administraçao,olha o flood do riddle[EAJS] Riddle escreveu:
Descobriu a américa
Movimento Volta Perdidos !
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Re: Movimento Volta Perdidos !
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
pspvitor, não sei se soube, mas estrearam dois novos horários de Chaves no SBT, o Brasil todo pode assistir agora.
Bom, eu não me importo se o Chaves e Chapolin estão no SBT ou não, só vejo por ver, já que perdido e inédito tem na TLN e no CN.
Bom, eu não me importo se o Chaves e Chapolin estão no SBT ou não, só vejo por ver, já que perdido e inédito tem na TLN e no CN.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Pavi
- Membro
nada disso,os dois horarios que o sbt estreou sao 13:15 e apenas para sao paulo e no caso das 17:50 so para sao paulo e 19:30 apenas para alugmas localidades,mas pode ver que quando as vezes eu viajo para o ceara e assisto numa tv digital e tentar descobrir se ta passando chaves,o que eu vou ver?nao ta passando em nenhum horario na tv jangadeiro (sbt ceará)Ecco escreveu:pspvitor, não sei se soube, mas estrearam dois novos horários de Chaves no SBT, o Brasil todo pode assistir agora.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Bom mais tem exibição Sábado 6h da manhã e esse horário é Nacional.
Enfim ta procurando coisas onde não tem.

- Pavi
- Membro
nossa,grande coisa,nesse horario seria o suficiente para exibir todas as series juntas,primeiro o chaves,segundo o chapolin e o ultimo clube do chaves,ai seria bom asssistir,mas acordar 6:00 da manha pra ver chaves cheio de sono e ainda no fim de semana,é um absurdo,ouviu ,UM ABSURDO!Cleberson SBT escreveu:Bom mais tem exibição Sábado 6h da manhã e esse horário é Nacional.
- ClebersonP
- Membro
Absurdo seria se não exibissem, absurdo era pagar Chapolin e não exibirem, Estão reclamando de barriga Cheia, as exibições de Ch ja foram piores, hoje até que esta num nivel aceitavel, dos 16 episódios atuais exibidos por semana apenas os de domingo tem alguns cortes.
E Outra se sua afiliada não exibe as séries CH reclame pra ela, SBT exibe a série no horário que mais da ibope, e não tem culpa das afiliadas não exibirem.
E Outra se sua afiliada não exibe as séries CH reclame pra ela, SBT exibe a série no horário que mais da ibope, e não tem culpa das afiliadas não exibirem.

- Pavi
- Membro
e eu vou te perguntar uma coisa,tu envia e-mail pedindo para o sbt exibir nacionalmente e completo o chaves e chapolin?Cleberson SBT escreveu:Absurdo seria se não exibissem, absurdo era pagar Chapolin e não exibirem, Estão reclamando de barriga Cheia, as exibições de Ch ja foram piores, hoje até que esta num nivel aceitavel, dos 16 episódios atuais exibidos por semana apenas os de domingo tem alguns cortes.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Então baixe os episódios e veja na hora que quiser...pspvitor escreveu:nossa,grande coisa,nesse horario seria o suficiente para exibir todas as series juntas,primeiro o chaves,segundo o chapolin e o ultimo clube do chaves,ai seria bom asssistir,mas acordar 6:00 da manha pra ver chaves cheio de sono e ainda no fim de semana,é um absurdo,ouviu ,UM ABSURDO!Cleberson SBT escreveu:Bom mais tem exibição Sábado 6h da manhã e esse horário é Nacional.
- Pavi
- Membro
caramba,cara,voce e o borges estao copiando a frase da minha assinaturaLeandro Boutsen escreveu:Então baixe os episódios e veja na hora que quiser...pspvitor escreveu:nossa,grande coisa,nesse horario seria o suficiente para exibir todas as series juntas,primeiro o chaves,segundo o chapolin e o ultimo clube do chaves,ai seria bom asssistir,mas acordar 6:00 da manha pra ver chaves cheio de sono e ainda no fim de semana,é um absurdo,ouviu ,UM ABSURDO!Cleberson SBT escreveu:Bom mais tem exibição Sábado 6h da manhã e esse horário é Nacional.
- ClebersonP
- Membro
Eu não, to muito satisfeito com os horários, tenho Via Embratel e tenho Sinal do SBT que passa em todos os horários, e o SBT R.Preto passa Chapolin de manhã.pspvitor escreveu:e eu vou te perguntar uma coisa,tu envia e-mail pedindo para o sbt exibir nacionalmente e completo o chaves e chapolin?Cleberson SBT escreveu:Absurdo seria se não exibissem, absurdo era pagar Chapolin e não exibirem, Estão reclamando de barriga Cheia, as exibições de Ch ja foram piores, hoje até que esta num nivel aceitavel, dos 16 episódios atuais exibidos por semana apenas os de domingo tem alguns cortes.
E Mesmo se não exibissem aqui, não reclamaria, só reclamo quando a série ta fora do ar, a série estando no ar, o horário é o de menos.
E o que isso tem a ver com o tópico ?pspvitor escreveu: caramba,cara,voce e o borges estao copiando a frase da minha assinatura

- Pavi
- Membro
claro,voce tem tudo porque é rico,e existe outros fas do chaves no nordeste que nem dinheiro tem pra pagar a via embratelCleberson SBT escreveu:Eu não, to muito satisfeito com os horários, tenho Via Embratel e tenho Sinal do SBT que passa em todos os horários, e o SBT R.Preto passa Chapolin de manhã.pspvitor escreveu:e eu vou te perguntar uma coisa,tu envia e-mail pedindo para o sbt exibir nacionalmente e completo o chaves e chapolin?Cleberson SBT escreveu:Absurdo seria se não exibissem, absurdo era pagar Chapolin e não exibirem, Estão reclamando de barriga Cheia, as exibições de Ch ja foram piores, hoje até que esta num nivel aceitavel, dos 16 episódios atuais exibidos por semana apenas os de domingo tem alguns cortes.
E Mesmo se não exibissem aqui, não reclamaria, só reclamo quando a série ta fora do ar, a série estando no ar, o horário é o de menos.
- Membro
Ah, entendi. Então como a estreia foi ontem, ontem mesmo você foi para o Ceará e não estava passando?pspvitor escreveu:nada disso,os dois horarios que o sbt estreou sao 13:15 e apenas para sao paulo e no caso das 17:50 so para sao paulo e 19:30 apenas para alugmas localidades,mas pode ver que quando as vezes eu viajo para o ceara e assisto numa tv digital e tentar descobrir se ta passando chaves,o que eu vou ver?nao ta passando em nenhum horario na tv jangadeiro (sbt ceará)Ecco escreveu:pspvitor, não sei se soube, mas estrearam dois novos horários de Chaves no SBT, o Brasil todo pode assistir agora.
Você é o cara mais preconceituoso que eu já vi no fórum.pspvitor escreveu:claro,voce tem tudo porque é rico,e existe outros fas do chaves no nordeste que nem dinheiro tem pra pagar a via embratel
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro
Não sou rico, e nem pobre, e hoje uma tv por assinatura nem é tão cara. E outra uma parabólica comum ja exibe Chapolin 12h45 e Chaves as 17h30.pspvitor escreveu:Eu não, to muito satisfeito com os horários, tenho Via Embratel e tenho Sinal do SBT que passa em todos os horários, e o SBT R.Preto passa Chapolin de manhã.Cleberson SBT escreveu:pspvitor escreveu:e eu vou te perguntar uma coisa,tu envia e-mail pedindo para o sbt exibir nacionalmente e completo o chaves e chapolin?Cleberson SBT escreveu:Absurdo seria se não exibissem, absurdo era pagar Chapolin e não exibirem, Estão reclamando de barriga Cheia, as exibições de Ch ja foram piores, hoje até que esta num nivel aceitavel, dos 16 episódios atuais exibidos por semana apenas os de domingo tem alguns cortes.
claro,voce tem tudo porque é rico,e existe outros fas do chaves no nordeste que nem dinheiro tem pra pagar a via embratel
E o pessoal do Nordeste que se entenda com a afiliada do SBT de la. E Nem todo mundo que mora no Nordeste são pobres.

- Pavi
- Membro
Ecco escreveu:Ah, entendi. Então como a estreia foi ontem, ontem mesmo você foi para o Ceará e não estava passando?pspvitor escreveu:nada disso,os dois horarios que o sbt estreou sao 13:15 e apenas para sao paulo e no caso das 17:50 so para sao paulo e 19:30 apenas para alugmas localidades,mas pode ver que quando as vezes eu viajo para o ceara e assisto numa tv digital e tentar descobrir se ta passando chaves,o que eu vou ver?nao ta passando em nenhum horario na tv jangadeiro (sbt ceará)Ecco escreveu:pspvitor, não sei se soube, mas estrearam dois novos horários de Chaves no SBT, o Brasil todo pode assistir agora.

nao,ecco,eu nao fui para o ceara,so vou quando me da vontade,mas falando nisso,to querendo dizer é que apesar de ter a parabolica,corre risco de a parabolica se extinguir e entrar a tv digital ai vai ser decepçao pra todos os fas,principalmente para quem mora no norte e no nordeste,pois na hora que passa o chaves passa a p***** de jornal local.
- Membro
Mas você disse que o SBT não está transmitindo Chaves para todo país, sendo que atualmente está.
Como é que vai pro Ceará?
Não que isso seja da minha conta, mas... há uma contradição.
Mas você disse que no xat era tão pobre... aqui também.pspvitor escreveu:nao,ecco,eu nao fui para o ceara,so vou quando me da vontade
Como é que vai pro Ceará?
Não que isso seja da minha conta, mas... há uma contradição.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES