Vou ver depois.
Seu Madruga Sapateiro Versão 1 (1973)
Episódio perdido completo com dublagem Maga aqui!
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Seu Madruga Sapateiro Versão 1 (1973)
Chuuuupa - parte 1.
Vou ver depois.
Vou ver depois.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Para quem quiser baixar:
http://www.megaupload.com/?d=U598CCZV
Só lembrando que o episódio foi remixado por mim, com o vídeo da Repretel.
http://www.megaupload.com/?d=U598CCZV
Só lembrando que o episódio foi remixado por mim, com o vídeo da Repretel.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Quase todo mundo reclamando da dublagem... Pô, pessoal, levem em conta que é quase uma dublagem piloto. 
Se a dublagem fosse mais moderna (90, 92) não seria tão interessante. O que vale é a raridade e por ser clássico.
E valeu, Fabão, pelo download. Vou baixar mais tarde.
Se a dublagem fosse mais moderna (90, 92) não seria tão interessante. O que vale é a raridade e por ser clássico.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Ô cô...
- Membro

Já eu reclamo (mas não muito) por uma outra razão: eu também concordo que esse episódio com dublagem maga '90 ou 92 perderia muito de seu encanto (vide Brincando de escolinha e a redublagem daquele O despejo do grande campeão - que muito provavelmente deve ter outro título aqui no Brasil com sua 1ª dublagem), e acho que ele combinaria mais com uma dublagem tipo a daquela versão de 1974 do Quico doente, ou a do ano novo de 1974. Ou até mesmo a do leiteiro de 1973, uma vez que essas já estão melhorzinhas. E uma impressão estranha que tive ao parar para prestar atenção na mixagem de áudio desse episódio é que vez ou outra ficam uns vazios típicos da dublagem Gábia. Outra coisa que notei tem a ver como fato de que eles mudaram/adaptaram BASTANTE os diálogos em relação à versão com áudio original (beisebol virou golfe -e com as regras do futebol). E mesmo que prefira assisti-lo com o áudio original em Espanhol, escutar o Chaves chamando o Profesor Girafales (já ia me esquecendo: dá-lhe Potiguarão velho de guerra - mandou MUUITO bem!Rafael Cardoso escreveu:Quase todo mundo reclamando da dublagem... Pô, pessoal, levem em conta que é quase uma dublagem piloto.
Como foi bom lembrar desse episodio, do qual só lembrava de fragmentos de sua 1ª exibiçaõ por aqui 9descontando todos os Downloads que fiz nos últimos anos da versão com áudio em Espanhol, claro!).
E valeu, Fabão!!
-
Bertocarca
- Membro

- Curtiram: 0
Antigamente eu comemoraria mais um achado desses... =/
Mesmo assim, meu "Muito Obrigado" a quem descobriu, gravou, editou e postou aqui! Raridade master, achei q ia morrer sem ver isso de novo!
Mesmo assim, meu "Muito Obrigado" a quem descobriu, gravou, editou e postou aqui! Raridade master, achei q ia morrer sem ver isso de novo!
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
isso só mostra como a MAGA evoluiu até acertar as vozes de todos os personagens...Rafael Cardoso escreveu:Quase todo mundo reclamando da dublagem... Pô, pessoal, levem em conta que é quase uma dublagem piloto.
não foi de primeira, foi se aperfeiçoando aos poucos...
- Ô cô...
- Membro

... e perdendo gradativamente a espontaneidade...

- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
coisa que nem com um milhão de tentativas as outras conseguiriam.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Ficou meio nada a ver a piada do baseball traduzida como golfe... 
E ocorreu uma gafe na hora que o Chaves vai ir na casa do Quico bater nele com o martelo, o Quico abre a porta na hora errada para sair, mas acaba voltando pra sua casa
Por mais estranhas que sejam essas dublagens, sempre vale a pena ter mais Potiguara, ele dublava o professor sensacionalmente bem
E ocorreu uma gafe na hora que o Chaves vai ir na casa do Quico bater nele com o martelo, o Quico abre a porta na hora errada para sair, mas acaba voltando pra sua casa
Por mais estranhas que sejam essas dublagens, sempre vale a pena ter mais Potiguara, ele dublava o professor sensacionalmente bem
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu gosto mais destas dublagens de teste, do que das de 90 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Eu achei a dublagem desse episódio perfeita. Erraram tanto na tradução que acertaram em cheio na vivacidade e na espotaneidade. Isso, na minha opinião, é marca exclusiva dos fantásticos lotes de 84 e 88 que lote de 90 e 92 nenhum conseguiu manter, infelizmente Quiseram deixar tudo cada vez mais perfeitinho e acabaram mandando o improviso e a genialidade pra casa do chapéu...
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Muito legal esse episódio
"A vingança nunca é boa, mata a alma e a envenena" kkkk
"A vingança nunca é boa, mata a alma e a envenena" kkkk
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Em minha opinião o que deixou 92 bom, foram as novidades e qualidades na dublagem, que fez muita falta para 90Chavo escreveu:Eu achei a dublagem desse episódio perfeita. Erraram tanto na tradução que acertaram em cheio na vivacidade e na espotaneidade. Isso, na minha opinião, é marca exclusiva dos fantásticos lotes de 84 e 88 que lote de 90 e 92 nenhum conseguiu manter, infelizmente...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Ah, para mim 92 é o pior dos lotes. Já disse, infantilizaram demais as séries. Ficou, repito, na minha opinião, muito ruim. No Chaves, principalmente. No Chapolin, ainda vai.
Agora, o lote de 84 é sim magnífico, é inegável. Mas os primeiros episódios também deixam a desejar, mas isto é compreensível. Foi o começo. Mas até que esse aí de tão tosco ficou bom. Gostei e dei bastante risadas.
O Potiguara era fera, mas ainda prefiro o Osmiro.
Rio demais com a Marta falando Jirafales nestes episódios "pilotos" da dublagem. Fica muito engraçado.
Agora, o lote de 84 é sim magnífico, é inegável. Mas os primeiros episódios também deixam a desejar, mas isto é compreensível. Foi o começo. Mas até que esse aí de tão tosco ficou bom. Gostei e dei bastante risadas.
O Potiguara era fera, mas ainda prefiro o Osmiro.
Rio demais com a Marta falando Jirafales nestes episódios "pilotos" da dublagem. Fica muito engraçado.