REMÉDIO DURO DE ENGOLIR/O MENDIGO/QUEM SEMEIA MOEDA(1972)
Episódio semelhante de 20/01/2012 - Vídeo na página 1
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Re: REMÉDIO DURO DE ENGOLIR/O MENDIGO/A MOEDA PERDIDA
CHIQUINHA : O elefante Dumbo.
CHAVES : Chiquinha, cê sabe qual é a esposa do ganso ?
Excelente episódio, tô esperando vir gente aqui falar que não gosta.
Editado pela última vez por E.R em 20 Jan 2012, 18:19, em um total de 1 vez.

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Nessa epoca Quico era ate bondoso 
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Essa calça meio aberta do Chaves me incomoda um pouco...
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Pq será que o Chaves fala tanto senhor pro Seu Madruga no começo de Chaves... 
Editado pela última vez por Furtado em 20 Jan 2012, 18:21, em um total de 1 vez.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: REMÉDIO DURO DE ENGOLIR
Pode me explicar isso melhor?MatheusRolimChespirito escreveu:SBT colocou a esquete do Mendigo Ladrão no lugar errado.
E não é o primeiro episódio, e sim a compilação mais antiga do Programa Chespirito.
Podiam avisar o Villagran quão tosco está o cabelo dele.
Uma dúvida, se é tudo o mesmo episódio, porque numa das esquetes SM morava no 14 e na outra já morava no 72?
Editado pela última vez por Victor235 em 20 Jan 2012, 18:22, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Furtado
- Membro

Eu mesmo posso explicar. É que o Chaves já tinha estreado, mas não existem registros antes desse ep do Roupa Velha, entendeu Victor?Victor235 escreveu:Pode me explicar isso melhor?MatheusRolimChespirito escreveu:SBT colocou a esquete do Mendigo Ladrão no lugar errado.
E não é o primeiro episódio, e sim a compilação mais antiga do Programa Chespirito.
- Buthel
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Esse episódio sim é bom, mas outros nem tanto. Hoje está indo bem no Ibope?E.R escreveu:CHIQUINHA : O elefante Dumbo.

On sight, on sight
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Tão twittando que o esquete da Roupa Velha é o piloto do quadro do Chaves. Todos sabemos que esse esquete é de 72 e o quadro foi criado em 71.
Favor corrigir.
Favor corrigir.
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O primeiro episódio ou esquete no caso, não é o O Mendigo Ladrão + O Homem da Roupa Velha + A Moeda Perdida, e sim a compilação de esquetes do programa Chespirito mais antiga que conhecemos. Tem várias outras esquetes de 1971 e 1972, do programa Chespirito, essa é só a mais antiga que conhecemos. Só 7 são compilações (Esquetes pegas do programa Chespirito e editadas como um episódio do Chaves de 1973, porque Chespirito não podia gravar por um tempo pois havia machucado a mão com um tiro).Victor235 escreveu:Pode me explicar isso melhor?MatheusRolimChespirito escreveu:SBT colocou a esquete do Mendigo Ladrão no lugar errado.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Furtado
- Membro

Ah sim, a Televisa deve ter apagado as esquetes de 71 e 72 para regravar a fita. (Na época, o quadruplex era caro e essa prática era comum na televisão, inclusive aqui no Brasil).MatheusRolimChespirito escreveu:O primeiro episódio ou esquete no caso, não é o O Mendigo Ladrão + O Homem da Roupa Velha + A Moeda Perdida, e sim a compilação de esquetes do programa Chespirito mais antiga que conhecemos. Tem várias outras esquetes de 1971 e 1972, do programa Chespirito, essa é só a mais antiga que conhecemos. Só 7 são compilações (Esquetes pegas do programa Chespirito e editadas como um episódio do Chaves de 1973, porque Chespirito não podia gravar por um tempo pois havia machucado a mão com um tiro).Victor235 escreveu:Pode me explicar isso melhor?MatheusRolimChespirito escreveu:SBT colocou a esquete do Mendigo Ladrão no lugar errado.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
esquete genial de chespirito, mas que gravatinha feia 
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Obrigado. Mas foi a primeira esquete a contar com o personagem Chaves?MatheusRolimChespirito escreveu:O primeiro episódio ou esquete no caso, não é o O Mendigo Ladrão + O Homem da Roupa Velha + A Moeda Perdida, e sim a compilação de esquetes do programa Chespirito mais antiga que conhecemos. Tem várias outras esquetes de 1971 e 1972, do programa Chespirito, essa é só a mais antiga que conhecemos. Só 7 são compilações (Esquetes pegas do programa Chespirito e editadas como um episódio do Chaves de 1973, porque Chespirito não podia gravar por um tempo pois havia machucado a mão com um tiro).Victor235 escreveu:Pode me explicar isso melhor?MatheusRolimChespirito escreveu:SBT colocou a esquete do Mendigo Ladrão no lugar errado.
Que QuicosFurtado escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Victor235 escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu: Ah sim, a Televisa deve ter apagado as esquetes de 71 e 72 para regravar a fita. (Na época, o quadruplex era caro e essa prática era comum na televisão, inclusive aqui no Brasil).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1967 vezes
nem tao original ne ja que sao compiliaçoes e ja percebemos diferença do primeiro esquete pro da moeda no primeiro madruga mora no 14 e no da moeda ja ta no 72, Prefiro essa ordem do sbt que a original.Chun Clain escreveu:Concordo, mas nada como a ordem original, embora essa reunião tenha sido feita em 73...Cleberson SBT escreveu:Eu prefiro essa ordem fica melhor pra assistir com o esquete no meio a gente fica com gosto de quero mais.

- Furtado
- Membro

Era normal isso como eu disse, Victor.Victor235 escreveu:Obrigado. Mas foi a primeira esquete a contar com o personagem Chaves?MatheusRolimChespirito escreveu:O primeiro episódio ou esquete no caso, não é o O Mendigo Ladrão + O Homem da Roupa Velha + A Moeda Perdida, e sim a compilação de esquetes do programa Chespirito mais antiga que conhecemos. Tem várias outras esquetes de 1971 e 1972, do programa Chespirito, essa é só a mais antiga que conhecemos. Só 7 são compilações (Esquetes pegas do programa Chespirito e editadas como um episódio do Chaves de 1973, porque Chespirito não podia gravar por um tempo pois havia machucado a mão com um tiro).Victor235 escreveu:Pode me explicar isso melhor?MatheusRolimChespirito escreveu:SBT colocou a esquete do Mendigo Ladrão no lugar errado.
Que QuicosFurtado escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Victor235 escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu: Ah sim, a Televisa deve ter apagado as esquetes de 71 e 72 para regravar a fita. (Na época, o quadruplex era caro e essa prática era comum na televisão, inclusive aqui no Brasil).
- KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Assitir esses episódios pelo SBT foi muito emocionante,bem melhor que ver pelo Youtube e pelo DVD