SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves

Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Mais episódios perdidos do Chaves podem voltar ao ar em

Mensagem por Gol D Roger » 30 Nov 2011, 12:21

Em minha opinião, o SBT deve ter tudo, quase tudo ou mais que tudo de Chaves. Se ele tiver mesmo, há vários perdidos de versão única tanto como semelhantes.

Nota: O SBT deve estar é remasterizando todos os episódios do Chaves. Em 2003, eu acho que o SBT digitalizou tudo e não remasterizou.

Essas '' As Carambolas v1 '' se não for inventação dessa colunista, deve ser o tal episódio do Quico de terninho branco que aqueles dois fãs afirmam ter visto...

Se o SBT resolver exibir tudo o que tem (muito improvável), chegará a hora desvendarmos se existe ou não o tal '' Revolvinho do Chaves '' e o '' Quico de Terninho Branco '', além de o tal '' Máquina de Lavar v1 '' que eu mesmo lembro de ver um episódio com a Dona Florinda segurando um gato amarelo de papelão no final.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 30 Nov 2011, 12:24

MatheusRolimChespirito escreveu:Em minha opinião, o SBT deve ter tudo, quase tudo ou mais que tudo de Chaves. Se ele tiver mesmo, há vários perdidos de versão única tanto como semelhantes.

Nota: O SBT deve estar é remasterizando todos os episódios do Chaves. Em 2003, eu acho que o SBT digitalizou tudo e não remasterizou.

Essas '' As Carambolas v1 '' se não for inventação dessa colunista, deve ser o tal episódio do Quico de terninho branco que aqueles dois fãs afirmam ter visto...

Se o SBT resolver exibir tudo o que tem (muito improvável), chegará a hora desvendarmos se existe ou não o tal '' Revolvinho do Chaves '' e o '' Quico de Terninho Branco '', além de o tal '' Máquina de Lavar v1 '' que eu mesmo lembro de ver um episódio com a Dona Florinda segurando um gato amarelo de papelão no final.
é mais facil ter o episódio das carambolas versão 1 do que esse do terninho branco :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 30 Nov 2011, 13:50

Beterraba escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Em minha opinião, o SBT deve ter tudo, quase tudo ou mais que tudo de Chaves. Se ele tiver mesmo, há vários perdidos de versão única tanto como semelhantes.

é mais facil ter o episódio das carambolas versão 1 do que esse do terninho branco :sim:
Não é mais fácil não, principalmente por que ambos os dois são por relatos não confiáveis: Coisa escrita em uma coluna e relato de um a dois fãs...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2101 vezes
Curtiram: 4541 vezes

Mensagem por Barbano » 30 Nov 2011, 13:56

É mais fácil não existir nenhum dos dois, já que nunca vi nenhuma evidência de que algum deles exista.

Idem para lavadora, até por não ser um roteiro do Roberto.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 30 Nov 2011, 14:02

Fabão escreveu:É mais fácil não existir nenhum dos dois, já que nunca vi nenhuma evidência de que algum deles exista.

Idem para lavadora, até por não ser um roteiro do Roberto.
Exato, mais o da lavadoura eu acho que existe, pois eu lembro da Dona Florinda balançando o gato amarelo de papelão mais não vamos desviar do assunto do tópico.

lucasbc
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por lucasbc » 30 Nov 2011, 18:40

Otima notícia,finalmente parece que o SBT se tocou da importancia de CH em sua história...os fãs agradecem...

Wyntler
Membro
Membro
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Wyntler » 30 Nov 2011, 22:07

Eu acho que se exibirem os tais dos episódios semelhantes, outros desapareceram, se vamos ter a v1 das Carambolas, aposto que o de 1977 irá sumir ...
Imagem

@EA
Membro
Membro
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 01 Dez 2011, 03:02

Calma pessoal, ainda é mera especulação. Melhor esperar informações oficiais do SBT e ver no que vai dar.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Chaveco
Membro
Membro
Curtiram: 22 vezes

Mensagem por Chaveco » 01 Dez 2011, 10:16

É claro que isso vai acontecer! O Murilo Fraga está desgastando muito o Chaves, eles exibem os 150 episódios em 1 mês, é muita reprise. Eu recebo o sinal do SBT Vale na Via Embratel, diariamente é 1 episódio depois do almoço, 5 depois do Casos de Familia e mais 5 nas manhãs de domingo (dependendo, se tem cortes ou não), eles precisam adicionar mais 100 episódios aí no mínimo, totalizando os 250, que o Murilo afirmou possuir. Ele também disse que estão fazendo este processo de restauração sim, é só aguardar um pouco, já falei, esse cara não vai querer sujar a imagem dele (ainda mais, rs).
No meio CH desde 2002.

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 01 Dez 2011, 12:29

Chaveco escreveu:É claro que isso vai acontecer! O Murilo Fraga está desgastando muito o Chaves, eles exibem os 150 episódios em 1 mês, é muita reprise. Eu recebo o sinal do SBT Vale na Via Embratel, diariamente é 1 episódio depois do almoço, 5 depois do Casos de Familia e mais 5 nas manhãs de domingo (dependendo, se tem cortes ou não), eles precisam adicionar mais 100 episódios aí no mínimo, totalizando os 250, que o Murilo afirmou possuir. Ele também disse que estão fazendo este processo de restauração sim, é só aguardar um pouco, já falei, esse cara não vai querer sujar a imagem dele (ainda mais, rs).
Você tem toda razão, mas creio que os semelhantes já estão a um bom tempo sendo concertados ainda mais depois que mostraram o episódio do bilhete de loteria com imagem excelente :sim:

LucasTurmaDoChaves
Membro
Membro
Time de Futebol: Goiás,Corinthians e Flamengo

Mensagem por LucasTurmaDoChaves » 01 Dez 2011, 12:31

imagina se em 2012 o sbt exibir O REVOLVINHO DO CHAVES e UM ASTRO CAI NA VILA Parte 1 ?
ia ser D+ :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 311 vezes
Curtiram: 2940 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Dez 2011, 12:50

LucasTurmaDoChaves escreveu:imagina se em 2012 o sbt exibir O REVOLVINHO DO CHAVES e UM ASTRO CAI NA VILA Parte 1 ?
Parem de criar essas ilusões...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 01 Dez 2011, 13:05

Antonio Felipe escreveu:
LucasTurmaDoChaves escreveu:imagina se em 2012 o sbt exibir O REVOLVINHO DO CHAVES e UM ASTRO CAI NA VILA Parte 1 ?
Parem de criar essas ilusões...
Vai saber, não é uma idéia descartavel :sim:

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2101 vezes
Curtiram: 4541 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Dez 2011, 13:39

É engraçado como o pessoal pira por um episódio que nunca viu na vida, nem sabe se é bom ou se é uma droga. :P

Chusma
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Chusma » 01 Dez 2011, 14:59

Fabão escreveu:É engraçado como o pessoal pira por um episódio que nunca viu na vida, nem sabe se é bom ou se é uma droga. :P
É mesmo kkkkk tipo esse do revolvinho que vai ver nem existe, e se existisse mesmo provavelmente poderia ser uma chatisse como muitos da temporada de 73 :P

Trancado