SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Thomas Henrique » 02 Mar 2012, 19:03

Alexandre escreveu:Olha eu vou falar o portugues bem claro, Nelson Machado tá numa viadagem só, eu concordo com o Thomas Hernique, ele não está fazendo isso para os fãs, ele quer é dinheiro, e tá pedindo quanto 1 milhão pra dublar o Quico? Pelo amor Deus, né Nelson toma vergonha, a gente fica com um desfalce que na dublagem, e o que ele ganha com isso... a resposta é ... NADA !!!
Tem razão. Se ele se recusar a dublar, nós vamos perder, mas ele TAMBÉM. Ou seja, ele não leva NADA pra casa. Não entendo mesmo esse tipo de pensamento. O cara prefere se arriscar a não receber nada do que fazer pelo mesmo valor que seus colegas, um trabalho digno, que poderia visto e aplaudido por todos.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 02 Mar 2012, 19:05

Alexandre escreveu:Olha eu vou falar o portugues bem claro, Nelson Machado tá numa viadagem só, eu concordo com o Thomas Hernique, ele não está fazendo isso para os fãs, ele quer é dinheiro, e tá pedindo quanto 1 milhão pra dublar o Quico? Pelo amor Deus, né Nelson toma vergonha, a gente fica com um desfalce que na dublagem, e o que ele ganha com isso... a resposta é ... NADA !!!
2
Sempre foi assim...
desde da epoca da amazonas filmes..

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 02 Mar 2012, 19:11

Concordo com você,O Nelson fica nessas doidice de "Ui,Vou ser Chamado Pro SBT!" e depois quando tudo parece resolvido ele vem dizendo que não conseguiu firmar acordo com o SBT,pra mim ele quer dinheiro,isso sim.

Foi a Mesma coisa com o Desenho e Agora ele quer ficar nessa idiotice,toma vergonha na cara Nelson.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Ero Sennin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 02 Mar 2012, 19:16

Só espero que ele mude de atidude.....
Melhor usuário do mês de Julho/2012

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 02 Mar 2012, 19:16

E.R escreveu:
Almôndega com patas escreveu:Disseram episódios de Chaves e Chapolin e entendo isso como nada de Chompiras, Chaparron, Chapatin e afins. Porém não me surpreenderia se alguns quadros de Chaves e Chapolin do Programa Chespirito entrassem no pacote, apesar de achar difícil.
Não vai entrar.

Mandem e-mails para a Televisa pedindo pra ele contratar os dubladores pra dublar Chespirito para a TLN, porque o SBT não vai fazer isso pelo que já falaram (de maneira clara).
Pois taí, que não seria má ideia! *-*

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 02 Mar 2012, 19:37

N gosto muito de falar de dublagem pq sempre brigo com Valette ou Berriel, mais vamos lá.

Nelson prova mais uma vez que não ama as séries porra nenhuma, e gosta é de dinheiro. SBT Chamou e fez a proposta ele foi único a rejeitar então azar o dele que chamem outro pra dublar, poderia ser o Stern que dubla muito bem no desenho, até lembra um pouco voz do Quico original e até mesmo do Nelson.

E Quanto ao Nelson que vai catar coquinho.

Boa sorte a Sandra e Cecília quem ganhar vai ser bem vinda, e tomara que o Tatá não ganhe pq não aguento mais a dublagem lixo dele pro desenho.
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 02 Mar 2012, 19:50

O Nelson bem que podia entrar em um acordo com o SBT.

Almôndega com patas
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro

Mensagem por Almôndega com patas » 02 Mar 2012, 19:51

É o que eu disse... O Nelson pediu alto porque ele sabe muito bem que a voz dele é importante para o projeto. Eu particularmente não concordo com isso que ele fez (e espero que ele não tente usar os fãs para pressionar o SBT para pagar mais pq sabemos muito bem que o Silvio não vai tirar o escorpião do bolso), afinal essa é uma dublagem como qualquer outra. Acho que ele se recente do fato de Chaves ser tão reprisado e ele não ganhar nada com isso (quero ver se o seriado tivesse sido um fracasso se ele queria participar do pagamento do prejuizo tb...), sei lá. Mas ele está no direito dele.

Imagino que o SBT deve ter oferecido os valores de mercado, tanto que todos os outros aceitaram voltar. Ele deve estar pedindo bem acima, tanto que a Amazonas tb teve dificuldades de fechar com ele.

Obviamente eu queria que ele voltasse (apesar que sua voz é a que está mais diferente da dos velhos tempos; um timbre diferente), mas a escolha agora é dele. Só me resta torcer para que ele volte atrás (o que eu duvido).

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 02 Mar 2012, 19:57

Almôndega com patas escreveu:É o que eu disse... O Nelson pediu alto porque ele sabe muito bem que a voz dele é importante para o projeto. Eu particularmente não concordo com isso que ele fez (e espero que ele não tente usar os fãs para pressionar o SBT para pagar mais pq sabemos muito bem que o Silvio não vai tirar o escorpião do bolso), afinal essa é uma dublagem como qualquer outra. Acho que ele se recente do fato de Chaves ser tão reprisado e ele não ganhar nada com isso (quero ver se o seriado tivesse sido um fracasso se ele queria participar do pagamento do prejuizo tb...), sei lá. Mas ele está no direito dele.

Imagino que o SBT deve ter oferecido os valores de mercado, tanto que todos os outros aceitaram voltar. Ele deve estar pedindo bem acima, tanto que a Amazonas tb teve dificuldades de fechar com ele.

Obviamente eu queria que ele voltasse (apesar que sua voz é a que está mais diferente da dos velhos tempos; um timbre diferente), mas a escolha agora é dele. Só me resta torcer para que ele volte atrás (o que eu duvido).
Eu Também Acho,acho que ele deve pensar "Ha!Chaves é um programa famoso,e o SBT sabe que todo mundo ia odiar outra voz no Quico,então vou pedir mais dinheiro e se eles não quiserem dar,vou sair do projeto até eles darem mais dinheiro.".
Cleberson SBT escreveu:Que chamem outro pra dublar, poderia ser o Stern que dubla muito bem no desenho.
Acho que o Stern Só Combina para o desenho,acho que não teria a mesma recepção se fosse outro dublador no Quico como Pessoa e não desenho.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Almôndega com patas
Membro
Membro

Mensagem por Almôndega com patas » 02 Mar 2012, 20:15

Acho que uma coisa que ele não entendeu é que, para o SBT, tanto faz como tanto fez se ele dublar o personagem. Obvio que eles querem, mas não fazem tanta questão como os fãs, por exemplo. Não vão pagar mais do que o valor de mercado (não esou falando que a pedida dele foi injusta, apenas que deve estar acima do que ganham os dubladores). Se der errado, eles sempre terão outros 200 episódios com dublagem Maga para exibir e recuperar algum prejuízo, caso ocorra. Vide que eles ainda tem o Clube do Chaves e não exibem (mesmo os episódios redublados em 2008). O mesmo ocorre com dúzias de seriados da Warner.

A Amazonas cedeu pq tentaram fazer um produto mais bem feito (afinal, não tinham as faixas Maga, como o SBT tem), com participação dos fãs nos textos e tal. Se o resultado final decepcinou, paciência. O que eles tentaram fazer foi algo muito maior que foi feito no Clube e no desenho, por exemplo. E faz sentido, já que a empresa não é nenhuma major e eles não podiam arriscar encalhar produto (o que acabou acontecendo) só por, sei lá, o Nelso pediu 150 mangos (é apenas um "supositório") a mais por anel dublado.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 02 Mar 2012, 20:16

O Stern pra serie classica nao rola... :lingua:
E mto triste isso do Nelson querer ganhar mais que todo mundo, ele nao é melhor que todo mundo.Ta ate parecendo o Villagran quando saiu da series. Nao é pq o Quico tem mais destaque na serie que ele tem que ganhar mais como dublador dele...
So espero que ele volte atras, se nao os fas irao começar a ver ele com os outros olhos...(Apesar que ele nao vai nem ligar se isso acontecer) :triste:

Almôndega com patas
Membro
Membro

Mensagem por Almôndega com patas » 02 Mar 2012, 20:22

Isso é um caso diferente do Show do Chaves Animado, que eles ofereceram uma ninharia para os dubladores. Aqui, duvido que o SBT tenha feito isso (senão não os outros não teriam aceitado, inclusive com disputa entre Cecília e Sandra Mara). Devem ter oferecido o valor de mercado para dubladores e o Nelson não aceitou.

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 02 Mar 2012, 20:26

Gostaria que o Nelson participasse, mas não o culpo de nada. O papel dele não é agradar fãs, nem nada. É um profissional que cobra quanto achar justo pelo seu trabalho, assim como em qualquer outro ofício.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 02 Mar 2012, 20:47

Que pena esse impasse... pelo jeito vamos ouvir outra voz no Quico
Imagem
Imagem

Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Chaves_Bolaños » 02 Mar 2012, 21:22

Realmente, o Nelson está aproveitando das séries CH para ganhar mais dinheiro... Isso devia ser terminantemente proibido. Bem feito de não terem contratado ele, ridículo, culpa dele iremos ficar sem a voz CLÁSSICA do Quico. Lamentável tamanha mesquinhice do velho.
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

Trancado