[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Eu quero deixar clara uma coisa: EU FIZ O TESTE, isso não significa que eu tenha sido escolhido.
O mero fato de eu estar comentando o assunto já me compromete. Mas o boneco (como o personagem é chamado no meio) não é MEU. Eu não tenho certeza de nada ainda, só sei que meu teste foi bem aceito. Não significa que não possa ser substituído ou o projeto possa ser cancelado. Então, vamos evitar comentar esse assunto.
O mero fato de eu estar comentando o assunto já me compromete. Mas o boneco (como o personagem é chamado no meio) não é MEU. Eu não tenho certeza de nada ainda, só sei que meu teste foi bem aceito. Não significa que não possa ser substituído ou o projeto possa ser cancelado. Então, vamos evitar comentar esse assunto.

- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
É um episódio perdido mundialmente, de 1975 (cuja existência foi comprovada pela Teleguía), que dizem que o sbt tem ele e não está em condições de ser exibido.A. J. Allmendinger #84 escreveu:Podem me explicar esse negócio de O Papagaio do Quico? Cheguei agora e não entendi bulhufas
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
de novo...Daniel Brito escreveu:É um episódio perdido mundialmente, de 1975 (cuja existência foi comprovada pela Teleguía), que dizem que o sbt tem ele e não está em condições de ser exibido.A. J. Allmendinger #84 escreveu:Podem me explicar esse negócio de O Papagaio do Quico? Cheguei agora e não entendi bulhufas
¬¬
Só falta aparecer De gota em gota Seu Madruga fica louco, Os Sapateiros parte 2, O jogo de beisebol, Estouro do Nhonho parte 2 e Bem-vindo ao pátio
Títulos e posições de destaque:
-
Guimas
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Ué... Mas não foi você mesmo quem veio aqui postar que já era você, ainda vi que tá no seu perfil do Facebook essa mesma informação e tudo mais? Andaram te dando uma chamada depois que você foi abrir a sua boca, é?ViniCuca escreveu:Eu quero deixar clara uma coisa: EU FIZ O TESTE, isso não significa que eu tenha sido escolhido.
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Até agora, pela informação que eu ouvi dizer ter recebido do SBT eu tenho GRANDES CHANCES de ser o Quico. Mas só posso dar certeza quando o trabalho começar e todo o elenco estiver escolhido pelo SBT.

- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 180 vezes
Eu não acredito que o terceiro perdido mundial que o SBT tem seja '' O Papagaio do Quico ''. Isso porque o Henrique disse que esse episódio não existia no Twitter há muito tempo, foi mais ou menos um os dois dias antes dos semelhantes voltarem (claro, ele não sabia ainda da teleguia comprovando que esse episódio existe, mais isso já leva a crer que o SBT não tem).
Eu apostaria no do Revolvinho - porque o Gui descobriu que existe uma compilação perdida de 1972 do Chaves - mais o Henrique disse o mesmo que o do Papagaio sobre esse. Então, descarto essa hipótese também. Mais ainda acredito que esse episódio pelo menos existiu um dia.
Eu apostaria no do Revolvinho - porque o Gui descobriu que existe uma compilação perdida de 1972 do Chaves - mais o Henrique disse o mesmo que o do Papagaio sobre esse. Então, descarto essa hipótese também. Mais ainda acredito que esse episódio pelo menos existiu um dia.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Matheus, é bastante possível que seja o Papagaio sim. O fato do Henrique ter dito isso em outra época não impede de que ele exista. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gol D Roger
- Membro

Mais ele não era o editor que cuidou dos semelhantes?
Então, ele diria que O Papagaio existe, não?
Então, ele diria que O Papagaio existe, não?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Ele talvez não soubesse da existência do episódio no arquivo, naquela época.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Fiquei surpreso sobre "O Papagaio do Quico". Realmente é uma pérola.
Mas eu não acredito que não dê para recuperar.
E sobre você Vini, eu gostei da sua dublagem do Quico. Se eu tivesse DRT, eu gostaria de tentar na dublagem do Chaves.
Acho que pelo menos eu conseguiria dublar o Dr. Chapatin.
E sobre você Vini, eu gostei da sua dublagem do Quico. Se eu tivesse DRT, eu gostaria de tentar na dublagem do Chaves.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
As pessoas mentem.
E é óbvio que ele não revelaria, se contasse antes estragaria a "surpresa".
E é óbvio que ele não revelaria, se contasse antes estragaria a "surpresa".
#BgsDNV?
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
[2]Chapolin Colorado escreveu:Fiquei surpreso sobre "O Papagaio do Quico". Realmente é uma pérola.
E sobre você Vini, eu gostei da sua dublagem do Quico. Se eu tivesse DRT, eu gostaria de tentar na dublagem do Chaves.Acho que pelo menos eu conseguiria dublar o Dr. Chapatin.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Gol D Roger
- Membro

Pois eu trocaria os dois pra ver esse terceiro.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
E tem ????A. J. Allmendinger #84 escreveu:de novo...Daniel Brito escreveu:É um episódio perdido mundialmente, de 1975 (cuja existência foi comprovada pela Teleguía), que dizem que o sbt tem ele e não está em condições de ser exibido.A. J. Allmendinger #84 escreveu:Podem me explicar esse negócio de O Papagaio do Quico? Cheguei agora e não entendi bulhufas
¬¬
Só falta aparecer De gota em gota Seu Madruga fica louco, Os Sapateiros parte 2, O jogo de beisebol, Estouro do Nhonho parte 2 e Bem-vindo ao pátio
IdemMatheusRolimChespirito escreveu:Pois eu trocaria os dois pra ver esse terceiro.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
MatheusRolimChespirito escreveu:Pois eu trocaria os dois pra ver esse terceiro.
Claro.
Até porque bem ou mal esses dois tem no youtube
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]