Versão SBT de perdidos fora do ar - Atualizado 25/09- Pág 29
Evilasio diz que 3 inéditos da Lista da Ancine estão com defeito
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4283 vezes
Re: Versão SBT de perdidos fora do ar
Noise Reduction (Redução de ruído).
Realmente perde qualidade, fica xoxo o áudio.

- Mario Jr.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Vai entender porque fizeram essa "hagada".Fabão escreveu:Noise Reduction (Redução de ruído).
Aliás, tipo, se o SBT renovasse o lote, esses episódios iriam perder o "SSSSSSSSSSSSSSSS", porque as cópias novas da Televisa vêm com essa porqueira de "Noise reduction", certo?
- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Por isso fica um som meio tremulo horivel.Mario Jr. escreveu:Vai entender porque fizeram essa "hagada".Fabão escreveu:Noise Reduction (Redução de ruído).
Aliás, tipo, se o SBT renovasse o lote, esses episódios iriam perder o "SSSSSSSSSSSSSSSS", porque as cópias novas da Televisa vêm com essa porqueira de "Noise reduction", certo?
Usuário do Mês de Março de 2018
- kaiquepeterete
- Membro
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Por isso eu gosto de assistir as séries CH no SBTBeterraba escreveu:Por isso fica um som meio tremulo horivel.Mario Jr. escreveu:Vai entender porque fizeram essa "hagada".Fabão escreveu:Noise Reduction (Redução de ruído).

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Chapoluiz
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
O áudio do SBT é bem melhor mesmo do que do CN, bem mais audível.kaiquepeterete escreveu:Por isso eu gosto de assistir as séries CH no SBTBeterraba escreveu:Por isso fica um som meio tremulo horivel.Mario Jr. escreveu:Vai entender porque fizeram essa "hagada".Fabão escreveu:Noise Reduction (Redução de ruído).
Aliás, tipo, se o SBT renovasse o lote, esses episódios iriam perder o "SSSSSSSSSSSSSSSS", porque as cópias novas da Televisa vêm com essa porqueira de "Noise reduction", certo?.Eu acho melhor por causa do áudio.
- Dr. Lopistein
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
As cópias do Cartoon, além do aúdio pior, tem aquele efeito de câmera de jogo de futebol pra videogame. Ela fica acompanhando o movimento da cabeça das pessoas. Fica um ar robótico horrível, na maioria dos casos. Deve ser culpa da edição recente da Televisa.Mario Jr. escreveu:Realmente... eu ainda prefiro as cópias do SBT, que, até tem aquele "fundinho" de fita cassete (que fica parece um "sssssssssssssssssss" no fundo do áudio)....kaiquepeterete escreveu:Por que será que o áudio no CN e TLN são tão abafados?.(na TLN é menos mas também é abafado).Rodolfo Albiero escreveu:Eu só espero que o áudio dos episódios comuns do SBT não fiquem tão abafados como alguns do Cartoon. Tem alguns do Cartoon que o som está péssimo, mas no SBT a qualidade é boa.
O áudio fica mais "definido", mas audível.
Eu não sei o nome desse "efeito" nas versões CN e TLN, mas eu vi em um programa de áudio...
- Beterraba
- Membro
Mas a imagem do cn é melhor que a do sbt.Dr. Lopistein escreveu:As cópias do Cartoon, além do aúdio pior, tem aquele efeito de câmera de jogo de futebol pra videogame. Ela fica acompanhando o movimento da cabeça das pessoas. Fica um ar robótico horrível, na maioria dos casos. Deve ser culpa da edição recente da Televisa.Mario Jr. escreveu:Realmente... eu ainda prefiro as cópias do SBT, que, até tem aquele "fundinho" de fita cassete (que fica parece um "sssssssssssssssssss" no fundo do áudio)....kaiquepeterete escreveu:Por que será que o áudio no CN e TLN são tão abafados?.(na TLN é menos mas também é abafado).Rodolfo Albiero escreveu:Eu só espero que o áudio dos episódios comuns do SBT não fiquem tão abafados como alguns do Cartoon. Tem alguns do Cartoon que o som está péssimo, mas no SBT a qualidade é boa.
Eu não sei o nome desse "efeito" nas versões CN e TLN, mas eu vi em um programa de áudio...
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Nem sempre, vide Uma coisa é ser sansão, outra é usar peruca e Sai de baixo que lá vem pedra.Beterraba escreveu: Mas a imagem do cn é melhor que a do sbt.

- Beterraba
- Membro
é que aqui o sinal do sbt é horivelRafael Sales escreveu:Nem sempre, vide Uma coisa é ser sansão, outra é usar peruca e Sai de baixo que lá vem pedra.Beterraba escreveu: Mas a imagem do cn é melhor que a do sbt.

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4283 vezes
Mas nesses 2 a imagem no sbt é péssima...Rafael Sales escreveu:Nem sempre, vide Uma coisa é ser sansão, outra é usar peruca e Sai de baixo que lá vem pedra.Beterraba escreveu: Mas a imagem do cn é melhor que a do sbt.

- Dr. Lopistein
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu discordo. Na maioria dos casos, a imagem do SBT é bem melhor que a do Cartoon. A do Cartoon dá uma falsa noção de melhoria por causa da Saturação e do Contraste aumentados além do necessário. Mas, pelo menos na SKY, a maioria dos episódios parece ter sido armazenada com resolução e taxa de dados menor. Não raro é possível ver efeitos de fantasmas em cenas de movimento rápido...Beterraba escreveu:Mas a imagem do cn é melhor que a do sbt.Dr. Lopistein escreveu:As cópias do Cartoon, além do aúdio pior, tem aquele efeito de câmera de jogo de futebol pra videogame. Ela fica acompanhando o movimento da cabeça das pessoas. Fica um ar robótico horrível, na maioria dos casos. Deve ser culpa da edição recente da Televisa.Mario Jr. escreveu:Realmente... eu ainda prefiro as cópias do SBT, que, até tem aquele "fundinho" de fita cassete (que fica parece um "sssssssssssssssssss" no fundo do áudio)....kaiquepeterete escreveu:Por que será que o áudio no CN e TLN são tão abafados?.(na TLN é menos mas também é abafado).Rodolfo Albiero escreveu:Eu só espero que o áudio dos episódios comuns do SBT não fiquem tão abafados como alguns do Cartoon. Tem alguns do Cartoon que o som está péssimo, mas no SBT a qualidade é boa.
Eu tenho gravado episódios a partir da saída S-video da SKY e, na minha opinião, a imagem do SBT que vem pela SKY é de qualidade muito melhor que a do Cartoon. Salvo por episódios cujas cópias estão ruins no SBT, o que tb não forma um grupo muito grande. O dos Aerolitos, o da Peruca de Sansão e o do Circo de Pulgas são os realmente críticos, na minha opinião.
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
ATÉ QUE EMFIM ALGUÉM SABE EXPLICAR ESSE EFEITO DESGRAÇADOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!Dr. Lopistein escreveu: As cópias do Cartoon, além do aúdio pior, tem aquele efeito de câmera de jogo de futebol pra videogame. Ela fica acompanhando o movimento da cabeça das pessoas. Fica um ar robótico horrível, na maioria dos casos. Deve ser culpa da edição recente da Televisa.
É POR ISSO QUE EU ODEIO O LOTE NOVO!!!
(não só no Cartoon, mas no resto de canais que exibem o lote novo, de 2006)
VALEU!!!!
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
Depois de muita luta, ao menos 9 perdidos voltaram no SBT, sendo um deles inédito no CN/TLN e perdido desde 92 no SBT, agora a luta é pra estreiar ao menos os 3 inéditos da lista da Ancine do Chapolin, e ja comecei a fazer isso hoje com o Evilásio.
ClebersonP Cleberson
@eXxxavier Na lista da ancine do Chapolin enviado pelo SBT consta 3 episódios que são inéditos no SBT, há condições de colocarem eles no ar?
Aug 07, 4:37 PM via web
eXxxavier Evilasio Xavier
@ClebersonP pode passar os títulos pra mim?
Aug 07, 4:39 PM via Twitter for iPhone
ClebersonP Cleberson
@eXxxavier Sim,vou colocar a numeração da lista da ancine e o titulo
Aug 07, 4:41 PM via web
@ClebersonP blz
Aug 07, 4:42 PM via Twitter for iPhone
Ai passei o número do episódio e o nome do episódio, e depois disse o seguinte:
ClebersonP
@eXxxavier Vc acha que consegue estreiar os 3 episódios que te passei da lista?E Obrigado por ter ajudado voltar alguns perdidos do Chaves
Aug 07, 4:57 PM via Tweet Button
@ClebersonP vou checar qual motivo de estar fora. Se for possivel, não há porque estar fora
Aug 07, 5:03 PM via Twitter for iPhone
-----------
E o Webersou esta tentando convence-lo sobre os semelhantes do Chaves:
webersou_
@eXxxavier o sbt ja conseguiu resolver o problema dos semelhantes de chaves?
eXxxavier
@webersou_ estah em vias...
webersou_
@eXxxavier como assim???? pode explicar?... e a audiencia ta boa se voltasse esses continuaria bombando mais ainda
8 minutos atrás via web em resposta a eXxxavier
eXxxavier
@webersou_ eh ainda estao decidindo... Vou falar com o Murilo a respeito.
3 minutos atrás via Twitter for iPhone em resposta a webersou_
ClebersonP Cleberson
@eXxxavier Na lista da ancine do Chapolin enviado pelo SBT consta 3 episódios que são inéditos no SBT, há condições de colocarem eles no ar?
Aug 07, 4:37 PM via web
@ClebersonP pode passar os títulos pra mim?
Aug 07, 4:39 PM via Twitter for iPhone
ClebersonP Cleberson
@eXxxavier Sim,vou colocar a numeração da lista da ancine e o titulo
Aug 07, 4:41 PM via web
@ClebersonP blz
Aug 07, 4:42 PM via Twitter for iPhone
Ai passei o número do episódio e o nome do episódio, e depois disse o seguinte:
ClebersonP
@eXxxavier Vc acha que consegue estreiar os 3 episódios que te passei da lista?E Obrigado por ter ajudado voltar alguns perdidos do Chaves
Aug 07, 4:57 PM via Tweet Button
@ClebersonP vou checar qual motivo de estar fora. Se for possivel, não há porque estar fora
Aug 07, 5:03 PM via Twitter for iPhone
-----------
E o Webersou esta tentando convence-lo sobre os semelhantes do Chaves:
webersou_
@eXxxavier o sbt ja conseguiu resolver o problema dos semelhantes de chaves?
eXxxavier
@webersou_ estah em vias...
webersou_
@eXxxavier como assim???? pode explicar?... e a audiencia ta boa se voltasse esses continuaria bombando mais ainda
8 minutos atrás via web em resposta a eXxxavier
eXxxavier
@webersou_ eh ainda estao decidindo... Vou falar com o Murilo a respeito.
3 minutos atrás via Twitter for iPhone em resposta a webersou_

-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
não falei, os episódios que estão na Ancine são os que o sbt paga pra exibir quando o clebersonP perguntou por que os 3 da lista da Ancine de chapolin não são exibidos
ele falou que ia checar e que não tem por que eles estarem fora (ou seja, vamos pagar pra exibir e não colocá-los no ar, isso não pode)
apesar que eles pagam tudo a televisa e não exibem né?
explicando: o sbt paga dois direitos de exibição a televisa pra ter em seu acervo e pra ancine para exibí-los... como o sbt está pagando pra tê-los no ar e não são exibidos, logo eles se mechem pra não jogar dinheiro fora (sobre estar episódios na lista Ancine e não estarem no ar)... porém não percebem que também perdem dinheiro pra ter no acervo pagando a televisa e não colocando eles no ar (a não ser que queiram economizar, ou seja, já tem versão no ar pra quer pagar pra exibir esses semelhantes tanto pra televisa e pra Ancine se já fazemos isso pra outra versão)
ele falou que ia checar e que não tem por que eles estarem fora (ou seja, vamos pagar pra exibir e não colocá-los no ar, isso não pode)
apesar que eles pagam tudo a televisa e não exibem né?
explicando: o sbt paga dois direitos de exibição a televisa pra ter em seu acervo e pra ancine para exibí-los... como o sbt está pagando pra tê-los no ar e não são exibidos, logo eles se mechem pra não jogar dinheiro fora (sobre estar episódios na lista Ancine e não estarem no ar)... porém não percebem que também perdem dinheiro pra ter no acervo pagando a televisa e não colocando eles no ar (a não ser que queiram economizar, ou seja, já tem versão no ar pra quer pagar pra exibir esses semelhantes tanto pra televisa e pra Ancine se já fazemos isso pra outra versão)
Editado pela última vez por webersou_ em 07 Ago 2011, 17:30, em um total de 1 vez.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
Me falaram uma vez que no contrato da Warner o SBT tem preferência nos filmes, mais paga separado por cada filme que exibe será que com CH é assim?