webersou_ escreveu:Chambón escreveu:Eita.
Enfim, alguém viu se passou na Sky? A TV daqui estava desligada.
aqui passou pela parabólica e sinceramente, não entendo muito de chaves, só acompanhando por completo mesmo
agora pelos trechos me soou muito diferente, até o proprio vini que tinha uma voz parecida
e a própria chiquinha que por algum motivo nem ela estava lembrando
Também tive essa primeira impressão a primeira vez que vi o vídeo.
Minha opinião pelos 30 segundos que vi no vídeo.
Daniel (Chaves): Achei a voz do Daniel uma mistura de Tata com Gastaldi, na verdade da impressão de parecer com Maga, mais por causa do desenho, veio a voz parecida que ele fez do Tata, enfim achei um Tata bem, mais muito bem melhorado, me agradou o que ouvi, mais espero que segunda mude minha opinião e ache ele somente com a voz parecida do Maga, mais ja temos meio caminho andado pra gostar da dublagem dos EI, NÃO É O TATÁ DUBLANDO, ou seja não vamos ouvir o chaves morto com voz de retardado com dublador só lendo texto.
Vinicuca (Quico): Achei a voz estranha, sei la nas dublagens amadoras tava melhor, espero que no episódio completo esteja melhor.
Sandra Mara (Chiquinha): Achei a voz estranha e bem diferente, não achei nada parecida com as dublagens Maga
Osmiro Campos (Girafales): O Pouquinho que ouvi da voz dele achei bem fraca, tipo tava boa mais desanimado (apesar que Luispancada ja me explicou que é pq ele tem 80 anos)
Ja a voz do Seu Madruga só mostrou ele rindo, até que gostei da risada (caso a risada tenha sido dublada e não original).
Enfim acho que vai dar pra encarar de boa essa dublagem, que pelos trechos da chamada aparenta ser a melhor dublagem da série, após dublagem Maga.
E o melhor, assistir final das sagas, mesmo que seja com outra dublagem, pq é muito ruim quando termina episódio sem final, ficamos com gosto de quero mais, não gosto de ver legendado pq não sei se presto atenção na cena ou se leio, e espanhol mesmo entendendo um pouco, parece que perde um pouco a magia de assistir no nosso idioma.
E Por favor né SBT, dubla as sagas com partes faltantes do Chapolin pq faz uma falta danada, e só de não ter o Tata a gente vai conseguir assistir de boa sem reclamar.
Ainda acho que virão novidades do Chapolin agora nos 30 anos.
Enfim o jeito é aguardar.
Ah e outra coisa, tivemos que aguentar 6 meses logo EP, depois mais de 1 ano com logo ES, agora vamos ter que aguentar o logo EI por quanto tempo será, apesar que tem mesmo que por algo indicando que é Episódio Inédito pro povo perceber que é algo novo, mais o foda é que SBT vai manter isso até série sair desse horário, e sabemos que depois da primeira exibição não é mais inédito.
E o SBT só fala dos inéditos, espero que Henrique convença o Fraga e tenham desistido de exibir episódios redublados, é preferivel ver cada parte com uma dublagem do que ver episódio redublado.
Enfim vamos ver e torcer pra ficar parecido com dublagem Maga, ter boa aceitação e que a série se fixe entre 5 e 6 pontos pra pelo menos levantar ibope da grade noturna, porque vencer o Cidade Alerta é muito dificil, principalmente pq o programa da Record vem embalado desde as 17h15 e Chaves além de começar 18h30 terá somente 50 minutos.