Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
-
marcossl
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
Valeu.
Pensei que fosse novidade porque na 1ª página desse tópico só consta 32 episódios na lista do Chapolin. E vejo no Netflix hoje, que contam 122 episódios.
Por que não atualizam a primeira página?
Pensei que fosse novidade porque na 1ª página desse tópico só consta 32 episódios na lista do Chapolin. E vejo no Netflix hoje, que contam 122 episódios.
Por que não atualizam a primeira página?
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes
/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes
[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Eu não assino Netflix, mas se me passarem a lista atualizada do Chapolin no Netflix atualmente, eu atualizo. 

- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Alguém sabe dizer se os semelhantes/inéditos de Chaves & Chapolin já fazem ou vão fazer parte do acervo das séries no Netflix? 

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2488 vezes
- Curtiram: 1209 vezes
Desculpe ressuscitar o Tópico...
Alguém poderia me dizer se no Netflix estrangeiro (Tanto faz se for México, Países latinos e até Estadunidense) está disponível no catálogo, As Séries Chaves, Chapolin e Programa Chespirito?(Exceto filmes feito por Chespirito que alguns deles estão no Netflix Mexicano).
Alguém poderia me dizer se no Netflix estrangeiro (Tanto faz se for México, Países latinos e até Estadunidense) está disponível no catálogo, As Séries Chaves, Chapolin e Programa Chespirito?(Exceto filmes feito por Chespirito que alguns deles estão no Netflix Mexicano).
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Eu não sei se tem, mas se tiver, levando em conta que o Netflix brasileiro tem tudo que se distribui pro Brasil... se tiver El Chavo no Netflix-mx, significa que deve ter a série completa, incluindo esquetes, sem logo
- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Deve ter sim, pelo menos nos países de língua espanhola, México é quase certeza, EUA não sei. É uma pena que não tem Chespirito no Netflix do Brasil, mas já teve. Espero que volte. 

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
A não ser que façam como o Cartoon Network fazia, que, mesmo nos outros países, só exibia os episódios que também possuem dublagem Maga (e ainda assim nem todos).Riddle (1) escreveu:Eu não sei se tem, mas se tiver, levando em conta que o Netflix brasileiro tem tudo que se distribui pro Brasil... se tiver El Chavo no Netflix-mx, significa que deve ter a série completa, incluindo esquetes, sem logo
- [PV]
- Membro

Acho que a solução é ter algum programa que faça acessar sites bloqueados, Como esse Netflix México, Para assim termos certeza essas séries estão disponíveis lá, Pois quando acessa o Netflix México direto é redirecionado para a página inicial do Netflix Brasil.Riddle (1) escreveu:Eu não sei se tem, mas se tiver, levando em conta que o Netflix brasileiro tem tudo que se distribui pro Brasil... se tiver El Chavo no Netflix-mx, significa que deve ter a série completa, incluindo esquetes, sem logo
- bebida com metanol CH
- Moderador

Nunca peguei jeito de usar proxy de região, complicadasso
Já sobre gravar, tentei usar o downloader de streams da Silverlight conhecido como "HiDownloader" mas não consegui obter resultado algum, inclusive o negocio pedia senha do netflix, nem loko que eu ia dar... alguem aí que grava do NF sabe como faz?
Já sobre gravar, tentei usar o downloader de streams da Silverlight conhecido como "HiDownloader" mas não consegui obter resultado algum, inclusive o negocio pedia senha do netflix, nem loko que eu ia dar... alguem aí que grava do NF sabe como faz?
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
O que tem disponível em espanhol é a mesma coisa que se tem disponível em português, só muda o idioma.
Todos os episódios que são distribuídos pela televisa estão listados, mas só os comuns em português é possível ver.
Todos os episódios que são distribuídos pela televisa estão listados, mas só os comuns em português é possível ver.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- [PV]
- Membro

Mas quais Séries CH estão disponíveis lá? Chaves e Chapolin?!Mazzer escreveu:O que tem disponível em espanhol é a mesma coisa que se tem disponível em português, só muda o idioma.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Mas isso é ridiculo... é como se o SBT possuísse todos os direitos de distribuição do Chaves...
- Barbano
- Administrador

Isso aí deve ter coisa para a Televisa. Ela deve distribuir esses episódios para clientes que trabalham tanto no Brasil como em outros países da América Latina com duas trilhas de áudio. Aí só saem aqueles disponíveis no pacote pt-BR.
Se bem que, pelo que eu saiba, os episódios de Chaves estão com a abertura do Cartoon. Em outros países devem estar com a abertura original, não?
Se bem que, pelo que eu saiba, os episódios de Chaves estão com a abertura do Cartoon. Em outros países devem estar com a abertura original, não?
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
E o desenho desanimado.Paulo Vitor CH escreveu:Mas quais Séries CH estão disponíveis lá? Chaves e Chapolin?!Mazzer escreveu:O que tem disponível em espanhol é a mesma coisa que se tem disponível em português, só muda o idioma.
São com a abertura original do episódio, tem 51 episódios disponíveis.Barbano escreveu:Isso aí deve ter coisa para a Televisa. Ela deve distribuir esses episódios para clientes que trabalham tanto no Brasil como em outros países da América Latina com duas trilhas de áudio. Aí só saem aqueles disponíveis no pacote pt-BR.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Barbano
- Administrador