Bom, eu lembro de ter lido em algum site CH que o Luiz tinha gravado o Carrinho de Sorvete e a festinha na vila.MatheusRolimChespirito escreveu:O Luiz só tem '' O Carrinho de Sorvetes ''. Ele não tem '' O Bolo da Dona Clotilde '' e '' Os Preços do Doutor Chapatin / A Festinha na Vila ''.Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Pior do que isso: Dizem que o Luiz El Chavo tinha esses dois episódios. Por obra do destino, os dois foram exibidos hoje!Jacinto escreveu:Engraçado que os perdidos de hoje foram exibidos uma unica vez em 1988,ótimas episodios,o da festinha é muito legal
QUEM É QUE SÓ TEM ESSE EPISÓDIO AGORA, HEIN LUIZ?!
Desculpa gente, mas é que eu frequento o meio CH desde 2007 e desde lá ouço falar desse egoísta chamado Luiz el Chavo e o sócio dele. É uma falta de ética com os seus não compartilhar uma raridade como essa... Eu ficava MUITO invocado com essa atitude dele. Mas agora:
CHUPA ESSA NENÉM!
O DOENTE/QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANCA!
Episódio semelhante de 06/02/2012
- Mourão Brother
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
Eu não gostei do Seu Madruga dizendo "Filho da Mãe". Mas foi ótimo este episódio e o esquete terem voltado.Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Bom, vai me perdoar Fabão, mas eu achei hilária essa frase. Pode parecer um pouco forte para alguns (levando em consideração que a série é vista com INFANTIL) mas eu achei SENSACIONAL!Fabão escreveu:Da dublagem não gostei da fala em que o Seu Madruga chama o Quico de "Filho da mãe". Não chega a ser um palavrão, mas cairia melhor um bochechudo ou coisa assim...
O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!!!
A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ CHEGANDO!!!
AS PESSOAS PERGUNTARÃO: TAL FATO OCORREU ANTES OU DEPOIS DOS SEMELHANTES?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Ricardo_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Teve uma época ai que um cara sustentava no FUCH que já tinha visto esse episódio do Carpinteiro no SBT, com o Chaves vestido com a camisa do Chapolin.Ô cô... escreveu:Agora só faltam dois episódios de 1972 (O contrabando/Novas Vizinhas 1/Novas Vizinhas 2 e Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana) para serem exibidos pelo SBT. E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana.
Pra variar teve muita discussão, acho que chegaram a faltar com respeito e tal. Mas apareceu um vídeo com uma cena do Chaves com a famosa camisa, supostamente gravado do SBT em VHS.
Alguém se lembra disso?
-
Guilherme CH
- Membro

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANCA
Eu estava ansioso para que exibicem esse episodio, E a espera valeu a pena, episodio muito bom. 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Perdido Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo essa versão do FBV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma vez vi esse episódio com outra dublagem que a Dona Clotilde diz assim pro Seu Madruga, quando ele vai tocar o violão: "Ora, cante qualquer coisa, é só para fazer barulho...", Essa dublagem é a do DVD não é?
Editado pela última vez por lelzinholima em 06 Fev 2012, 18:48, em um total de 2 vezes.
-
Guilherme CH
- Membro

- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Simlelzinholima escreveu:![]()
![]()
Perdido Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo essa versão do FBV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma vez vi esse episódio com outra dublagem que ela diz assim pro Seu Madruga, quando ele vai tocar o violão: "Ora, cante qualquer coisa, é só para fazer barulho...", Essa dublagem é a do DVD não é?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Era o Bertocarca. Ele não era muito confiável, mas após ter passado '' O Intrometido / Um Surto de Catapora '' de 1973, um dos semelhantes que ele diz ter visto, acredito que os que ele diz que viu tenham passado mesmo.Polegar Vermelho escreveu:Teve uma época ai que um cara sustentava no FUCH que já tinha visto esse episódio do Carpinteiro no SBT, com o Chaves vestido com a camisa do Chapolin.Ô cô... escreveu:Agora só faltam dois episódios de 1972 (O contrabando/Novas Vizinhas 1/Novas Vizinhas 2 e Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana) para serem exibidos pelo SBT. E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana.
Pra variar teve muita discussão, acho que chegaram a faltar com respeito e tal. Mas apareceu um vídeo com uma cena do Chaves com a famosa camisa, supostamente gravado do SBT em VHS.
Alguém se lembra disso?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Episódio sensacional!!!
Jamais acreditaria que um dia o viria com dublagem MAGA. Coitado do Chaves, é humilhado demais neste episódio.

Jamais acreditaria que um dia o viria com dublagem MAGA. Coitado do Chaves, é humilhado demais neste episódio.
Nem todos, a trinca "O piquenique voador / o boxeador / O despejo" é do lote de 92.Ô cô... escreveu:
E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana.![]()
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Perfeito esse esquete da festinha, de 1972!
Acho que pela primeira vez eu começo a entender um pouquinho o motivo do Ô cô falarmal da saga de 1976... Não que esta seja "o demônio" do jeito que ele pinta (
), mas eu achei esse esquete da festinha hilário e super espontâneo. Fez em 15 minutos e com classe o que a saga de 1976 demora 1 hora pra fazer e de modo um tanto previsível.
O do dr. Chapatin muito bom também, a Maria Antonieta tava bem gostosinha hahaha! Pena que aquele "lenço" gigantesco cobriu boa parte do corpo dela.
Acho que pela primeira vez eu começo a entender um pouquinho o motivo do Ô cô falarmal da saga de 1976... Não que esta seja "o demônio" do jeito que ele pinta (
O do dr. Chapatin muito bom também, a Maria Antonieta tava bem gostosinha hahaha! Pena que aquele "lenço" gigantesco cobriu boa parte do corpo dela.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Adolfo Custódio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não seria esse episodio:MatheusRolimChespirito escreveu:Era o Bertocarca. Ele não era muito confiável, mas após ter passado '' O Intrometido / Um Surto de Catapora '' de 1973, um dos semelhantes que ele diz ter visto, acredito que os que ele diz que viu tenham passado mesmo.Polegar Vermelho escreveu:Teve uma época ai que um cara sustentava no FUCH que já tinha visto esse episódio do Carpinteiro no SBT, com o Chaves vestido com a camisa do Chapolin.Ô cô... escreveu:Agora só faltam dois episódios de 1972 (O contrabando/Novas Vizinhas 1/Novas Vizinhas 2 e Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana) para serem exibidos pelo SBT. E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana.
Alguém se lembra disso?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Esse mesmo. '' Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O que eu achei curioso é que esse episódio da festinha não era semelhante a nenhum outro quando foi cancelado... 
Na época o sbt só exibia a parte 3 do Festival de 76, que não tem NENHUMA cena parecida com esse de hoje. A não ser que seja pelo começo, que é semelhante ao ano novo de 1973.
Na época o sbt só exibia a parte 3 do Festival de 76, que não tem NENHUMA cena parecida com esse de hoje. A não ser que seja pelo começo, que é semelhante ao ano novo de 1973.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
De 1990 (apesar das BGMs). É mesmo, tinha me esquecido.Léo Silveira escreveu:Episódio sensacional!!!
Nem todos, a trinca "O piquenique voador / o boxeador / O despejo" é do lote de 92.Ô cô... escreveu:
E o único que falta pra ser confirmado que TODA A TEMPORADA DE 1972 recebeu dublagem Maga '88 é mesmo o Saquinho de batatas/O carpinteiro/A zarabatana.![]()
Esperamos que esse que eu citei seja PELO MENOS do lote de 1988, e não posterior.
Gostei do "filho da mãe". E p@"n* c* da versão de 1976!
Agora me lembrei de como a temporada de 1972 do Chaves era boa - fazia tempo que não a via, sabe?
Aliás, essa é a diferença crucial entre as temporadas de 1972 do Chaves e do Chapolin: a do Chaves tem clássicos nessa temporada a dar com pau. Já a do Chapolin, não - ou pelo menos, nem tanto.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: