O mistério da dancinha
Merchan do produto Submarinos Marinela
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: O grande mistério do episódio perdido mundialmente
É a abertura do episódio Os Balões (1973).
Abaixo ela completa, em melhor qualidade:
Com relação à cena da dancinha ser de uma versão anterior do "Uma Aula de Canto", acho pouco provável, mas acho possível que seja de algum episódio perdido que tenha uma versão anterior do clipe sim.
Em 1976 já houve uma versão de A Bandinha da Vila (assim como o episódio de 1982 que tem esse clipe). Porém nessa versão de 76 da Bandinha não tem clipe nenhum, e a Chiquinha ainda tem cabelo comprido.
Pode ser que tenham encaixado um clipe "que bonita vizinhança" encerrando algum outro episódio. Vejam o clipe "Ouça Bem", por exemplo. Conhecemos ele pelo episódio Ano Novo, de 76. Mas sua primeira versão é do episódio da Festa da Boa Vizinhança Parte 4, gravado algumas semanas antes.
Abaixo ela completa, em melhor qualidade:
Com relação à cena da dancinha ser de uma versão anterior do "Uma Aula de Canto", acho pouco provável, mas acho possível que seja de algum episódio perdido que tenha uma versão anterior do clipe sim.
Em 1976 já houve uma versão de A Bandinha da Vila (assim como o episódio de 1982 que tem esse clipe). Porém nessa versão de 76 da Bandinha não tem clipe nenhum, e a Chiquinha ainda tem cabelo comprido.
Pode ser que tenham encaixado um clipe "que bonita vizinhança" encerrando algum outro episódio. Vejam o clipe "Ouça Bem", por exemplo. Conhecemos ele pelo episódio Ano Novo, de 76. Mas sua primeira versão é do episódio da Festa da Boa Vizinhança Parte 4, gravado algumas semanas antes.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
É, talvez seja, pode ser também, mas tem q ver as datas, se as roupas da época do disco conhecidem com o figurino do video!MrRiddleTC escreveu:Ou talvez seja um pedaço de uma propaganda "Promo" do disco "Asi cantamos y vacilamos en la vecindad del Chavo".
- Renan
- Membro

- Curtiram: 0
Não sei do que se trata essa cena, se é um comercial, episódio, clipe, abertura, etc...
Eu acho a melhor hora para tirar essa dúvida era levando uma foto e perguntando para o Edgarou o Carlos quando eles estavam aqui, acho que eles poderiam lembrar...
Pra mim ta mais com cara de alguma chamada de TV do México...
Eu acho a melhor hora para tirar essa dúvida era levando uma foto e perguntando para o Edgarou o Carlos quando eles estavam aqui, acho que eles poderiam lembrar...
Pra mim ta mais com cara de alguma chamada de TV do México...
-
thiagovf
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 1 vez
Outra hipótese: Pichorra parte 2 1976 (perdido mundial), afinal, em uma das fotos desse episódio, os atores estão cantando, conforme foto na lista do Thomas.
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Cara, acho q a hipotese q faz mais sentido, é a do Fabão, de que essa dancinha é a abertura de algum episódio, igual esse dos balões q ele postou acima
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Talvez não, nessa época as aberturas já eram padrão.
Acho mais provável que seja um clipe de algum episódio, ou uma chamada para a série.
Acho mais provável que seja um clipe de algum episódio, ou uma chamada para a série.
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
O figurino da parte 1 é o mesmo dessa cena? Se for idêntico, há chances...thiagovf escreveu:Outra hipótese: Pichorra parte 2 1976 (perdido mundial), afinal, em uma das fotos desse episódio, os atores estão cantando, conforme foto na lista do Thomas.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O episódio que o Thomas julgava ser a parte 2 da Pichorra, foi um ensaio dos atores para a revista Tele Guia de 1975.thiagovf escreveu:Outra hipótese: Pichorra parte 2 1976 (perdido mundial), afinal, em uma das fotos desse episódio, os atores estão cantando, conforme foto na lista do Thomas.
#BgsDNV?
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Eu também estou achando que aquela cena misteriosa foi gravada para alguma abertura lá no México 

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É parecido, mas eu acho muito improvável.mc Jay-X escreveu:O figurino da parte 1 é o mesmo dessa cena? Se for idêntico, há chances...thiagovf escreveu:Outra hipótese: Pichorra parte 2 1976 (perdido mundial), afinal, em uma das fotos desse episódio, os atores estão cantando, conforme foto na lista do Thomas.
No episódio da festa da pichorra a vila está toda enfeitada para a festa da amizade, e nessa dancinha não tem nada disso.
Além disso essa dança tem só o elenco base, e no episódio da pichorra tem também o Edgar e o Rubén.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Tentem procurar pela data de lançamento do disco Asi Cantamos bla bla bla. Se a data coincidir com o figurino, já teremos um bom ponto de partida.
PS: Ou algum outro disco musical do Chespirito dessa época.
PS: Ou algum outro disco musical do Chespirito dessa época.
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Talvez seja só a promoção de um daqueles espetáculos que eles realizavam.
-
thiagovf
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 1 vez
Realmente não é o da Pichorra, não só pelos enfeites, mas pela GAIOLA hehe...Fabão escreveu:É parecido, mas eu acho muito improvável.mc Jay-X escreveu:O figurino da parte 1 é o mesmo dessa cena? Se for idêntico, há chances...thiagovf escreveu:Outra hipótese: Pichorra parte 2 1976 (perdido mundial), afinal, em uma das fotos desse episódio, os atores estão cantando, conforme foto na lista do Thomas.
No episódio da festa da pichorra a vila está toda enfeitada para a festa da amizade, e nessa dancinha não tem nada disso.
Além disso essa dança tem só o elenco base, e no episódio da pichorra tem também o Edgar e o Rubén.
Um detalhe importante que pode desvendar: entre a janela e a porta da casa do Quico, consta uma marca de "cimento" (acima da gaiola)... é só procurar na temporada de 1976 (ou 1975) onde consta essa marca, para então perceber a localização do episódio. E, claro, comparar com a gaiola.
Estarei meio ocupado no final de semana, mas vou fazer essa análise até sexta-feira. Caso alguém se antecipe, seria ótimo hehe...
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O fato é que nós nunca vamos saber o que é isso, assim como nunca vamos ver o desfecho da saga dos piratas, como o Hector chegou na vila, assistir as raridades da conferência do Chapolin na íntegra(1°s versões e episódios sem outras versões), saber quais esquetes acompanham Madruguinha versão 1, ou melhor, nem o próprio a gente sabe como é...saber se Hitler dos anos 70 é a 1° versão do episódio dos anos 80 ou uma esquete apenas etc etc
Sim...pra isso já perdi as esperanças
Sim...pra isso já perdi as esperanças

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu acho que é uma propaganda do disco Chespirito y sus Canciones.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES