SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
Acho que de certa Parte o Nelson Pediu um pouco acima do dinheiro,porquese fosse uma mixaria que o SBT pagasse os outros dubladores não teriam aceitado!Poxa,tem até Sandra e Cacilia brigando pelo lugar da Chiquinha. 
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Legal, mas você tem alguma informação de que é dinheiro ou só acha? Não é muito legal dizer que o cara só pensa em dinheiro sem saber a situação...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Acho que de certa Parte o Nelson Pediu um pouco acima do dinheiro,porquese fosse uma mixaria que o SBT pagasse os outros dubladores não teriam aceitado!Poxa,tem até Sandra e Cacilia brigando pelo lugar da Chiquinha.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Olha o que eu disse "ACHO que de certa parte o Nelson pediu um pouco acima",eu disse que ACHO ou seja ninguém pode mudar minha opinião ao não ser eu.Se eu te disser que acho que você ta escondendo algo,eu acho é essa é minha opinião,você não pode mudar.Ou seja,já dei minha opinião sobre o Nelson e disse o que eu ACHO.Leandro Boutsen escreveu:Legal, mas você tem alguma informação de que é dinheiro ou só acha? Não é muito legal dizer que o cara só pensa em dinheiro sem saber a situação...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Acho que de certa Parte o Nelson Pediu um pouco acima do dinheiro,porquese fosse uma mixaria que o SBT pagasse os outros dubladores não teriam aceitado!Poxa,tem até Sandra e Cacilia brigando pelo lugar da Chiquinha.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
-
ginganotarzan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
O Nelson machado que vá a merda,isso é uma tremenda falta de respeito com os fãs,o cara só visa grana e pouco se importa com a dublagem,tomara que acertem com outro,quem tem a perder é ele.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Cuidado, ele pode vir aqui fazer um post gigante só pra você. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Pois é, o Ecco sabe muito bem disso, tem sequelas daquele post até hoje 
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- dariochmaníaco
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
Socorro! Stern dublando Quico? Espero que façam testes, assim como vão fazer com a voz do Chaves.
-
João Churrumino
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
Pode ser que dublem Chapolin também seria maravilhoso ter novos episódios
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Se o Sérgio Stern dublar o Quico eu não vou assisitir! Que aceitem o valor do Nelson ou então arranjem outra pessoa, mas STERN NÃO!
Tem link? hehe
Caraca, ele já postou algo aqui alguma vez?Ramon Mourão Valdéz escreveu:edaí?Todos tem sua opinião,e acho que quase todos concordam que a minha opinião está certa.Beterraba escreveu:cuidado que já já ele aparece aqui amiguinhoRamon Mourão Valdéz escreveu:Depende do SBT?depende de você tomar vergonha na cara Nelson!
Ele só entra para se defender no fórum,mas ele mesmo se condena.
- Jonas Pereira
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Acho que por um lado o Nelson tem razão...
O SBT passou anos exibindo reprises de Chaves e devia pelo menos pagar aos dubladores... E
O SBT passou anos exibindo reprises de Chaves e devia pelo menos pagar aos dubladores... E
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 83#p305983Chun Clain escreveu:Se o Sérgio Stern dublar o Quico eu não vou assisitir! Que aceitem o valor do Nelson ou então arranjem outra pessoa, mas STERN NÃO!
Caraca, ele já postou algo aqui alguma vez?Ramon Mourão Valdéz escreveu:edaí?Todos tem sua opinião,e acho que quase todos concordam que a minha opinião está certa.Beterraba escreveu:cuidado que já já ele aparece aqui amiguinhoRamon Mourão Valdéz escreveu:Depende do SBT?depende de você tomar vergonha na cara Nelson!
Ele só entra para se defender no fórum,mas ele mesmo se condena.Tem link? hehe
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Jonas Pereira
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Acho que por um lado o Nelson tem razão...
O SBT continua exibindo Chaves desde os anos 80, passaram gerações, ganharam publicidade, propaganda, ou seja ganharam milhões e milhões de dinheiro durantes todos esses anos... Isso não se compara com o que os dubladores ganharam naquela época.
SBT anos 80, ou seja "TVS", é diferente do SBT de hoje... Não ganhavam o que ganhavam hoje e os tempos passaram, e o SBT vai continuar lucrando com o Chaves e os dubladores que fizeram e vão fazer o trabalho mais pesado e mais difícil ganham um pouquinho sendo que vão continuar usando a voz deles e lucrando!!!
O SBT continua exibindo Chaves desde os anos 80, passaram gerações, ganharam publicidade, propaganda, ou seja ganharam milhões e milhões de dinheiro durantes todos esses anos... Isso não se compara com o que os dubladores ganharam naquela época.
SBT anos 80, ou seja "TVS", é diferente do SBT de hoje... Não ganhavam o que ganhavam hoje e os tempos passaram, e o SBT vai continuar lucrando com o Chaves e os dubladores que fizeram e vão fazer o trabalho mais pesado e mais difícil ganham um pouquinho sendo que vão continuar usando a voz deles e lucrando!!!
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
-
Nelson_Machado
- Membro

- Time de Futebol: ***
- Curtiram: 1 vez
Quero agradecer às opiniões dos fãs expostas aqui. Mostram bem que estou no caminho certo nas minhas atitudes.
Quando vocês vão contratar uma van para levar crianças para a escola e acham que aquela van é cara, vocês realmente dizem: "Faça mais barato em nome das crianças que querem estudar"? Ou ficam chocados porque o que "aquele motorista quer é dinheiro"?
Ora, meus amigos, é claro que eu quero dinheiro! Pra vocês isso é objeto de adoração, pra mim é um trabalho. É disso que eu vivo! E atores, meus amigos, caso vocês não saibam, SEMPRE negociam seus trabalhos. Isso não é uma coisa diferente acontecendo no planeta, é a praxe, é o normal, é o comum.
Quando dizem coisas do tipo "quem ele está pensando que é", fica bem claro que tudo o que disseram no decorrer de todos esses anos não tinha muito a ver com a realidade. Sou bom, sou legal, sou ótimo, SE EU FOR GRÁTIS! Se ficar claro que isso é meu meio de vida, que sou um profissional e profissionais fazem seu trabalho em torca de remuneração, aí sou canalha, sou safado e nem presto muito pra fazer o tal trabalho, o outro é melhor!
Fico grato e emocionado com as opiniões que li de pessoas que nos últimos anos diziam gostar do que faço.
Minha negociação com o SBT sequer existiu! Eu disse o que pretendia e nem ao menos obtive resposta. Fui, mais uma vez, deixado de lado, jogado fora, destratado, e aqueles que se diziam "fãs" vêm a público dizer "Bem feito".
E tudo isso não por UM MILHÃO como alguns imaginam. Tudo isso porque o SBT acha que é muito caro QUATORZE CENTAVOS POR DIA!!!
É isso mesmo. A minha proposta equivale a esse valor, quatorze centavos por dia, o que dá em torno de 50 reais por mês. Com um contrato de DEZ anos de utilização! Se o trabalho que vocês tanto curtem não vale nem isso pra vocês, se essa miséria é só VIADAGEM, então estou no caminho certo. Não vale a pena fazê-lo mesmo.
Obrigado a todos!
Quando vocês vão contratar uma van para levar crianças para a escola e acham que aquela van é cara, vocês realmente dizem: "Faça mais barato em nome das crianças que querem estudar"? Ou ficam chocados porque o que "aquele motorista quer é dinheiro"?
Ora, meus amigos, é claro que eu quero dinheiro! Pra vocês isso é objeto de adoração, pra mim é um trabalho. É disso que eu vivo! E atores, meus amigos, caso vocês não saibam, SEMPRE negociam seus trabalhos. Isso não é uma coisa diferente acontecendo no planeta, é a praxe, é o normal, é o comum.
Quando dizem coisas do tipo "quem ele está pensando que é", fica bem claro que tudo o que disseram no decorrer de todos esses anos não tinha muito a ver com a realidade. Sou bom, sou legal, sou ótimo, SE EU FOR GRÁTIS! Se ficar claro que isso é meu meio de vida, que sou um profissional e profissionais fazem seu trabalho em torca de remuneração, aí sou canalha, sou safado e nem presto muito pra fazer o tal trabalho, o outro é melhor!
Fico grato e emocionado com as opiniões que li de pessoas que nos últimos anos diziam gostar do que faço.
Minha negociação com o SBT sequer existiu! Eu disse o que pretendia e nem ao menos obtive resposta. Fui, mais uma vez, deixado de lado, jogado fora, destratado, e aqueles que se diziam "fãs" vêm a público dizer "Bem feito".
E tudo isso não por UM MILHÃO como alguns imaginam. Tudo isso porque o SBT acha que é muito caro QUATORZE CENTAVOS POR DIA!!!
É isso mesmo. A minha proposta equivale a esse valor, quatorze centavos por dia, o que dá em torno de 50 reais por mês. Com um contrato de DEZ anos de utilização! Se o trabalho que vocês tanto curtem não vale nem isso pra vocês, se essa miséria é só VIADAGEM, então estou no caminho certo. Não vale a pena fazê-lo mesmo.
Obrigado a todos!