Foi muito boa a entrevista, melhor do que eu esperava. O Danilo é um metido, arrogante, mas ali deu pra ver que ele agiu como fã. A sacada dele chegar à entrevista com a brasília foi muito boa
E sobre o Léo Lins na coletiva: foi um momento de vergonha alheia. Foi desproporcional, tanto é que a reação do público foi negativa, pelo que li em muitos lugares...
Pois é, a entrevista foi legal mesmo, até pq foi feita por um entrevistador que é fã de CH desde criança, valeu a pena ter ficado acordado até 1h e levantar as 6h pra ir trabalhar....
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV
Porra, que massa! Ele confirmou aquela velha lenda de que a casa do Sr. Barriga é mesmo a vila transformada! Caramba, eu lia isso nos sites há 5 ou 6 anos atrás...
Sugestão: tomem cuidado com as tags que vocês colocam nos videos que upam, porque este está sendo relacionado com coisas muito diferentes e pode dificultar um busca. Priorizaram colocar nomes de pessoas que imagino serem aquelas que estavam no palco. Enfim, melhor colocar coisas relacionadas ao apresentador, ao ator e ao universo CH.
Até que foi bom o programa de hoje, com a entrevista do Vivar que entrou de Brasilia ao palco do programa!!!
E o Danilo relembrou várias citações como Héctor Bonilha, Seu Furtado... falou da novela "Volver a Amar", com a atuação dele... ele tá por dentro.
Nota p/ entrevista: 9.0
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Muito boa a entrevista
Nem sabia que ele fazia um gay na novela e tmb nao sabia que ele teve um problema de saude que o medico recomendou ele parar de trabalhar.
Edgar é muito humilde
O programa em si é bom, eu particulamente gosto muito e assisti todos até agora, mas tem umas coisas no roteiro, algumas matérias e esquetes que não colam muito bem. Não sei se é por que a galera que escreve é inexperiente ou fraca mesmo:
O mal é que na hora que ia falar do Ramon aquele mané cortou o clima e mudaram de assunto...
Nelson escreveu:Muito boa a entrevista
Nem sabia que ele fazia um gay na novela e tmb nao sabia que ele teve um problema de saude que o medico recomendou ele parar de trabalhar.
Edgar é muito humilde
Eu também gostei da entrevista, achei bem mais descontraída que as feitas pelo SBT, Edgar chegando de Brasília foi hilário.
Com o visual dele ele tava idêntico ao Botijão, bem que podiam ter falado do Botijão.
Gostei também de terem tocado uma versão de Aí Vem o Chaves.
E o Edgar pra quem está começando agora até que se saiu bem no português.