. Mas agora:

CHUPA ESSA NENÉM!
O Luiz só tem '' O Carrinho de Sorvetes ''. Ele não tem '' O Bolo da Dona Clotilde '' e '' Os Preços do Doutor Chapatin / A Festinha na Vila ''.
Bom, eu lembro de ter lido em algum site CH que o Luiz tinha gravado o Carrinho de Sorvete e a festinha na vila.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Mensagem por Guilherme CH » 06 Fev 2012, 18:38

Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:
Fabão escreveu:Da dublagem não gostei da fala em que o Seu Madruga chama o Quico de "Filho da mãe". Não chega a ser um palavrão, mas cairia melhor um bochechudo ou coisa assim...
Bom, vai me perdoar Fabão, mas eu achei hilária essa frase. Pode parecer um pouco forte para alguns (levando em consideração que a série é vista com INFANTIL) mas eu achei SENSACIONAL!

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!!!

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ CHEGANDO!!!

AS PESSOAS PERGUNTARÃO: TAL FATO OCORREU ANTES OU DEPOIS DOS SEMELHANTES?!

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Eu não gostei do Seu Madruga dizendo "Filho da Mãe". Mas foi ótimo este episódio e o esquete terem voltado. :feliz: :feliz: :feliz:

Ricardo_
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 06 Fev 2012, 18:39

Ô cô... escreveu:Agora só faltam dois episódios de 1972 (O contrabando/Novas Vizinhas 1/Novas Vizinhas 2 e Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana) para serem exibidos pelo SBT. E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana. :sim:
Teve uma época ai que um cara sustentava no FUCH que já tinha visto esse episódio do Carpinteiro no SBT, com o Chaves vestido com a camisa do Chapolin.

Pra variar teve muita discussão, acho que chegaram a faltar com respeito e tal. Mas apareceu um vídeo com uma cena do Chaves com a famosa camisa, supostamente gravado do SBT em VHS.

Alguém se lembra disso?

Guilherme CH
Membro
Membro

Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANCA

Mensagem por Guilherme CH » 06 Fev 2012, 18:39

Eu lembro. Se não me engano era o Bertocarca.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1392 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 06 Fev 2012, 18:42

Eu estava ansioso para que exibicem esse episodio, E a espera valeu a pena, episodio muito bom. :feliz:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

lelzinholima
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 06 Fev 2012, 18:43

:chocado: :chocado:
Perdido Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo essa versão do FBV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma vez vi esse episódio com outra dublagem que a Dona Clotilde diz assim pro Seu Madruga, quando ele vai tocar o violão: "Ora, cante qualquer coisa, é só para fazer barulho...", Essa dublagem é a do DVD não é?
Editado pela última vez por lelzinholima em 06 Fev 2012, 18:48, em um total de 2 vezes.

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 06 Fev 2012, 18:45

Eu acho a versão de 1976 bem melhor.

chapolin
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por chapolin » 06 Fev 2012, 18:47

lelzinholima escreveu: :chocado: :chocado:
Perdido Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo essa versão do FBV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma vez vi esse episódio com outra dublagem que ela diz assim pro Seu Madruga, quando ele vai tocar o violão: "Ora, cante qualquer coisa, é só para fazer barulho...", Essa dublagem é a do DVD não é?
Sim :joinha:

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 06 Fev 2012, 18:49

Polegar Vermelho escreveu:
Ô cô... escreveu:Agora só faltam dois episódios de 1972 (O contrabando/Novas Vizinhas 1/Novas Vizinhas 2 e Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana) para serem exibidos pelo SBT. E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana. :sim:
Teve uma época ai que um cara sustentava no FUCH que já tinha visto esse episódio do Carpinteiro no SBT, com o Chaves vestido com a camisa do Chapolin.

Pra variar teve muita discussão, acho que chegaram a faltar com respeito e tal. Mas apareceu um vídeo com uma cena do Chaves com a famosa camisa, supostamente gravado do SBT em VHS.

Alguém se lembra disso?
Era o Bertocarca. Ele não era muito confiável, mas após ter passado '' O Intrometido / Um Surto de Catapora '' de 1973, um dos semelhantes que ele diz ter visto, acredito que os que ele diz que viu tenham passado mesmo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 06 Fev 2012, 18:58

Episódio sensacional!!!
Jamais acreditaria que um dia o viria com dublagem MAGA. Coitado do Chaves, é humilhado demais neste episódio.
Ô cô... escreveu:
E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana. :sim:
Nem todos, a trinca "O piquenique voador / o boxeador / O despejo" é do lote de 92. :joinha:

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 06 Fev 2012, 19:00

Perfeito esse esquete da festinha, de 1972! :chocado:

Acho que pela primeira vez eu começo a entender um pouquinho o motivo do Ô cô falarmal da saga de 1976... Não que esta seja "o demônio" do jeito que ele pinta ( :garg: ), mas eu achei esse esquete da festinha hilário e super espontâneo. Fez em 15 minutos e com classe o que a saga de 1976 demora 1 hora pra fazer e de modo um tanto previsível.

O do dr. Chapatin muito bom também, a Maria Antonieta tava bem gostosinha hahaha! Pena que aquele "lenço" gigantesco cobriu boa parte do corpo dela. :vamp:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Adolfo Custódio
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Adolfo Custódio » 06 Fev 2012, 19:02

MatheusRolimChespirito escreveu:
Polegar Vermelho escreveu:

Alguém se lembra disso?
Era o Bertocarca. Ele não era muito confiável, mas após ter passado '' O Intrometido / Um Surto de Catapora '' de 1973, um dos semelhantes que ele diz ter visto, acredito que os que ele diz que viu tenham passado mesmo.
Não seria esse episodio:
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 06 Fev 2012, 19:03

Esse mesmo. '' Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 19:10

O que eu achei curioso é que esse episódio da festinha não era semelhante a nenhum outro quando foi cancelado... :ponder:

Na época o sbt só exibia a parte 3 do Festival de 76, que não tem NENHUMA cena parecida com esse de hoje. A não ser que seja pelo começo, que é semelhante ao ano novo de 1973.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 06 Fev 2012, 19:16

Léo Silveira escreveu:Episódio sensacional!!!
Jamais acreditaria que um dia o viria com dublagem MAGA. Coitado do Chaves, é humilhado demais neste episódio.
Ô cô... escreveu:
E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana. :sim:
Nem todos, a trinca "O piquenique voador / o boxeador / O despejo" é do lote de 92. :joinha:
De 1990 (apesar das BGMs). É mesmo, tinha me esquecido. :duh:

Esperamos que esse que eu citei seja PELO MENOS do lote de 1988, e não posterior. :sim:

Gostei do "filho da mãe". E p@"n* c* da versão de 1976! :lingua:

Agora me lembrei de como a temporada de 1972 do Chaves era boa - fazia tempo que não a via, sabe?

Aliás, essa é a diferença crucial entre as temporadas de 1972 do Chaves e do Chapolin: a do Chaves tem clássicos nessa temporada a dar com pau. Já a do Chapolin, não - ou pelo menos, nem tanto. :sim: :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Trancado