VOLTA CHAPOLIN para os seus 30 anos de Brasil!
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: VOLTA CHAPOLIN para os seus 30 anos de Brasil!
Espero que exibam os semelhantes do Chapolin ainda não exibidos no SBT.

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Acho quase impossível.O Sbt não iria dar essa colher de chá para outras emissoras.E.R escreveu:Espero que exibam os semelhantes do Chapolin ainda não exibidos no SBT.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Acho que ele esta se referindo a exibição do Sbthomessa escreveu:Acho quase impossível.O Sbt não iria dar essa colher de chá para outras emissoras.E.R escreveu:Espero que exibam os semelhantes do Chapolin ainda não exibidos no SBT.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Que colher de chá? os caras que detém o aparelhinho do IBOPE já provaram que não vão com a cara dos episodios semelhantes, de modo que tal raridade apenas agrada os fãs mesmo que infelizmente não tem esse maldito peoplemeter e também não moram em SP..homessa escreveu:Acho quase impossível.O Sbt não iria dar essa colher de chá para outras emissoras.E.R escreveu:Espero que exibam os semelhantes do Chapolin ainda não exibidos no SBT.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Isso é besteira. Audiência de comum e de semelhante é a mesma coisa.
- Jacinto
- Colaborador

Pura besteira isso, em 2012/2013 os semelhantes davam praticamente a mesma audiência dos comuns, tinha alguns que davam até mais, lembrando que nessa epoca toda a programação do sbt a audiência não era muito alta.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pois é, eu tbm achava que semelhantes nao dava ibope mais hoje vejo que problema era SBT mesmo ainda mais depois que nessa semana Disputa Musical deu picos de 8.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu ja acho que volta por causa do Boomerang, ainda mais com o fator semelhante pra esvaziar o canal, foi a mesma coisa com Chaves e os perdidos e Chapolin no CN bem que volte mesmo, que rode o Maluco no Pedaço, se for pra dar 4/5 pontos, melhor Chapolin que pelo menos o SBT paga tudo os episósios que nos deve.
Aliais SBT Nao teve paciencia em 2013 Chapolin dava a mesma coisa que tres é demais e chaves, entre 3 e 5 pontos, e quem rodou? Tiveram toda paciencia com Chaves que foi até julho na época, e toda paciencia com tres é demais que logo subiu e se estabilizou entre 5 e 7 pontos, se tivessem tido paciencia Chapolin tbm se estabilizaria, e naquela época tudo ia mal até o bom dia na parte final, hoje o BDC vem dando entre 5/6 pontos na fase final, acredito que menos que isso nao daria.
Aliais SBT Nao teve paciencia em 2013 Chapolin dava a mesma coisa que tres é demais e chaves, entre 3 e 5 pontos, e quem rodou? Tiveram toda paciencia com Chaves que foi até julho na época, e toda paciencia com tres é demais que logo subiu e se estabilizou entre 5 e 7 pontos, se tivessem tido paciencia Chapolin tbm se estabilizaria, e naquela época tudo ia mal até o bom dia na parte final, hoje o BDC vem dando entre 5/6 pontos na fase final, acredito que menos que isso nao daria.

- Fellipe
- Membro

O Disputa Musical deu 8 porque tava misturado ali com um monte de comuns... Sério, gente, os semelhantes, generalizando, não agrada o povão. Eu mesmo conheço gente que já falou pra mim que não gosta dos semelhantes e preferem os clássicos. Os do Chapolin nem teria muito efeito, já que pra maioria, praticamente todos os episódios são inéditos, mas mesmo assim, na cabeça do SBT Chapolin não deu audiência por causa deles.
- Jacinto
- Colaborador

Verdade Cleberson, tudo tava indo mal nessa epoca até no horário noturno, só bastava o sbt tomar paciência e ter deixado o Chapolin um pouco mais de tempo no ar pra ir pegando ritmo igual como foi com Full House, Chaves e Arnold que logo subiram no Ibope inclusive o Bom Dia e até as novelas da tarde, mais como só o Chapolin é quem pega o pato.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não deram chance suficiente pra saber se os semelhantes dão audiência ou não.FellipeKyle escreveu:O Disputa Musical deu 8 porque tava misturado ali com um monte de comuns... Sério, gente, os semelhantes, generalizando, não agrada o povão. Eu mesmo conheço gente que já falou pra mim que não gosta dos semelhantes e preferem os clássicos. Os do Chapolin nem teria muito efeito, já que pra maioria, praticamente todos os episódios são inéditos, mas mesmo assim, na cabeça do SBT Chapolin não deu audiência por causa deles.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jacinto
- Colaborador

O que fudeu mesmo foi aquele selo chato que o sbt colocava na tela, sem necessidade isso.
- Fellipe
- Membro

O problema também foi ter chamado os episódios de semelhantes... deveriam ter anunciado como episódios inéditos mesmo. Tanto que os perdidos fizeram sucesso justamente por terem sido chamados de perdidos. Atiça a curiosidade das pessoas.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
A gente nem precisa ir longe pra saber se os semelhantes dão certo. Aqui no fórum temos exemplos de membros que acham os semelhantes chatos...
Títulos e posições de destaque: