Audiências CH (2012)
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 416 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8720 vezes
- Curtiram: 4836 vezes
Re: Audiências CH
Marimar da boa audiencia,chega a ser vice lider as vezes,acho que deveriam exibir o Chaves depois da novela.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
IBOPE tá roubando na cara dura! Nego lá tá abaixando a audiência do SBT durante a tarde, pra compensar tudo de noite, na nova grade da emissora. Quem acompanha a audiência, é só perceber!
Eu só espero que o SBT não deixe de exibir os semelhantes por culpa dessa roubalheira.
Eu só espero que o SBT não deixe de exibir os semelhantes por culpa dessa roubalheira.
- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Isso é uma piada? Quer dizer que quando o SBT faz cartaz dizendo que foi o único canal que cresceu no ano todo mundo faz festa e quando dizem que o SBT foi mal por um dia ficam choramingando que o Ibope é vendido?
1º Desde o ano passado sabíamos que Chaves é muito irregular no horário hoje pode ir melhor na audiência.
2º Temos que esperar os consolidados, não é raro as prévias serem muito diferentes dos consolidados.
3º O SBT mudou a ordem de exibição dos episódios. Os fãs dos outros estados puderam ver melhor os semelhantes, mas essa estratégia pode ter sido catastrófica pra audiência.
Na minha opinião a melhor ordem possível (onde sairia uma exibição decente e que pode ir bem no Ibope) seria: comum - semelhante - semelhante - comum e o tal comercial da Dolly, no Rio de Janeiro, passando no último capítulo.

1º Desde o ano passado sabíamos que Chaves é muito irregular no horário hoje pode ir melhor na audiência.
2º Temos que esperar os consolidados, não é raro as prévias serem muito diferentes dos consolidados.
3º O SBT mudou a ordem de exibição dos episódios. Os fãs dos outros estados puderam ver melhor os semelhantes, mas essa estratégia pode ter sido catastrófica pra audiência.
Na minha opinião a melhor ordem possível (onde sairia uma exibição decente e que pode ir bem no Ibope) seria: comum - semelhante - semelhante - comum e o tal comercial da Dolly, no Rio de Janeiro, passando no último capítulo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Eu acho que a ordem de exibição não influencia na audiência. E a audiência dos semelhantes e dos comuns não difere muito.
A única exceção é no caso de episódios com esquete. Começar o horário das 18h15 com esquete não dá mesmo. Tem que rolar um Chaves antes, esquete tem que vir sempre no meio de alguma coisa, enquanto o público não se reacostuma com esses quadros.
A única exceção é no caso de episódios com esquete. Começar o horário das 18h15 com esquete não dá mesmo. Tem que rolar um Chaves antes, esquete tem que vir sempre no meio de alguma coisa, enquanto o público não se reacostuma com esses quadros.
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Perfeito, foi o que eu disse antes, mas você se expressou bem melhorErick Alessandro escreveu:Isso é uma piada? Quer dizer que quando o SBT faz cartaz dizendo que foi o único canal que cresceu no ano todo mundo faz festa e quando dizem que o SBT foi mal por um dia ficam choramingando que o Ibope é vendido?![]()

A ordem altera sim na audiência, é melhor acabar com semelhante que chama mais audiência, e aumenta tambem o Jornal do SBT.

On sight, on sight
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
O episódio que deu mais audiência ontem foi "A Fonte dos Desejos".
A audiência dos semelhantes normalmente fica no mesmo patamar dos comuns. Digo mais, para o grande público, é tudo a mesma coisa.
A audiência dos semelhantes normalmente fica no mesmo patamar dos comuns. Digo mais, para o grande público, é tudo a mesma coisa.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu acho o contrario, pois veja quando voltaram os episódios perdidos os quadros dos ladrões tiveram um pequeno aumento na audiencia, mas eu acho que meteram a mão no ibopeFabão escreveu:Eu acho que a ordem de exibição não influencia na audiência. E a audiência dos semelhantes e dos comuns não difere muito.

Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Estes semelhantes são iguais para o público. Como o dos peixinhos, todos sabiam que era o Chaves que tava comendo os peixes graças a versão comum. Ou o dos Insetos, todo mundo no Twitter falando que esse episódio dá todo dia no SBT.
Os perdidos de Agosto já são uma coisa diferente, como os Espíritos Zombeteiros, Dando Sorte com Muito Azar, Panquecas Pra Dentro Barriga Pra Fora, Etc... Eram sim algo inédito para o grande público.
Os perdidos de Agosto já são uma coisa diferente, como os Espíritos Zombeteiros, Dando Sorte com Muito Azar, Panquecas Pra Dentro Barriga Pra Fora, Etc... Eram sim algo inédito para o grande público.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Vini Mahier
- Membro
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Há uma coisa chamada coincidência...
As vezes, os semelhantes dão mais audiência, as vezes, os comuns...
É tudo como o senhor Fábio Barbano disse...
As vezes, os semelhantes dão mais audiência, as vezes, os comuns...
É tudo como o senhor Fábio Barbano disse...

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Sim. Todo Mundo Odeia o Chris registrou 7 pontos e Brasil Urgente registrou 6 pontos.Zenon CH escreveu:Quarto lugar??Chapolin Colorado escreveu:Consolidado CH - 18/01/2012
Chaves: 5.3
Arredondando: 5 pontos de média.
Média nada boa.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chaves_Bolaños
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
É muito estranho... Eu acho que o Casos de Familia que dá essa péssima audiência para Chaves... Quando o Casos vai mal, Chaves também vai. Mas, gente, Chaves não foi uma das piores audiências da emissora de ontem.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Fellipe
- Membro
Só lembrar que essa audiência postada aqui é medida APENAS em SP, não é do Brasil todo. Isso não existe. 

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Fellipe
- Membro