Dúvidas CH (2013)
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: Dúvidas CH
Alguem tem a gravação do episódio da catapora (75) Sem o corte dessa cena :
???
???
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Cara, isso é difícil de responder. Tem que ver todos episódios do Chapolin pra te dizer. O que eu posso informar é que em 73 foram 2, 74 teve um número considerável, 75 teve alguns, 76 ele apareceu bastante (substituindo Edgar Vivar em remakes de episódios de 73 onde este aparecia), 77, 78 e 79 também.KIKORARARA escreveu:Em quantos episódios aparece Horacio Gómez no Chapolin na fase clásica?
Sobre o último do restaurante, "Alguém tomou um chapéu?" de 1990.Otavito escreveu:Pessoal qual foi o ultimo episodio a gravar no restarurante da Dona Florinda?
E teve alguns quadros dos outros personagens que apareceram no restaurante além do CHapolin? Pois eu conheço um da escolinha do Chaves, mas só com a presença do Botijão e Chompiras e outro na rua da vila do chaves, com a presença do Peterete e CHompiras(Beterraba).
Editado pela última vez por Gol D Roger em 22 Fev 2013, 18:57, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Afinal , que novidades de chaves em 1994 são essas??E tem do pica pau também, que o sbt já exibia tudo na época.Vídeo misterioso para caramba.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
¿Que sketchs acompañan el episodio del Chavo Del Ocho "Desmayados" de 1972?. Originalmente,no la retransmisión.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
1977, ano da separação de Roberto e Graciela.Anderson silveira escreveu:Alguem sabe me dizer apartir de que ano até que ano o elenco CH fizeram turnes?
- Anderson silveira
- Membro

Sexta feira passada, assistia no You tube uma entrevista do Edgar Vivar para um programa internacional, nao lembro o nome do video mas o que me levou a postar esse comentario é algo que vi ele falar,nao sei se alguem sabe dessa historia,mas la va: Ele falava (mais ou menos assim)que em uma turne com o elenco ,eles todos usavam mascaras (de oxigenio) ,estavam dormindo... e queriam que eles pulassem de paraquedas do aviao,menos a Anjelines que era de idade, e chegar assim no lugar da apresentaçao...Bem,isso é o que entendi aos pedaços, so prestei mais atençao quando ele falou nisso. Alguem sabe sobre?

-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Gente quem estava dublando o chaves e o seu madruga, nesse episódio de hoje do chaves em desenho animado???
só eu reparei que essa dublagem do chaves em desenho animado é com os novos dubladores?
o dublador do chaves (está imitando o tatá para manter a dublagem parecida, e até que está se saindo bem)
já o do seu madruga, teve partes eu eu gostei e outras não, a maioria do tempo soou estranho, porem uma pequena parte ficou parecido (mais esse esta mais para menos rsrs)
só eu reparei que essa dublagem do chaves em desenho animado é com os novos dubladores?
o dublador do chaves (está imitando o tatá para manter a dublagem parecida, e até que está se saindo bem)
já o do seu madruga, teve partes eu eu gostei e outras não, a maioria do tempo soou estranho, porem uma pequena parte ficou parecido (mais esse esta mais para menos rsrs)
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Como já explicado no tópico do desenho, foi a estreia da nova temporada com os novos dubladores.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
É o Rubén Aguirre o "locutor" da rádio? Pela lógica, sim, pois é o Osmiro que o dubla. Em 08:39
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Anderson silveira
- Membro

Sim. pois se nao me engano, ele fez o mesmo em episodios do Chapolin. Basta saber se no original ocorre o mesmo.

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
-
Fasperito
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Por causa da crise econômica da época do governo Collor, com a inflação absurda do cruzeiro, pagar royalties (especialmente dos Gibis com artistas) estava se tornando cada vez mais caro para as editoras. Afinal, pra fazer as revistinhas baseados nos artistas era preciso adquirir os direitos de uso do nome, direitos autorais dos personagens, etc. E como os preços dos gibis subiam cada vez mais, e por isso cada vez menos gente comprava, para evitar um prejuízo maior a solução foi parar de fazer esses gibis mais caros de produzir. Então, no começo dos anos 90 sumiram gibis como Gugu, Faustão, Sérgio Mallandro, Os Trapalhões, Xuxa, Angélica, Leandro & Leonardo, Fofão... ...e Chaves & Chapolin. No meio da década de 90 praticamente só se via de gibi Turma da Mônica e Disney nas bancas.João.Pedro escreveu:Alguem sabe por que pararam de fazer gibis do chaves e chapolin no brasil?
Espero ter esclarecido sua dúvida!
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 593 vezes
Fue locutor de radio antes de trabajar en la televisión. El mismo lo ha confirmado en entrevistasRondamon escreveu:É o Rubén Aguirre o "locutor" da rádio?