Crítica: não reconhecimento da mídia
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Crítica: não reconhecimento da mídia
Sim, é um filme. Mas a Globo transformou em uma série, baseando-se (desculpe se escrevi errado
) no filme.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Sim, me lembro que se não me engano em 2005 (quando o Chaves 12h45 quase sempre ganhava do Globo Esporte, chegando a dar 18 pontos algo bombástico para o horário, se não me engano) fizeram uma matéria de capa sobre o Chaves na Folha Ilustrada.Antonio Felipe escreveu:Folha de São Paulo falou demais de Chaves nos últimos anos, praticamente sempre de forma positiva. Inclusive as notícias mais confiáveis sobre os perdidos vieram de lá. Uma vez a Keila Jimenez (Outro Canal) deu uma informação errada sobre Chaves. Enviei um e-mail, ela foi bem compreensiva e retificou uns dias depois.Furtado escreveu:Da Globo, Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.Antonio Felipe escreveu:Ué, se não fosse valorizado, acha que teriam voltado com os perdidos e agora, com os semelhantes? Sinal de que o produto está sendo sim valorizado pelo SBT...
Um tanto de veículos dá espaço, noticia sobre as séries, os atores, reconhecem que o Chaves é uma das garantias de audiência no canal.
As Organizações Globo quem? Que outros setores da imprensa? Aponte alguns casos.
Outros setores? Hã, deixa ver, Folha de São Paulo, Fabíola Reipert...
A única que realmente valoriza, pra mim, é a Sonia Abrão.
A Patrícia Kogut e a Fabíola Reipert quase nem falam de Chaves.
A Sônia Abrão valoriza sabe por quê? Por que dá audiência pra ela.
O programa da Sônia Abraão, pelo pouco que já vi, é horrível. Colocam uma matéria do tipo "Cantor sofre acidente e morre", e ficam horas passando algo com isso no GC. Aí depois quando o programa já estava quase acabando revelam que o cantor que morreu foi algum Zezinho violeiro que canta num bar de esquina de Tabatinga...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Hoje CH tá bem na fita, só uma ou duas vezes por ano alguém na mídia se atreve a falar mal das séries. O SBT só não sabe exibir CH direito, eles trazem os atores, fazem especiais razoáveis e hoje eles nem nos tratam mais como criança que nem era há uns 4 anos.
Na TV Aberta eu vejo mais a Band e o Esporte Interativo. Globo só serve pra ver Mulheres de Areia, Rede TV! só tem Pokémon e no SBT só vejo CH e mais uma ou outra série americana.
Na TV Aberta eu vejo mais a Band e o Esporte Interativo. Globo só serve pra ver Mulheres de Areia, Rede TV! só tem Pokémon e no SBT só vejo CH e mais uma ou outra série americana.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Televisão está uma bela merda hj em dia...na Globo a única coisa que assisto msm é Mulheres de Areia, não sou noveleiro(apesar de conhecer bem sobre os atores), mas essa é muito boa.
SBT é tenso...tem certas programações que dá até vergonha alheia quando vejo que está sendo transmitido
SBT é tenso...tem certas programações que dá até vergonha alheia quando vejo que está sendo transmitido

- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Virou uma serie de TV com temporada e tudo mais. O contrario do que aconteceu com "Os Normais".Scopel escreveu:Isso não é um filme?
TV aberta ta muito ruim, eu nao assisto nada salvo pontuais exceções, tipo um filme que vale a pena, Chaves, futebol e só. Programas, programas mesmo nao assisto nao até porque a maioria das emissoras se comportam como emissoras regionais mesmo quando apresentam conteudo em carater "nacional".

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
A Patricia Kogut só valoriza os programas da Globo. Mas ela já deu algumas notinhas sobre Chaves.

-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pois é, a maioria dos programas são chatos.
No SBT só assisto Chaves, A Praça é Nossa e Programa Silvio Santos.
Na Record, Vidas em Jogo.
Na Band, naaada !
Na Globo, Mulheres de Areia.
Os melhores desenhos foram retirados, mas bem que Tom & Jerry e Scooby-Doo ainda tá no ar, se é que já não tiraram pois não estou vendo muito tv.
E o Cão Coragem? Ainda passa?
No SBT só assisto Chaves, A Praça é Nossa e Programa Silvio Santos.
Na Record, Vidas em Jogo.
Na Band, naaada !
Na Globo, Mulheres de Areia.
Os melhores desenhos foram retirados, mas bem que Tom & Jerry e Scooby-Doo ainda tá no ar, se é que já não tiraram pois não estou vendo muito tv.
E o Cão Coragem? Ainda passa?