Pois é, e eu tbm, graças ao mesmo amigo que me disse do Vini, mais eu não tinha autorização pra falar, por isso fiquei calado, até pq prefiro ficar calado, que perder minha fonte de notíciasMatheusRolimChespirito escreveu:Agora todo mundo sabe do Papagaio.
Já sabia antes que vocês todos.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Eu recebi a informação, e outras que os fãs ainda não sabem com pessoas totalmente confiáveis, ligadas diretamente a isso. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Bem tomara mesmo, enfim Boa sorte e espero que faça um bom trabalho, afinal merecemos assistir esses episódios da tv, princoipalmente se dublagem ficar parecida com a Maga.ViniCuca escreveu:User problema por causa das brincadeiras que eu fazia com você e outros usuários aqui em 2005, 2006?Cleberson SBT escreveu:Eu já sabia, um amigo meu do meio CH já tinha me falado isso, por isso joguei indireta no outro tópico falando que era so prestarem atençao nas postagens que dava pra saber quem seria o novo dublador do Quico.
Enfim, boa sorte Vini, espero que vc tenha maturidade e duble bem e que seja um bom dublador, diferente do user problema que vc era.
Poxa cara, bastante tempo se passou, eu mal acesso o fórum hoje em dia, passei por experiências que expadiram em 1000% meu pensamento e problema acho que é alguém levar a sério molecagens e brincadeiras de três anos atrás.
Levar até Chaves e Chapolin a sério demais já é um sinal óbvio de falta de desenvolvimento intelectual. Sou uma pessoa que estuda música, cinema, filosofia, movimentos artísticos e culturais e que procura expandir a mente sempre. Não o retardado de 15 anos que não conhecia nada da vida fora do visto em internet/televisão.
E mesmo se fosse, minha vida pessoal não teria nada a ver com trabalho. Eu me dedico ao teatro, eu frequento peças, eu estudo dramaturgos, métodos, correntes e jogos teatrais; sou fã exímio de cinema, treino minha dicção e respiração, sigo os conselhos dos diretores, chego na hora certa - ISSO FAZ DE MIM UM BOM PROFISSIONAL. Não o fato de fulano ou sicrano não ir com a minha cara, não o fato de eu brincar com alguém e a pessoa sair ofendida e nem mesmo a minha convivência social ou falta de tato ou até de educação (hábitos que eu não cultivo porque não são congruentes com a minha personalidade, mas que eu poderia cultivar livremente, mesmo colhendo as consequências dos mesmos depois) que interfeririram na minha carreira.
Meu profissionalismo ser colocado em jogo em razão de desavenças pessoais é um tipo de coisa que eu não tolero
[2] kkkkkkkkk, formamos uma boa dupla né MatheusMatheusRolimChespirito escreveu:Eu recebi a informação, e outras que os fãs ainda não sabem com pessoas totalmente confiáveis, ligadas diretamente a isso.

- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
O Valette e/ou o Henrique já confirmaram que o episódio do touro e do cachorrinho não estão em condições de serem exibidos? 
- Adolfo Custódio
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Parabéns Vini.
Não poderiam pelo menos conseguir algumas fotos (mesmo em péssima qualidade) do episodio do papagaio?
Não poderiam pelo menos conseguir algumas fotos (mesmo em péssima qualidade) do episodio do papagaio?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
O Henrique tambem disse que não existe isso de RevolvinhoMatheusRolimChespirito escreveu:Eu não acredito que o terceiro perdido mundial que o SBT tem seja '' O Papagaio do Quico ''. Isso porque o Henrique disse que esse episódio não existia no Twitter há muito tempo, foi mais ou menos um os dois dias antes dos semelhantes voltarem (claro, ele não sabia ainda da teleguia comprovando que esse episódio existe, mais isso já leva a crer que o SBT não tem).
Eu apostaria no do Revolvinho - porque o Gui descobriu que existe uma compilação perdida de 1972 do Chaves - mais o Henrique disse o mesmo que o do Papagaio sobre esse. Então, descarto essa hipótese também. Mais ainda acredito que esse episódio pelo menos existiu um dia.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro

E o que eu falei, querido?
'' mais o Henrique disse o mesmo que o do Papagaio sobre esse. ''
'' mais o Henrique disse o mesmo que o do Papagaio sobre esse. ''
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Calma queridoMatheusRolimChespirito escreveu:E o que eu falei, querido?
E esse papo de papagaio do Quico?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Te desejo boa sorte ViniCuca. Tomara que seja mesmo o escolhido.
Gostei muito da sua voz, achei bem melhor que a do Sérgio Stern.
Quanto ao Papagaio do Quico,
só há uma coisa a fazer:
Gostei muito da sua voz, achei bem melhor que a do Sérgio Stern.
Quanto ao Papagaio do Quico,
só há uma coisa a fazer:
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
O Revolvinho, esse sim, posso afirmar não existe prova alguma até agora de que exista. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiram: 270 vezes
Revolvinho não duvido nada que seja um episódio antigo com título diferente... talvez seja "Quem tem zarabatana, não precisa de chumbinho" ou algum mais antigo ainda.Antonio Felipe escreveu:O Revolvinho, esse sim, posso afirmar não existe prova alguma até agora de que exista.
Títulos e posições de destaque:
- Gol D Roger
- Membro

Pois pra mim o revolvinho existe / existiu sim e é a compilação perdida de 1972 que o Gui descobriu.
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Papagaio...
Não existe interesse do fã clube, em conseguir com o sbt e tornar publico estes episódios que dizem estar "sem condiçoes de exibição"? Não é possível que esteja com áudio e vídeo 100% comprometidos...
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Não existe a possibilidade de pararem de inventar que o SBT tem o Papagaio do Quico?
-
Vicente Souza
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0