SBT reexibiu os episódios inéditos durante a semana
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Re: EPISÓDIOS PERDIDOS SERÃO EXIBIDOS NO SBT A PARTIR DE SEG
Queria que fossem as esquetes perdidas...
Mas bem que podem ser os episódios dos anos 1990 (Clube do Chaves) redublados em 2007 na Herbert Richars / Álamo...
Mas bem que podem ser os episódios dos anos 1990 (Clube do Chaves) redublados em 2007 na Herbert Richars / Álamo...
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 4979 vezes
Acho muito difícil.Os caras não voltaram nem com Chapolin.
- Fly
- Membro
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Eles podiam pegar os quadros do Dr. Chapatin de Chapolin e passar com Chaves...
Eles já passam no horário do Chaves quadros do Dr. Chapatin gravados originalmente no programa Chaves...
Eles já passam no horário do Chaves quadros do Dr. Chapatin gravados originalmente no programa Chaves...
- luispancada
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
EspeRO QUE passem os perdidos que faltam
- G@BR!&L
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Se o SBT não exibir os restantes dos perdidos e semelhantes, isso prova que eles não tem mais nada de perdido e inédito em seu acervo. Se não me engano, o SBT já disse isso, que não teria nada mais de diferente para exibir...

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1514 vezes
- Curtiram: 861 vezes
Se for isso, o único mesmo que falta passar e que esteja remasterizado é o episódio do Natal de 1973.G@BR!&L escreveu:Se o SBT não exibir os restantes dos perdidos e semelhantes, isso prova que eles não tem mais nada de perdido e inédito em seu acervo. Se não me engano, o SBT já disse isso, que não teria nada mais de diferente para exibir...
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4277 vezes
Provar não prova coisa nenhuma. E se não tem não anuncia, ué... Isso é hora de querer fazer os fãs de besta?G@BR!&L escreveu:Se o SBT não exibir os restantes dos perdidos e semelhantes, isso prova que eles não tem mais nada de perdido e inédito em seu acervo. Se não me engano, o SBT já disse isso, que não teria nada mais de diferente para exibir...
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Mas esse é uma exceção. Não sei porque arquivam tanto tempo para poder exibir. Talvez nesse Natal, quem sabe...Paulo Vitor CH escreveu:Se for isso, o único mesmo que falta passar e que esteja remasterizado é o episódio do Natal de 1973.G@BR!&L escreveu:Se o SBT não exibir os restantes dos perdidos e semelhantes, isso prova que eles não tem mais nada de perdido e inédito em seu acervo. Se não me engano, o SBT já disse isso, que não teria nada mais de diferente para exibir...
Já disse no outro fórum, que talvez vão exibir os episódios ex-inéditos, com o selo "EP". Por isso ficaram tanto tempo arquivado, e agora vão voltar como "episódios perdidos"...Barbano escreveu:Provar não prova coisa nenhuma. E se não tem não anuncia, ué... Isso é hora de querer fazer os fãs de besta?G@BR!&L escreveu:Se o SBT não exibir os restantes dos perdidos e semelhantes, isso prova que eles não tem mais nada de perdido e inédito em seu acervo. Se não me engano, o SBT já disse isso, que não teria nada mais de diferente para exibir...

- Álvaro
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Rapaz, o SBT é muito oportunista. Todo mundo já sabia que eles iam exibir material inédito/perdido quando Chespirito morresse.
Não que isso seja ruim, mas podiam ter exibido antes.
Devia voltar é com Chapolin, essa é maior homenagem ao Chespirito. Manter no ar os programas de forma decente, nem que seja um dia por semana. E exibir Clube do Chaves, se eles ainda tiverem os direitos e acho que ainda tem.
Aliás, ontem no programa da Eliana, na homenagem ao Chespirito, passou cenas do episódio de Natal de 1973. Será que agora vai? Tomara.

Não que isso seja ruim, mas podiam ter exibido antes.
Devia voltar é com Chapolin, essa é maior homenagem ao Chespirito. Manter no ar os programas de forma decente, nem que seja um dia por semana. E exibir Clube do Chaves, se eles ainda tiverem os direitos e acho que ainda tem.
Aliás, ontem no programa da Eliana, na homenagem ao Chespirito, passou cenas do episódio de Natal de 1973. Será que agora vai? Tomara.

- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Também queria que voltassem com o Chapolin em horário nacional. Me bateu uma saudade ao ver no especial eles falando sobre o Chapolin e ver a abertura junto com aquela BGM mara.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1514 vezes
- Curtiram: 861 vezes
Esses cenas são das homenagem feitas pela Televisa, repare que a SBT tava transmitindo o velório de Chespirito com o sinal do El Canal de Las Estrellas México.Álvaro escreveu:Aliás, ontem no programa da Eliana, na homenagem ao Chespirito, passou cenas do episódio de Natal de 1973. Será que agora vai? Tomara.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3169 vezes
Chapolin só aos sábados ia muito bem. Mesmo que demorasse pra gravar alguns ES se passassem, pelo menos estaria no ar.

- Álvaro
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Sim, eu notei a marca d'água do CDLE por baixo da do SBT. Ficou até meio estranho. Foi só uma observação pelo episódio que é um perdido/inédito que o SBT tem.Paulo Vitor CH escreveu:Esses cenas são das homenagem feitas pela Televisa, repare que a SBT tava transmitindo o velório de Chespirito com o sinal do El Canal de Las Estrellas México.Álvaro escreveu:Aliás, ontem no programa da Eliana, na homenagem ao Chespirito, passou cenas do episódio de Natal de 1973. Será que agora vai? Tomara.

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Estava pensando, bem que poderia colocar o Chapolin no horário do Sábado Animado, talvez até dentro do mesmo. Não seria nenhuma grande mudança na programação.

Tri Campeão da América!
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4277 vezes
O problema de Chapolin é essa história de seguirem a ordem da Ancine. A expectativa vai caindo... Passando um episódio só por sábado, levaria mais de 2 anos para passar tudo (e a gente sabe que dificilmente o sbt deixa algo por 2 anos no ar sem aprontar).O gordo e o obeso escreveu:Chapolin só aos sábados ia muito bem. Mesmo que demorasse pra gravar alguns ES se passassem, pelo menos estaria no ar.