Amazonas Filmes não lançará mais DVDs CH
-
marlonch2007
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Amazonas Filmes não lançará mais DVDs CH
Uma noticia que pra mim nem me sobe nem me desce, pois odeio esses DVD's, mais só compro pra colecionar, assim gasto dinheiro com outros produtos CH (2)
nunca vi um dvd tao malfeito quanto esses da amazonas...dublagem lixo, audio espanhol lixo, episodios cortados , sem creditos, aberturas ridiculas sem noçao, menu totalmente tosco! os materias extras sao episodios (ou trechos)!! haha.. e as BGMs.. risasas..cadê?? serviço mal feito.. lixo total..ainda queriam cobrar 100 contos num pais como o nosso...soh rindo mesmo!!pior q eu ainda comprei tudinho, na empolgaçao de fã!! nem vejo!!
eles sao tao irresponsaveis que ainda dublaram ate o 10 e nao vao lançar?..pra ver a qualidade da distribuidora!! tosqueira pura!! ngm merece!! mais facil ver o do jeito q SS passa de graça mesmo...
o mais bem feito q era o do kiko (sem audio espanhol fica mais honesto, audio espanhol lixo melhor nem ter!!....extras sao entrevista com dubladores, mais organizado, episodios nao parecem estar cortados..e principal..sem a voz do tatá..eh assim q se chama?nao lembro...) enfim oq era aceitavel nao pretendem lançar?? devia falir essa amazon.. nao respeita consumidores!!!
Tosqueira Pura!!! Caiam Fora Disso!!...
LIXO TOTAL!!
[minha opiniao] abs!!
nunca vi um dvd tao malfeito quanto esses da amazonas...dublagem lixo, audio espanhol lixo, episodios cortados , sem creditos, aberturas ridiculas sem noçao, menu totalmente tosco! os materias extras sao episodios (ou trechos)!! haha.. e as BGMs.. risasas..cadê?? serviço mal feito.. lixo total..ainda queriam cobrar 100 contos num pais como o nosso...soh rindo mesmo!!pior q eu ainda comprei tudinho, na empolgaçao de fã!! nem vejo!!
eles sao tao irresponsaveis que ainda dublaram ate o 10 e nao vao lançar?..pra ver a qualidade da distribuidora!! tosqueira pura!! ngm merece!! mais facil ver o do jeito q SS passa de graça mesmo...
o mais bem feito q era o do kiko (sem audio espanhol fica mais honesto, audio espanhol lixo melhor nem ter!!....extras sao entrevista com dubladores, mais organizado, episodios nao parecem estar cortados..e principal..sem a voz do tatá..eh assim q se chama?nao lembro...) enfim oq era aceitavel nao pretendem lançar?? devia falir essa amazon.. nao respeita consumidores!!!
Tosqueira Pura!!! Caiam Fora Disso!!...
LIXO TOTAL!!
[minha opiniao] abs!!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Eu não gostei muito da dublagem do Carlos Siedi
muito diferente da epoca da MAGA
------------------
e a Dublagem do Tatá nem se fala
------------------
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ok... ressucitem o Marcelo Gastaldi com algum poder especial. Ou chamem o Cassiano Ricardo. 
Tatá Guarnieri é muito bom. não é 100% perfeito, mas é o segundo melhor dublador na minha opinião.
Tatá Guarnieri é muito bom. não é 100% perfeito, mas é o segundo melhor dublador na minha opinião.
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
O segundo melhor dublador é Jesús Guzmán
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Cavallari
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Na verdade não, Chápulo. O Jesús Guzmán é o dublador oficial da série!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Quanto ao Seidl, são quase 20 anos de diferença... A voz, ainda mais de homem, com certeza muda...Ecco escreveu:Eu não gostei muito da dublagem do Carlos Siedi
------------------
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
marlonch2007
- Membro

MrRiddleTC escreveu:Ok... ressucitem o Marcelo Gastaldi com algum poder especial. Ou chamem o Cassiano Ricardo.
Concordo Todos os dubladores tao ruins até os que sao os mesmos, mas Discordo sobre o Tatá ser o 2º melhor..Tatá apenas lê um texto, nao dubla...nao digo q seja ruim a voz..acho ruim a interpretacao dele (ao menos pra CH), parece q esta durmindo num elevador...paradão!!
vejam a diferença do extinto 'Clube do Chaves'!! podem achar q Cassiano Ricardo tem voz feia (eu nao acho), mas ele sabia dublar!!!
Cassiano mil vezes!! sem duvida!!!...
ABS!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

o Tatá pode ter falhado algumas vezes com os outros quadros de Chespirito, mas ele foi bom no Chaves e no Chapolin. e foi nesses dois que o Cassiano falhou muito. Chaves parece um "adolescentinho mimado"(mais que o Quico) na vóz dele. e o Chapolin fica parecendo mais burro do que de costume.
Ps: Quem diabos é Jesús Guzmán?
Ps: Quem diabos é Jesús Guzmán?
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
MrRiddleTC escreveu:Ps: Quem diabos é Jesús Guzmán?
Ele é o dublador do desenho na versao mexicana....
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
É pq as pessoas nem se ligam muito pros dubladores estrangeiros, só os locais.Então, não se assuste.Chápulo escreveu:MrRiddleTC escreveu:Ps: Quem diabos é Jesús Guzmán?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele é o dublador do desenho na versao mexicana....
- jmch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Eu gosto do Tatá, principalmente dublando o Chapolin...
Pra mim ele foi muito bem, muito melhor que o Cassiano.
Pra mim ele foi muito bem, muito melhor que o Cassiano.
- ElChapulínColorado
- Membro

- Curtiram: 0
marlonch2007 escreveu:MrRiddleTC escreveu:Ok... ressucitem o Marcelo Gastaldi com algum poder especial. Ou chamem o Cassiano Ricardo.
Concordo Todos os dubladores tao ruins até os que sao os mesmos, mas Discordo sobre o Tatá ser o 2º melhor..Tatá apenas lê um texto, nao dubla...nao digo q seja ruim a voz..acho ruim a interpretacao dele (ao menos pra CH), parece q esta durmindo num elevador...paradão!!
vejam a diferença do extinto 'Clube do Chaves'!! podem achar q Cassiano Ricardo tem voz feia (eu nao acho), mas ele sabia dublar!!!
Cassiano mil vezes!! sem duvida!!!...
ABS!!
Tambem concordo: Tátá é muito pobre........parece que o Chapolin está comendo pé de moleque nos DVDs.............e no episódio do Abominável Homem das Neves, quando ele dá 1 grito?
Credo parece que acabou de marcar 1 gol no Play 2..........
-
marlonch2007
- Membro

kkkk...essa do Play2 foi boa....mas o fato eh q os dvds foram ruins mesmo em tudo!! alem da dublagem, menus, aberturas, organizacao (cortes) dos episodios..e por ai vai..mto mal feito!! ainda espero q um dia lancem algo pelo menos parecido com as poucas e antigas vhs top tape...abs!!...
- bebida com metanol CH
- Moderador

Cara, a dublagem é muito boa... E lançar DVDs com dublagem Maga já é algo fora de cogitação, devido ao caso da Imagens Filmes.
Os Menus pra mim foram muito bons, e as aberturas também. (Alias, queriam algo super tecnologico pra uma coisa la dos anos 70? XP)
Alguns episódios foram cortados, mas a maioria dos cortados foram os comuns. muitos perdidos e inéditos vieram inteirinhos... Mesmo que a dublagem fosse realmente ruim, eu gostaria muito. Eu não me importo muito com a dublagem e sim pelo fato de ter sido dublado...
De fato, fez MUITA falta uma boa organização dos episódios, mas até hoje me lembro da vez que comprei o primeiro volume... tantos episódios que eu nunca tinha visto antes(eu ainda nem imaginava que houvessem forums ou etc
).
Os Menus pra mim foram muito bons, e as aberturas também. (Alias, queriam algo super tecnologico pra uma coisa la dos anos 70? XP)
Alguns episódios foram cortados, mas a maioria dos cortados foram os comuns. muitos perdidos e inéditos vieram inteirinhos... Mesmo que a dublagem fosse realmente ruim, eu gostaria muito. Eu não me importo muito com a dublagem e sim pelo fato de ter sido dublado...
De fato, fez MUITA falta uma boa organização dos episódios, mas até hoje me lembro da vez que comprei o primeiro volume... tantos episódios que eu nunca tinha visto antes(eu ainda nem imaginava que houvessem forums ou etc
- ElChapulínColorado
- Membro

- Curtiram: 0
Bem que eles podiam ter comprado os episódios do SBT...........a dublagem, BGMS, tudo.......