É que só você sabe fazer perguntas perfeitas.Barbano escreveu:Espero que o Valette dê uma selecionada nas perguntas, porque tem umas aí que eu vou dizer, viu...
Perguntas para o SBT
Respostas na página 6
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: Perguntas para o SBT
- jean chambre
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
- Blackout
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Valette, você vai continuar nos informando dos títulos dos episódios conforme eles forem voltando?
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Poderia copiar e postar o email aqui no Fórum para vermos quais perguntas foram enviadas?jean chambre escreveu:email já enviado,assim que respondido postarei aqui
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
E você só sabe encher o saco aqui no Fórum. Para, cara.Ricardo Haertel escreveu:É que só você sabe fazer perguntas perfeitas.Barbano escreveu:Espero que o Valette dê uma selecionada nas perguntas, porque tem umas aí que eu vou dizer, viu...
E na boa, ainda bem que dá pra selecionar as perguntas. Tem cada piração aqui nesse tópico que olha...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Vallete pergunta pros manos do Sbtoca se haveria possibilidade de divulgarem a bgm que o departamento de chamada usa pras chamadas do Chapolin. Sei q não tem muito haver com os episódios mas acho que é de interesse da galera saber sobre a mesma.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Por quê o SBT ainda não mandou dublar a sexta temporada e a sétima temporada do desenho animado do Chaves ?

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Aquí están mis preguntas a los amigos de la SBT:
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
A única pergunta que eu tenho é pq um fã do uruguai está tão interessado em problemáticas quase que exclusivamente brasileiras.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Me parece [posso estar ligeiramente errado] que só pega o sbt rs onde ele mora, ondas muito curtas, sinal fraco, numa tv de 14 polegadas de tubo...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
A Hebert Richers não dublou o programa Chaves, ela só dublou quadros do Chaves do Programa Chespirito.El Chavo Arachán escreveu:¿La SBT tiene interés de exhibir "Chaves" con doblaje Hebert Richers, por lo menos los sábados a la madrugada o el domingo a la mañana, ya que esos horarios son inofensivos?
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Vamos nos limitar a perguntar coisas sobre o presente e menos coisas que só um sonoplasta da época com memória de elefante saberia.
• Visto que ainda existem as músicas de fundo compostas pelo Mario Lúcio de Freitas (entre 1989 e 1991 para as ultimas dublagens clássicas da série) e que essas músicas só não foram utilizadas na dublagem de 2012 por questões legais envolvendo os processos judiciais do autor das músicas em si, eu gostaria de saber se existe alguma garantia de que esse material está devidamente preservado e mantido na melhor qualidade possível, mesmo que seja impossível publica-lo no futuro previsto.
• "Perdidos Mundiais" é uma denominação de fãs para episódios que a Televisa não distribui internacionalmente e nem mesmo no próprio México, embora o SBT exiba atualmente cerca de 7 deles. Ou seja, são episódios exclusivamente em português até onde os fãs sabem. A emissora foi informada da posição oficial da Televisa sobre esse assunto?
• Esse negócio de "contatos anônimos" é muito coisa de mafioso. Tem contrabando dentro dessas fitas ou o que?
Riddle,eu mandei um email para 2 sonoplastas do SBT,é o seguinte:as BGMs do mário estão todas lá,só q não pode usar,nem mexer nelas enquanto não resolverem aquelas tretas com o cara,o mesmo acontece com a vinheta original da escolinha do golias,caso role uma reprise não podem exibir a vinheta original,o SBT não está não está nem se mexendo pra pagar os direitos,infelizmente
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
poderiam exibir as dublagens perdidas do episódios? ou por outra faixa de áudio ou mesclando a exibição com outras dublagens comuns?
Usuário do Mês de Março de 2018
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Só avisando pra que ninguém fique fazendo perguntas à toa, o período era somente até meia-noite de hoje.

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O Valette já deixou claro no outro tópico que a Televisa tem tudo o que a MAGA dublou desde muito tempo, até o que o SBT não tem mais.Billy Drescher escreveu:Após a restauração dos episódios eles serão enviados para a Televisa e repassados para a Turner?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!