Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Notícia no Vizinhança do Chaves: https://vizinhancadochaves.wordpress.co ... scondidos/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1458 vezes
- Curtiram: 839 vezes
Se for pensar desse jeito, não vai a lugar nenhum..., a SBT faz o que bem entender com o seu acervo, os fãs que se lasquem, infelizmente.John Jow escreveu:kkkkk! Gostei! Viva la RevoluCHión!jean chambre escreveu:em nome do thomas,e de todas as crianças que começaram a conhecer a série agora...viva la revolucion
P.S.: Meu povo, PAREM de especular isso de Record ou Band! Não sonhem! SBT tem contrato com Televisa por uns 10 anos aí... Vamo ter foco e ver juntos aqui o que podemos fazer para contornar ou remediar esse situação!
Parem de falar de Record e Band!
Isso se chama azar, não tem outra palavra, azar...
Isso pode acabar acendendo uma luz no fim do túnel, mesmo a chance sendo quase nula...Churrumín escreveu:Vamos fazer um dossiê completo relatando TUDO de descaso que aconteceu nesses 40 e poucos anos de CH, com todas as provas. Isso tanto da Televisa quanto do SBT.
Pode demorar o escambau de tempo, mas vamos montar esse dossiê, e colocar em todos os meios disponíveis da nternet. Blogs, Fã-Clube, Fóruns, Facebook, WhatsApp e a puta que pariu.
Vamos formar uma corrente enorme, atrair o tanto de gente possível. Até do exterior.
VAMOS.
VAMOS
-
- Membro
Galera querendo torar as bolas do Henrique.
Dá pra fazer isso com uma delas, já que ela é semelhante a outra.
Dá pra fazer isso com uma delas, já que ela é semelhante a outra.
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
o negócio é expor tudo isso para todo mundo ver.

Tri Campeão da América!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
O que não leva a lugar nenhum é querer ficar especulando que um contrato que já dura DÉCADAS vai ser arranhado postando aqui no fórum que era melhor alguma outra emissora comprar a série ou algo assim, o que é ridiculamente impossível pois não só elas não tem interesse nenhum em comprar como a Televisa não tem interesse nenhum em vender pra quem não seja o SBT.Paulo Vitor CH escreveu:Se for pensar desse jeito, não vai a lugar nenhum...
Então vamos ter FOCO, porra!
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Jacinto • Mario Jr.
- Tiago
- Membro
Infelizmente SBT e Televisa se merecem 

Tri Campeão da América!
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Quem apagou minha mensagem aqui? 

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1458 vezes
- Curtiram: 839 vezes
Aliás, espero que esse dossiê seja o mais completo possível, chegando a citar a história da rejeição das séries CH em 1984 pelos diretores do SBT até aquele áudio de um funcionário do SBT que vazou na esquete do mosquito...
-
- Membro
Eu. Você o postou duas vezes, na página 3 e na página 4, exatamente o mesmo post.Dan da Silva escreveu:Quem apagou minha mensagem aqui?
O original está aqui: viewtopic.php?p=663283#p663283
- Tiago
- Membro
O Ideal seria essa história chegar em um grande portal, como: Terra, Uol e etc.

Tri Campeão da América!
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Só o da Lasanha, e os curtas dos Amigos do Pica Pau.Dan da Silva escreveu:A Record não esconde episódio do Chris

E por quê será que não deram mais atenção a vocês? O que será que poderiam estar pensando? (se é que pensam)Valette Negro escreveu:Quando houve a primeira reprise eu já percebi que algo estava errado, visto que já tinha quebrado a ordem, começando por “Cleópatra”. Foi quando comecei a tentar reclamar e todo mundo sumiu ao mesmo tempo. Dali pra cá, o Chambre e eu nunca mais conseguimos um contato sequer com qualquer um deles.
---------
E na boa, vemos como uma coisa facílima se torna um auê sem tamanho.
Facílima porquê é simplesmente exibir tudo o que tem e acabou, igual exibem tudo das demais séries.
E vira um auê sem tamanho porquê ficam inventando moda, não sei com qual objetivo, pra quê inventar tanta porcaria de separar, esconder, misturar, mentir aqui e ali... pelo amor de Deus.
Enfim... sei lá gente, a galera que quiser pode protestar com todo o direito e razão, mas os caras só farão nos ignorar, infelizmente. Aliás devem é rir de nós.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Churrumín: eu vou fazer o dossiê, fica tranquilo. Já tenho isso tudo planejado.
E aos demais: parem de atirar pra todo lado. Parem de pensar em coisas insanas como querer que as séries mudem de canal. Não adianta querer matar o Henrique. Não adianta piração desmedida. Acalmem um pouco os ânimos.
E aos demais: parem de atirar pra todo lado. Parem de pensar em coisas insanas como querer que as séries mudem de canal. Não adianta querer matar o Henrique. Não adianta piração desmedida. Acalmem um pouco os ânimos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
Talvez saia no Notícias da TV, do UOL, com o Paulo Pacheco.Tiago escreveu:O Ideal seria essa história chegar em um grande portal, como: Terra, Uol e etc.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Cadê o Iago entrando aqui e dizendo que isso tem dedo da Florinda?
Querem apostar que ele entra aqui amanhã e fala isso?
Querem apostar que ele entra aqui amanhã e fala isso?
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Exibiria ? kkkk Como tu afirma com tanta certeza? a Record seria a mesma merda do sbt filho, ou até pior.Paulo Vitor CH escreveu:Porque não entram em contato com o pessoal do pânico para desmascarar essa emissora em relação a CH, já que a maioria deles assumem gostar de CH.
OBS: Antes que me perguntem, detesto pânico, aquilo é apelativo demais, nunca deveria ter existido também.
E a aquela matéria sobre a morte de Chespirito foi o quê então, me fale?, mesmo que não seja a flor que se cheire, pelo menos exibiria tudo que tinha no acervo, apesar de cortarem sem dó nem piedade.Jacinto escreveu:Como se a Record também se importasse com as séries de ChespiritoHugo Freitas escreveu:Sabe o que precisa acontecer com o SBT? Da Televisa retirar o Chaves da emissora e passar para outra, a Record que seja. Sei que o SBT não tá nem aí com os episódios de Chaves e tal, mas no dia que eles perderem o direito de exibição vão começar o chororô pra Televisa. Chaves faz parte da história da emissora, já Chapolin não muito. Mas fácil eles liberarem o Chapolin para a Record do que o Chaves. Agora eu pergunto. Porque toda essa discriminação com o polegar? E se Bolanõs nunca tivesse criado o Chaves? Iria ser um zé ninguém taxado pela emissora? Quem sabe? Alguma coisa tem de ser feita, e não adianta fazer movimento em rede social.