SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Aolynthon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Aolynthon » 02 Mar 2012, 21:34

Menos, galerinha, bem menos.

É o trabalho do cara. Ele vive disso e tem o direito de pedir o quanto ele quiser para dublar. Se é mais do que o contratante quer pagar, paciência.

Ninguém vai até um supermercado e fica tentando pechinchar no caixa.

Como fã, lógico que me chateia não ter o Nelson na dublagem, mas tão crucificando o cara porque o preço dele é alto. Gente chamando de mercenário, inventando valores... Triste.
Chaves_Bolaños escreveu:Realmente, o Nelson está aproveitando das séries CH para ganhar mais dinheiro... Isso devia ser terminantemente proibido. Bem feito de não terem contratado ele, ridículo, culpa dele iremos ficar sem a voz CLÁSSICA do Quico. Lamentável tamanha mesquinhice do velho.
Realmente, que monstruosidade ele pedir o que ele acha justo! Devia fazer de graça para os todos poderosos fãs.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 02 Mar 2012, 21:41

É a Daslu da dublagem.

:(
Aolynthon escreveu:

Realmente, que monstruosidade ele pedir o que ele acha justo! Devia fazer de graça para os todos poderosos fãs.
Podia fazer pelo mesmo preço dos outros dubladores ou pelo dobro. Mas, se for igual a no DVD da Amazonas, deve ter pedido 4 ou 5 vezes mais.

Vamos continuar na torcida pra que mude de ideia e duble.
Editado pela última vez por E.R em 02 Mar 2012, 21:46, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 02 Mar 2012, 21:45

E.R escreveu:É a Daslu da dublagem.

:(
Aolynthon escreveu:

Podia fazer pelo mesmo preço dos outros dubladores ou pelo dobro. Mas, se for igual a no DVD da Amazonas, deve ter pedido 4 ou 5 vezes mais.
Então, E.R., não tô nem julgando isso e não me interessa muito saber o quanto ele pediu.

O que me irritou um pouco é essa galera que não tem ideia do que está falando crucificando o Nelson. Ainda mais, achando que ele tinha obrigação moral de aceitar um trabalho ganhando menos do que ele acha que merece.

Antes de fã, o cara é um profissional. Precisa comer. Se come caviar ou carne-louca não é problema meu.

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 02 Mar 2012, 21:48

Ele nao sabe q o dono do Quico é o Carlos villagran?
Criador do CentroCH

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Mar 2012, 21:54

Álvaro, como falei em outro post, o erro do SBT é querer padronizar a mesma voz para as duas séries nessa redublagem.

Podiam negociar com o Nelson e pagar a ele o dobro só para dublar Chaves.

Se tivesse que dublar o Chapolin, botava outro pelo preço normal.

O SBT também não está acostumado a negociar com dubladores, costuma tratar todos igualmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 02 Mar 2012, 22:13

Pergunta no Dúvidas CH que talvez te respondam. ;)
E.R escreveu:O SBT também não está acostumado a negociar com dubladores, costuma tratar todos igualmente.
O que faz muito bem, pelo menos com relação aos dubladores clássicos. Nelson, Sandra, Cecília, Osmiro, Marta e Seidl merecem o mesmo tratamento por parte da emissora.

Francisco kiko
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Francisco kiko » 02 Mar 2012, 22:19

meus caros sabe tudo de chaves & cia me responda uma pergunta
bom: estava eu visitando a minha mãe e meus dois sobrinhos estavam assistindo um desenho,e nesse desenho tinha um capitão ou general passando uma ordem para um bichinho verde de bico e ele o chamava de agente p, o que me chamou a atenção e que esse cap ou gen, tinha a voz SEMELHANTE AO DO SEU MADRUGA.
eu gostaria de saber se o Carlos seidl que dubla esse cara, se ñ for a voz é muito SEMELHANTE .
se for para dublar o desenho blz vi o desenho uma 2 veses e ñ gostei da voz do kiko n~ combina com o personagem, quanto ao que ele esta pedindo todo mundo merece receber o quanto ele merece.
MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 02 Mar 2012, 22:20

Francisco kiko escreveu:meus caros sabe tudo de chaves & cia me responda uma pergunta
bom: estava eu visitando a minha mãe e meus dois sobrinhos estavam assistindo um desenho,e nesse desenho tinha um capitão ou general passando uma ordem para um bichinho verde de bico e ele o chamava de agente p, o que me chamou a atenção e que esse cap ou gen, tinha a voz SEMELHANTE AO DO SEU MADRUGA.
eu gostaria de saber se o Carlos seidl que dubla esse cara, se ñ for a voz é muito SEMELHANTE .
se for para dublar o desenho blz vi o desenho uma 2 veses e ñ gostei da voz do kiko n~ combina com o personagem, quanto ao que ele esta pedindo todo mundo merece receber o quanto ele merece.
Busca rápida no Google. Desenho é "Fineas e Ferb" e Carlos Seidl dubla o major. Tem um tópico chamado "Dúvidas CH". Use-o ao invés de ficar de spam pelo fórum. :joinha:

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Mario Jr. » 02 Mar 2012, 22:22

Aff, mais uma vez o Nelson encrencou com isso... Ele já deve ter alguma boa farpa com o SBT de anos, assim como o Mário Lúcio de Freitas. Mas, enfim...

Espero que as duas partes entrem num acordo no final... Sei lá... Que o Nelson peça por episódio, por "temporada", não importa... Só sei que seria maravilhoso ele acertar com o SBT, pelo bem da "Não rejeição" dos fãs, pelo bem do Ibope do SBT, e pelo bolsinho nada magrinho do "Nerso", né? :asso:
Imagem

Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por Chaves_Bolaños » 02 Mar 2012, 22:26

Olha aqui, eu não defendo o Nelson por motivo nenhum... Ele, sim, é um ÓTIMO dublador. Mas, não é porque ele é dublador do Quico que eu vou defende-lo... Do jeito que ele está falando, parece até que ele é o ÚNICO dono do Quico e até parece que se acha melhor do que os outros dubladores pedindo mais...

Ele é um dublador famoso e procurado, caras... Acham mesmo que ele passa fome ou algo do tipo? Ele não é só dublador! Com certeza ele está fazendo "charminho" com o SBT, querendo fazer que paguem o preço que ELE quer, e aposto que não funcionou assim na MAGA.
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Lucas_Panurge » 02 Mar 2012, 22:44

Se for Sérgio Stern pra live action, Nelson cai 300% no meu conceito.

Stern pra mim só não supera Cassiano em ruindade por motivos óbvios. Duble tudo menos o Quico.

luispancada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 02 Mar 2012, 22:54

Olha..
eu como fã estou muito chateado com a postura do Nelson Machado
ele se acha muito...
e a voz dele não está nem a metade do que era antigamente
ele pediu um valor absurdo no box
ele so´pensa em dinheiro
não liga pra mais nada
então quer saber
QUE DUBLE O STERN
sem mais..

Bertocarca
Membro
Membro
Curtiu: 0

Mensagem por Bertocarca » 03 Mar 2012, 02:18

Quero muito ver o Stern na série. Pelo menos como um teste. O Machado fica com esses ataques de estrelismo e/ou frescurite aguda sendo que a voz nem tá combinando mais com o Quico, só olhar o lote de 2007:

Não dá pra julgar esse lote mais recente olhando só "O Velho do Saco" do DVD 1. Estava todo mundo enferrujado ali, foram melhorando depois até acharem o mesmo tom dos lotes antigos. Menos o Nelson que tem um "quê" de pigarro na voz.

O Tatá me agrada bastante. Realmente se afinasse um tiquiiiinho menos... Ficaria melhor.

Seria uma delícia para o público ouvir a Sandra Mara nos mais antigos com a Chiquinha e a Cecília nos mais novos. Ambas HUMILHAM no que fazem, não tem melhor nem pior, são fantásticas por igual.

Acho que vou me decepcionar mesmo com a sonoplastia... duvido que usem as BGM's à la Tony Himas.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Mar 2012, 02:57

Pode ser que o SBT use as BGMs clássicas, sim.

Qual seria o impedimento ?
Imagem
Imagem
Imagem

mc Jay-X
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 03 Mar 2012, 05:08

Aolynthon escreveu:

Antes de fã, o cara é um profissional. Precisa comer. Se come caviar ou carne-louca não é problema meu.

Pelo preço que pediu, não vai receber nem caviar nem carne-louca. Vai perder esse trabalho e não comer é NADA! Não às custas de Chaves pelo menos....

Trancado