Diferentes nomes dos persongens

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Re: Diferentes nomes dos persongens

Mensagem por Bugiga » 19 Mar 2011, 18:30

Fabão escreveu:Se não me engano isso também acontece na primeira versão de Os Toureadores
Acontece sim, tem uma fala do episódio em que o Chaves fala: "O senhor não tinha medo dos touros de verdade, Seu Ramón?".

Mas isso só nesse diálogo (provavelmente colocaram errado o nome do personagem no script), no resto do episódio chamam ele se Seu Madruga.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 64 vezes

Mensagem por Scopel » 19 Mar 2011, 18:33

Bom, "Meu Sadruga" jamais será superado. É verdade que no original é sempre "Ron Damon"?

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 19 Mar 2011, 18:36

No episódio do Escorpião, quando o Quico acha que o Madruga foi picado, acho que o Quico diz algo tipo "seu ramonzinho"

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 19 Mar 2011, 19:21

Quanto ao "Seu Ramon"...no episódio da corneta na barbearia, o personagem do próprio Ramon cita o Seu Ramon como um dos personagens favoritos do Chaves...claramente ele se referia ao Seu Madruga

Agora, quanto aos nomes trocados, um dos que eu tenho mais raiva sem dúvidas são as variações do Quase Nada. Se tem um deslize da MAGA que eu não aturo, é esse
Poxa, ele deveria ser chamado só de Quase Nada, pois suas trocas de nomes diminuem as quantidades de episódios "que ele aparece"(se é que me entedem), pois não seria Quase Nada, mas sim outros bandidos...diferente do Caquitos, que de cara dá pra ver que são sempre os mesmos personagens
Sempre, em qualquer circunstância que tiver um bandido do Villagran com cicatriz(exceto no da dona da ilha dos homens), é ele. Aqui ele virou Tonhão, Fura Tripa, Gorila e o pior de todos, Chinezinho(acho que teve mais, mas agora não lembro)
Imagem

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 19 Mar 2011, 19:24

Afinal, não é todo mundo que esquece a colher na xícara de café...

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por FooCH » 20 Mar 2011, 01:53

Quase Seca escreveu:Quanto ao "Seu Ramon"...no episódio da corneta na barbearia, o personagem do próprio Ramon cita o Seu Ramon como um dos personagens favoritos do Chaves...claramente ele se referia ao Seu Madruga

Agora, quanto aos nomes trocados, um dos que eu tenho mais raiva sem dúvidas são as variações do Quase Nada. Se tem um deslize da MAGA que eu não aturo, é esse
Poxa, ele deveria ser chamado só de Quase Nada, pois suas trocas de nomes diminuem as quantidades de episódios "que ele aparece"(se é que me entedem), pois não seria Quase Nada, mas sim outros bandidos...diferente do Caquitos, que de cara dá pra ver que são sempre os mesmos personagens
Sempre, em qualquer circunstância que tiver um bandido do Villagran com cicatriz(exceto no da dona da ilha dos homens), é ele. Aqui ele virou Tonhão, Fura Tripa, Gorila e o pior de todos, Chinezinho(acho que teve mais, mas agora não lembro)
é verdade, apesar de q Fura Tripa tb é legal... :D

aliás, transformar Cuajinais em Quase Nada tb foi muito bom! :lol:

o q significa Cuajinais?

Valter May
Membro
Membro
Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Valter May » 20 Mar 2011, 03:09

[EAJS] Riddle escreveu:
Ecco escreveu:
Beterraba escreveu:Se continuarem trocando meu nome ninguem vai saber que o Beterraba,chompiras,baixinho,chaveco e sai de traz sou eu eu gosto que me chamem só beterraba! e tá bom :joinha:
Eles estão falando do personagem.
E ele está interpretando o personagem. Igual aquele membro "2pac" lá....
Imagem

"Stanislavski incorpora o personagem!", by Funk das Cabeçudas.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 20 Mar 2011, 15:17

FooCH escreveu:
Quase Seca escreveu:Quanto ao "Seu Ramon"...no episódio da corneta na barbearia, o personagem do próprio Ramon cita o Seu Ramon como um dos personagens favoritos do Chaves...claramente ele se referia ao Seu Madruga

é verdade, apesar de q Fura Tripa tb é legal... :D

aliás, transformar Cuajinais em Quase Nada tb foi muito bom! :lol:

o q significa Cuajinais?
Pois é, a adaptação fico ótima...pena não ser usada sempre
E a respeito do nome, eu não consegui encontrar significado algum. Vai ver é apenas um nome que o Bolaños deu rs
Imagem

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 20 Mar 2011, 15:32

O nome "Cicatriz" também era legal.

Quando o Carlos estava no Pânico naquele breve momento em que relembrou o vilão do Chapolin, inclusive fazendo a voz e a marca da cicatriz com o dedo no rosto, qual o nome do personagem que ele falou?

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 20 Mar 2011, 23:00

Quase nada :joinha:
Usuário do Mês de Março de 2018

Trancado