TORTA DE MAÇA.
NADA COMO SER UM EXPERT NO ASSUNTO - PARTE 2 (1974)
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 02/02/2012
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: O ÁLBUM DE FIGURINHAS (1974)
Episódio já à disposição para download na Fonte. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
Outro episódio de baseball, hehehehe.... mas um episódio muito bom, pra mim empata com a versão de 77. 
Destaque para a cena em que o Chaves avacalha bastante com o álbum do Quico!!!
Destaque para a cena em que o Chaves avacalha bastante com o álbum do Quico!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Boa Noite.
Eu sou novo no fórum, e a diante desse "milagre"
do SBT exibir episódios perdidos e inéditos que tem e seu arquivo a anos usando apenas para chamadas para ver os comentários dos fãs no you tube.
Um dia a dancinha daquela chamada do chaves terá que ser revelada, pode ser um episódio arquivado ou uma simples chamada do progama no méxico que foi dublada( a MAGA dublava tudo que tinha e pelo que eu sei os episódios vinham em blocos desorganizados).
Eu penso diante a isso que o Seu Silvio e o Seu Murilo Fraga fizeram isso para evitar problemas futuros com os fãs como os protestos na web de Volta-Perdidos(Graça ao volta perdidos temos a felicidade de estar diante ao que estamos hoje, não foi graças ao tio silvio não senão estariam presos em seus arquivos
).
Eu gostaria de saber se esses episódios a mais que eles estão exibindo aumenta o preço do contrato.
Boa Noite a todos.
Eu sou novo no fórum, e a diante desse "milagre"
Um dia a dancinha daquela chamada do chaves terá que ser revelada, pode ser um episódio arquivado ou uma simples chamada do progama no méxico que foi dublada( a MAGA dublava tudo que tinha e pelo que eu sei os episódios vinham em blocos desorganizados).
Eu penso diante a isso que o Seu Silvio e o Seu Murilo Fraga fizeram isso para evitar problemas futuros com os fãs como os protestos na web de Volta-Perdidos(Graça ao volta perdidos temos a felicidade de estar diante ao que estamos hoje, não foi graças ao tio silvio não senão estariam presos em seus arquivos
Eu gostaria de saber se esses episódios a mais que eles estão exibindo aumenta o preço do contrato.
Boa Noite a todos.

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Primeiramente, seja bem vindo, amigo.Rodrigo Alves escreveu:Boa Noite.
Eu sou novo no fórum, e a diante desse "milagre"do SBT exibir episódios perdidos e inéditos que tem e seu arquivo a anos usando apenas para chamadas para ver os comentários dos fãs no you tube.
Eu penso diante a isso que o Seu Silvio e o Seu Murilo Fraga fizeram isso para evitar problemas futuros com os fãs como os protestos na web de Volta-Perdidos(Graça ao volta perdidos temos a felicidade de estar diante ao que estamos hoje, não foi graças ao tio silvio não senão estariam presos em seus arquivos).
Boa Noite a todos.
Os episódios não vieram em blocos desorganizados, é tudo papo furado. Vieram completos, com esquetes, e até mesmo a data original de exibição no México. Sobre a dancinha, segundo Henrique, um fã que agora trabalha no SBT e editou os semelhantes pra irem ao ar, ele falou que isso é um merchan da Televisa.
Em minha opinião, tendo os direitos da série, eles exibem o quanto de episódios que quiserem.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Pena que só deu pra ver o inicio, tive que ir pra escola =\
Esperando o up no YT
Esperando o up no YT
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
No canal:
Upado por: Thomas Henrique
Upado por: Thomas Henrique
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Seja bem-vindo!Rodrigo Alves escreveu:Boa Noite.
Eu sou novo no fórum...
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Chapolin Colorado escreveu:Bom, o meu irmão (21 anos) disse que viu '"Os Gesseiros" lá por volta de 1996 e 1997. Ele falou para mim que tinha gravado em uma fita VHS, mas que perdeu quando nós mudamos para Cruzeiro-SP, onde eu moro agora. Eu nasci em 1996 e ele fala que eu vi este episódio quando eu era pequeno. (Na fita VHS) Não lembro praticamente de nada, mas parecia que a dublagem era de 1984. Meu irmão lembra de algumas falas, como por exemplo, quando o Seu Madruga fala se o Chaves comeria o Nhonho se ele fosse um pernil. Daí o Chaves fala cruscredo... Ele lembra de outras falas.MatheusRolimChespirito escreveu:Agora falta 4 episódios de 1974 para sabermos se o SBT tem:
Amarelinhas e Balões -> Já houve relato de ter passado no SBT
Querem Sujar a Roupa do Quico -> Está na lista de Leandro Morena
O Ladrão da Vila -> Dizem que já passou trechos em chamadas
Os Gesseiros
Pode ser que ele tenha confundido com um episódio, mas ele fala que tinha o VHS.
Acho que ele está certo mesmo. O SBT deve ter praticamente toda a temporada de 74, pois ela teve remakes de quase todos os episódios, com exceção do A Briga dos Pombinhos (se tiver mais algum agora não lembro). Como eles preferiam exibir as versões mais recentes, deve tá tudo guardadinho lá.
Esse dos gesseiros de 74 é melhor que a 2ª versão. Estou no aguardo dele agora.
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Também creio que o SBT tenha '' Pintando a Vila - Parte 2 '' e '' As Paredes de Gêsso - Parte 1 ''. Além de o do pintando a vila já ter havido relatos de fãs.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Lucas JooJ
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não sei vocês, mas eu achei a VOZ do Nhonho um pouco estranha no epísódio do baseball. '-'

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Não,Acho Que Vem Depois Do Jogando Beisebol,Porque Nesse Do Album de Figurinhas o Quico estava Brincando de Beisebol,Com as Mesmas Coisas do Episodio do Jogando Beisebol,acho que Chespirito fez o Roteiro do Episódio Seguinte e Resolveu Colocar ele Jogando Beisebol Só Pra Não ter que usar o Equipamento Só uma vez e depois não usar mais.MatheusRolimChespirito escreveu:Talvez este seja considerado pela Televisa como uma parte 2.Jacinto escreveu:Engraçado que o sbt exibiu na ordem de 74,logo depois do beisebol vem esse.
Com Certeza.Quase Seca escreveu:O Nhonho de 74/75 e até 76 é muito engraçado e as vezes até melhor que a Chiquinha...o de 79 é que é meio besta
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Sem dúvidas a melhor cena é o Chaves rasgando todo o álbum do Quico.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Isto é verdade.
É mais engraçado do que na versão de 77. Aquela parte em que o Seu Madruga pensa que está lutando boxe, pois o Chaves jogou o álbum nele, também é muito engraçada.