Coitado do seu Madruga...
O Episódio foi bom mais sou mais a versão de 76.
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 23/01/2012
Tambem achei!Coitado Dele...Bia Nunes escreveu:A Dona Edwiges já chega e quer casar com o Seu Madruga??? (sei que cancelaram, mas foi estranho)
E Os Quatros Tapas nele![]()

Não começou a existir agora, risos.Giovani Chambón escreveu:Agora isso existe dublado! OMG
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Caso possuam, É possivel que exibam fora da ordem, já que são episódios engavetados por semelhanças com os outros posteriores, que não eram continuidade. Quem sabe se tornarão exibidos normalmente e colocam na ordem...Fabão escreveu: Bem que poderia passar o do Festival também amanhã... Tem sagas que vieram completas no lote de 88, como a do gato e a dos espíritos zombeteiros.