Né!Jacinto escreveu:Eu já acho que atualmente gostam mais de Chaves,por exemplo na minha escola,na rua onde eu moro,e alguns parentes a maioria prefere Chaves,tem criança que nem sabe o que é Chapolin.
Chaves ganha sempre!!!!!!!!!!!!
Info de Evilásio Xavier, no Twitter
Né!Jacinto escreveu:Eu já acho que atualmente gostam mais de Chaves,por exemplo na minha escola,na rua onde eu moro,e alguns parentes a maioria prefere Chaves,tem criança que nem sabe o que é Chapolin.
Eu acho que deviam era ser exibidos dois semelhantes do Chaves, e dois do Chapolin. Não tem o porque Chaves estar saturado com quatro episódios.Chapolin Colorado escreveu:Pessoal, chega de discussões. Chapolin Colorado é uma série espetacular assim como o Chaves. São séries perfeitas criadas pelo nosso Mestre Chespirito e os atores mais talentosos que eu já vi no mundo.![]()
Chapolin Colorado tem que dividir o espaço com o Chaves no horário das 18h15. Eu torço para o Chris perder feio com a exibição dos dois juntos.
Tem gente que prefere Chapolin, a maioria gosta dos dois, então é claro que é importante!lelzinholima escreveu:Se voltar ou não?Que diferença faz!
O que importa é o Chaves!!!!!!!!!!!!
Mas ficaria feliz se voltasse...
MatheusRolimChespirito escreveu:Que o sucesso do Chaves sempre foi estrondoso e maior que o do Chapolin, isso é, mas o preferido do pessoal hoje é o Chapolin, no meu ponto de vista e opinião é claro. Não sei quanto aos outros lugares, mas pelo menos todas as pessoas que conheço gostam mais do Chapolin. Mas que Chaves é o sucesso maior isso é, mas eu acho que as pessoas preferem o Chapolin sim.
Um dos fatores que sempre contribuiram para o público não ter muito conhecimento sobre os outros personagens, era que Chapolin não era algo fixo. Em cada episódio se alternava tudo. Eram vários vilões interpretados por apenas um personagem, é normal a confusão. Esse é o meu ponto de vista, que o sucesso de Chaves é maior é sim, mas as pessoas gostam mais do Chapolin.
Quando era criança sempre preferi assistir Chapolin do que Chaves. Só comecei a assistir mais o Chaves porque alguém,Ecco escreveu: Tem gente que prefere Chapolin, a maioria gosta dos dois, então é claro que é importante!
Tudo bem você não gostar de Chapolin, mas tem quem goste.
Chaves tem muito mais fãs do que Chapolin.MatheusRolimChespirito escreveu:Nos dias de hoje, não. As pessoas começaram a ver atualmente o vermelhinho com outros olhos, e não como um simples fardo para o Chaves.lelzinholima escreveu:Mas as pessoas gostam mais de Chaves! Isso é FATO!
Sim, Chapolin é feito por um roteirista qualquer e que copiou piadas do Chaves.lelzinholima escreveu:Vai voltar pq copia do Chaves!
Só pq Chaves teve seus semelhante, ele volta com os semelhantes dele!
É um seriado sem ideia própria, depende das sobras do Chaves pra ficar no ar...
O que Chaves faz por Chapolin pode-se chamar de caridade...
Exato E.R, quem daqui tem twitter ou NT ja percebeu, Chris traça no começo contra novelas do SBT e pela quebra entre ele e tudo a ver, mais após as 17h15 sobe muito, já Chaves nao tem tempo, Chris só sobe após a primeira hora ou seja as 18h ja ta com bom ibope, e Chaves tbm só sobe após as 19h quando acaba novela da globo, mais ai ja é tarde pq ai ja foi mais da metade da exibiçao o que prejudica muito a média.E.R escreveu:Quem decide o que vai ser exibido pelo SBT é o ibope e não a quantidade de fãs.
CHAPOLIN poderia ficar em um horário bom, sim, mas semanal, por exemplo (com 2 episódios no domingo, de 9:00 às 10:00, antes da exibição do Chaves ou com 1 episódio no sábado, no lugar do Chaves, à tarde).
É sabido que CHAVES dá mais ibope que CHAPOLIN , apesar de estar sendo derrotado pelo Chris esse ano (que vem embalado, pois começa mais cedo segundo a correta análise que o Cleberson fez).
Vamos levar em conta que o SBT nao ajuda muito né, Chapolin desde 2001 com essa palhaçada de entra e sai na grade. E Obvio que Chapolin tem menos ibope que Chaves, tem menos episódios no sbt antes eram 90, agora sao 120 episódios mais com isso sumiram vários.E.R escreveu:Chaves tem muito mais fãs do que Chapolin.MatheusRolimChespirito escreveu:Nos dias de hoje, não. As pessoas começaram a ver atualmente o vermelhinho com outros olhos, e não como um simples fardo para o Chaves.lelzinholima escreveu:Mas as pessoas gostam mais de Chaves! Isso é FATO!
E a repercussão também é muito maior na mídia, nas redes sociais, em relação a Chaves do que ao Chapolin.