Florinda Meza participou do Programa do Ratinho
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 167 vezes
- Curtiram: 433 vezes
Re: Florinda Meza participou do Programa do Ratinho
Só uma pessoa com um gosto bem peculiar e refinado como a Marta e creio que Florinda para entender o que simbolizam aquelas pedras... A princípio tb achei estranho e fiquei até com vergonha alheia, mas depois me toquei da elegância do presente!
- penstocks
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Para ver como basta uma entrevista pra dissipar um pouco da antipatia que alguns chavistas tinham por ela.
Magnífica:
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
A entrevista durou até muito tarde, pena que eu dormi na parte que ela estava mostrando as roupas usadas nas gravações. De resto, acho que foi uma boa entrevista. Detalhe para a cara de poucos amigos da Florinda quando o Ratinho soltou a "pergunta" do Gentili sobre o relacionamento que ela teve com o Carlos Villagrán.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 362 vezes
Galera, só eu percebi que o Ratinho estava meio gripado? Ele fungava muito durante as matérias e os olhos dele estava vermelho. E olha que eu vi a entrevista pela internet, sem muita qualidade. Em HD deve ter ficado muito mais visível. Estava um pouco irritado também quando ela pediu para ouvissem a musica composta por Chespirito. De qualquer forma foi boa

-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 136 vezes
Eu não vi os olhos vermelhos, e nem reparei nenhum sinal de gripe nele, nem no sinal digital.Hugo Freitas escreveu:Galera, só eu percebi que o Ratinho estava meio gripado? Ele fungava muito durante as matérias e os olhos dele estava vermelho. E olha que eu vi a entrevista pela internet, sem muita qualidade. Em HD deve ter ficado muito mais visível. Estava um pouco irritado também quando ela pediu para ouvissem a musica composta por Chespirito. De qualquer forma foi boa![]()
- Hugoh
- Membro
Quando ele fala por exemplo que é um dia importante para o programa *fungada* e em uma parte também que mostra a casa dela. Percebi uma voz meio nasal comparado com outros programas. Pode ser impressão, mas alguma coisa tinha ali. Muito mais que nervosismo.iago83 escreveu:Eu não vi os olhos vermelhos, e nem reparei nenhum sinal de gripe nele, nem no sinal digital.Hugo Freitas escreveu:Galera, só eu percebi que o Ratinho estava meio gripado? Ele fungava muito durante as matérias e os olhos dele estava vermelho. E olha que eu vi a entrevista pela internet, sem muita qualidade. Em HD deve ter ficado muito mais visível. Estava um pouco irritado também quando ela pediu para ouvissem a musica composta por Chespirito. De qualquer forma foi boa![]()
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 156 vezes
A Florinda é uma linda, me apaixonei por ela, que mulher talentosa, guerreira e humana.
Ela cuidou do Chespirito como nenhuma outra pessoa cuidaria. Espero que a noite de ontem tenha calado a boca dos fãs e que esses fãs passem a ter um pouco mais de respeito por ela.
Parabéns ao SBT e a Florinda, por ter proporcionado esse momento magico.
O único ponto negativo foi aquela tradutora. Ela só atrapalhou o andamento que deveria ser natural na entrevista.
E eu fiquei com vergonha alheia do presente da Marta, não sei porque hahaha.
Ela cuidou do Chespirito como nenhuma outra pessoa cuidaria. Espero que a noite de ontem tenha calado a boca dos fãs e que esses fãs passem a ter um pouco mais de respeito por ela.
O único ponto negativo foi aquela tradutora. Ela só atrapalhou o andamento que deveria ser natural na entrevista.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Hugoh
- Membro
Sempre tive respeito por todos do elenco, principalmente dela. Todo o amor foi dado ao Roberto para que , mesmo debilitado fisicamente, ele soubesse que tem uma pessoa de seu lado que o ama muito. Sinceramente, você disse bem: "Ela cuidou do Chespirito como nenhuma outra pessoa cuidaria". Emocionante quando ela via o Roberto atuando em CH ontem, fotos e etc. Me emocionei quando ela disse: "Ali que meu Rober ficava" com aquela vozinha de pena por ele ter morrido e de tanto amor, um amor de uma vida inteira. Muito mais que uma companheira.Willianch escreveu:A Florinda é uma linda, me apaixonei por ela, que mulher talentosa, guerreira e humana.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1189 vezes
Bem que o SBT poderia adquirir a novela Milagro y Magia, com a Florinda Meza (mesmo que seja um compacto)!!! Não sou noveleiro, mas tô curioso de assistir. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Eu assistiria uns minutos por curiosidade, mas logo largaria para as traças.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5066 vezes
Vai ver,ele deu uma cheirada ou fumou um baseado.Hugo Freitas escreveu:Galera, só eu percebi que o Ratinho estava meio gripado? Ele fungava muito durante as matérias e os olhos dele estava vermelho. E olha que eu vi a entrevista pela internet, sem muita qualidade. Em HD deve ter ficado muito mais visível. Estava um pouco irritado também quando ela pediu para ouvissem a musica composta por Chespirito. De qualquer forma foi boa![]()

- Hugoh
- Membro
A mesma coisa digo eu. Só porque tem uma atriz que conhecemos não quer dizer que a novela seja boa.
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 987 vezes
Muito boa a entrevista! Sem dúvidas, a melhor parte foi o encontro da Florinda com a Marta. E espero que essa ideia da novela aconteça algum dia!
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Essa novela Milagro y Magia me parece boa, é diferente de muita produção mexicana...
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Por causa dela, o Boteco foi cancelado e será exibido hoje. Eu sabia que isso iria acontecer.
Eu esperaria mais, não gostei da apelação a morte de Bolaños, mas foi suficientemente emocionante.
Por um momento, for por pouco que o apresentador Ratinho derrama lágrimas por causa da linda resposta, logo após ser perguntada o que sente quando vê um barril vazio. Fizeram ela chorar horrores lá, coitada!
Agora, os vídeos destacados estão no Dailymotion. Não postaram no YT (não faz diferença não, é só curiosidade)?
Eu esperaria mais, não gostei da apelação a morte de Bolaños, mas foi suficientemente emocionante.
Por um momento, for por pouco que o apresentador Ratinho derrama lágrimas por causa da linda resposta, logo após ser perguntada o que sente quando vê um barril vazio. Fizeram ela chorar horrores lá, coitada!
Agora, os vídeos destacados estão no Dailymotion. Não postaram no YT (não faz diferença não, é só curiosidade)?